capítulo 46- fúria

7.5K 734 46
                                    

Richard Rainer

Vejo Jason se vira na cama e logo em seguida me encara sorrindo debochadamente.  Ele  se levanta botando a cueca mais tudo  que consigo ver é ele todo ensanguentado e morto com minhas próprias mãos.

- você demorou a ... - não deixe que termine a frase,  ando rapidamente até ele acertando um soco violento em seu queixo  fazendo o desgraçado cospir sangue.

- EU VOU MATAR VOCE SEU FILHO DE UMA PUTA DO CARALHO !  - acerto mais dois socos seguidos na cara dele sem deixar que reaja apenas querendo desfigura-lo.

Jason esta caído no chao com o olho começando a fica roxo e o lábio cortado , mais mesmo asim ainda sorri.

- oque Foi? Não aguenta a ideia de que eu transei com ela ? - ele se levanta lentamente com alguma dificuldade.

- foi muito gostoso  irmaozinho... - ele fecha os olhos com uma expressão de prazer-  os gemidos dela no meu ouvido... ai delícia... a pele macia e cheirosa naturalmente...

Não aguento mais. Estou em ponto de entra em combustão de tanta raiva e ódio, as sensações de mesclando em meu ser fazendo eu perde todo meu raciocínio. Avanço nele novamente mais dessa vez ganho  um soco  covarde na barriga e logo depois no rosto. Não caio , apenas me desequilíbrio e parto para cima dele novamente socando sua cara com golpes seguidos um atráz do outro.

Ele geme a cada soco, a cada golpe mais nao paro , não consigo. Vez ou outra ele me acerta mais quase nao sinto a dor de seus golpes , estou desenfreiado. Ele esta caído no chao quase apagando enquanto ainda continuo com os golpes incessantes,  minhas maos ja começando a doer. Detrepente sinto as mãos de alguém no meu braço me puxando para traz  com  força, como nao esperava acabo caindo.

- RICHARD ! VAI MATA-LO ! - é a voz de damien. porque ele esta aqui? me pergunto.

- me solta... ME SOLTA CARALHO EU VOU MATA ESSE VERME ! - digo descontroladamente me desvencilhando das maos do meu amigo.

- você não esta pensando Richard! Brianna cobre a Julie! Agora ! - escuto  o choro de brianna e me pergunto oque ela também faz aqui.

Não tenho tempo de me pergunta oque eles estão fazendo na minha casa apenas quero asassinar meu próprio irmão. Sem mais delongas me solto das maos de Damien e o soco novamente. Jason ainda não esta desmaiado apenas geme de dor e me olha através  dos olhos inchados com raiva. Tenho vontade de ir ao meu cofre e pega de la minha arma mais isso seria golpe baixo , eu o mataria com minhas próprias mãos.

Damien tenta me agarra novamente para solta Jason mais não deixo e nao faço, ninguém é capaz de me tira daqui.  Ninguém vai me impedir de matá -lo. Quando lembro que ele possa ter tocado em julie , transado com ela , sentindo seu corpo como eu sentir meu peito e minha alma doi tanto que não à explicação. Ela foi dele. Foi dele como foi minha... a cada pensamento é um golpe mais forte , mais cruel e mais covarde. Não reconheço o cara que está abaixo de mim agora. Ele esta completamente irreconhecível com os ematomas.  Sinto maos grandes em torno de meus braços me puxando com força,  mais ainda resisto chutando ele com toda minha força.

- ME SOLTEM CARALHO !

-senhor Rainer tem que se acalmar! - fala um dos seguranças

Eles aindam me prendem firmemente , olho para cama e vejo brianna junto a Julie,  agora ela esta coberta com um lençol e brianna por cima dela a abraçando. Percebo só agora que ela ainda dorme , começo a me preocupa mais a raiva e o ódio ainda não deixa eu pensa com clareza. Vejo mais dois seguranças ligarem para a emergência enquanto jason está apagado no chão da minha suíte todo ensanguentado e irreconhecível. Damien entra na minha frente enquanto os seguranças ainda me seguram.

Apenas Um Olhar ( COMPLETO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora