capítulo 39- revelação inesperada

9.2K 802 30
                                    

Julie Becker

Algumas semanas depois...

Algumas semanas se passaram após o jantar trágico na mansão dos pais de Richard. A mãe dele, cloe veio até aqui me pedir desculpas pelo acontecido. Chorou muito e se culpou , mais não deixei que fizesse isso a confortando dizendo que não era culpa de ninguém. Dize tambem que teria vindo antes falar comigo mas estava com muita vergonha pela sobrinha. Enfim Tudo acabou bem, era uma mulher muito fina e doce, Nos últimos dias nos aproximamos bastante , ficamos mais intimida criando algo bonito entre nos.

Mary havia me convidado para ir ao shoppng pois queria escolher um vestido bem bonito para a confraternização da empresa de seu marido a qual Richard e seu pai também foram convidados para anuncia uma possível parceria. Durante essas semanas também nos  aproximamos. Nos tornamos amigas depois que me deixou aquele dia na cobertura, contei também o porque da emma agir daquela forma comigo. Me sentia avontade para me abri com ela. Ficávamos conversando quase o dia todo literalmente, ela falando de suas viagens, as vezes com o marido e as vezes sozinha , da amizade com a cloe e de como eram coladas na faculdade.

Apesar de ser uma mulher extremamente linda e fina, sentia um pequena áurea de tristeza em Mary. Isso ate sumia quando estava comigo mais no fundo estava sempre la. Eu queria saber oque era ... podia parecer loucura mais me apaguei muito a ela. Era estranho pois foi tão detrepente. Ela era apenas amiga da mãe do meu namorado. E detrepente agora nos tornamos amigas. Era gostoso está com ela , até perdia a noção da hora , o assunto apenas fluía.


As vezes queria saber mais sobre sua vida , acho que tem muito oque contar. Mais não queria ser intrometida ou precionar nada. Estava crescendo uma intimidade e uma amizade bonita entre agente , gostávamos da companhia uma da outra, almoçamos juntas ou simplesmente ficavamos o dia todo no telefone com ela falando como anda os negócios da empresa de seu marido Leonard. Eu nem entendia nada daquilo mais apenas ouvia. Ela parecia relaxa quando fazia aquilo e eu me sentia bem. Incrivelmente bem. Brianna estava ate com ciúmes de nos duas mais Mary não deixou, conquistando também a amizade dela.

Passamos quase o dia todo no shoppng, Mary não sabia com qual vestido ia ao jantar de confraternização , era um mais lindo que o outro e tudo caia perfeitamente nela. Quando enfim resolveu qual levaria incluindo sapatos e bolsas fez questão de querer me presentear com um vestido também. Eu dize que não precisava pois tinha muitas roupas que Richard havia me dado, muitas delas ainda nem usadas. Mais falou que era um presente então nao questionei e aceitei.

Quando estávamos saindo da loja indo em direção à Praça de alimentação meu celular toca. Presumo ser Richard ou brianna pois nao passei o dia todo em casa.

- alô- atendo

- alô é a senhorita Julie Becker?

- sim quem é?

- aqui é louise salvatore, estou ligando para avisa-la que nossa cantora oficial vai fica durante Alguns dias sem poder se apresentar aqui em nosso restaurante e como vi que é uma substituta achei que poderia querer.

Fico um momento em silêncio para processa tal informação. Ainda não estou acreditando será que estou sonhando ? Meu sonho desde menina esta se realizando, eu realmente iria cantar ! eu iria subir em um palco de verdade!? Quantas vezes sonhei, quantas vezes me imaginei com a escova de cabelo nas mãos ou cantando para minha mãe. E agora isso seria real? Era certo que eu seria uma substituta mais ainda sim eu estava feliz.

- oh claro... - susuro- claro que sim ! - falo mais alto.

- certo, Você vem no próximo sábado mais nao fornecemos roupas e acessórios isso é com você Ok? Pagamos bem. Venha bonita e mostre oque saber fazer. quando chega aqui é só me procura.

Apenas Um Olhar ( COMPLETO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora