「13.00」 ー going out with new friends.

4.1K 380 113
                                    

— Uma semana depois...

Era novamente uma segunda-feira tediosa e congelante. Estávamos em época de Natal nos Estados Unidos, por isso, a rua toda era iluminada por enormes fios de pisca-pisca, enfeites coloridos significativos e exercendo uma alegria nada comparada.

Havia acabado de bater o sinal do intervalo. As quatro primeiras aulas foram um saco, principalmente por ser de Educação Física e História, as aulas que mais odeio.

Saio da sala e caminho até uma das mesas que havia no refeitório. Por incrível que pareça, eu não estava com fome. Acho que por ter comido um pouco a mais no café da manhã.

Fico olhando para o nada até ver Taehyung junto de Mina, se sentando ao meu lado na mesa.

ー Kookie-ah, você está bem, neném? ー Mina passa sua mão em meu cabelo e começa a acariciar o meu rosto. Sinto as minhas bochechas adquirirem um tom avermelhado e o semblante de raiva de Kim pesar em cima de mim.

ー Estou sim, só comi de mais no café da manhã. ー Sorrio tentando aliviar toda essa tensão. Vejo alguns meninos vindo em nossa direção. Começo a estranhar mas logo algumas feições familiares me aparecem.

Eram Jimin e Yoongi, acompanhados de mais alguns garotos.

ー Olá Taehyung, e Mina. ー Jimin se curvou os cumprimentando e andando até mim. ー Oi Gukkie, como você está? ー Me envolveu em um abraço retribuído por mim e logo depositou um selar em minha bochecha. Olho para o de cabelos avermelhados, que estava com sua face assim como a cor de seus cabelos.

Yoongi me apresentou todos os outros que estavam com eles. Descobri ser o maknae do grupo, o que me dava certas vantagens.

Após a escola, nos encontramos todos na saída e combinamos de sairmos para nos divertimos. Nossos planos eram simples: iríamos sair para jogar algum jogo de fliperama, passaríamos em um comércio de fast-food e fechamos a noite, todos se divertindo na casa de Seokjin.

Eu e Taehyung já estávamos em casa se arrumando. Mesmo por ser seus amigos, o avermelhado estava triste e furioso, e eu já sabia o porque.

ー Daddy, você sabe que não precisa ficar com ciúmes de mim com o Jimin ou a Mina, não sabe? ー Fui até o mesmo que estava no sofá e me sentei em seu colo agarrando o seu pescoço e o encarando.

ー Babe, não é tão fácil assim! Você é meu, só meu! E ver Jimin se esfregando assim em você ou Mina tocando no seu rostinho angelical, me dá vontade de.. ー Levou suas mãos na minha bunda descoberta por ainda estar escolhendo o que vesti, às apertando com força. Arfei enquanto o mais velho arqueava suas sobrancelhas. Meus lábios grudaram em seu pescoço deixando várias marcas pelo mesmo. Comecei a rebolar em cima de si, que em poucos minutos, já tinha o seu membro endurecido. Retirei rapidamente a sua calça junto de sua box. O paguei um leve boquete fazendo o seu semblante de raiva dar lugar a um de felicidade. Essa era uma das técnicas que havia aprendido a alguns dias atrás para acalmar Hyung.

Já estávamos todos juntos na frente de qualquer fliperama. Entramos todos juntos ao local e cada um escolheu uma máquina para jogar. Eu fiquei com a do meu jogo preferido de videogame desde criança, Mortal Kombat.

Acabei ganhando da máquina com uns dos meus personagens que tanto gostava, Noob.

Após isso fomos ao McDonald's e compramos alguns lanches para comermos na casa de Jin.

Estávamos nos divertindo muito, Jimin não havia se esfregado em mim ainda e Taehyung estava com um sorriso enorme por poder passar um tempo com seus velhos amigos.

O dia estava indo tão bem. Chegamos na casa de Jin e resolvemos jogar um típico jogo de adolescente: o jogo da garrafa. Na primeira rodada, caiu em Jimin e Yoongi, que acabaram por dar um beijo como desafio de Yoongi. Na segunda rodada caiu entre Seokjin e Namjoon, onde o mais velho deixou seu saeng com sérios problemas. Na terceira rodada acabou caindo entre mim e Yoongi. Engoli em seco ao que aguardava o desafio do mais velho.

ー Jungkook, eu te desafio a fazer um lap dance para Taehyung. ー Fiquei estático, e olhei para Taehyung que estava se divertindo com a situação.

ー Mas ele é namorado da minha melhor amiga. ー Tentei arrumar uma pequena desculpa, sentindo as batidas do meu coração se acelerarem.

ー Ah qual é, Taehyung não engana ninguém! E sabemos que ele só entrou nessa de namorar com Mina para ficar com você. ー Vejo o mesmo dar um tapa no braço de Yoongi, que sorriu fraco e murmurou um "foi mal aí, saeng". Um perfeito 'o' se formou em minha boca, tentando raciocinar às palavras do hyung. Acabou por sair um pequeno sorriso em direção a Kim.

ー Irá logo cumprir seu desafio ou vai pagar pena, Jungkook?! ー Perguntou já sem paciência. Apenas afirmei com a cabeça, me levantando e escolhendo uma música para dançar. Escutei Jimin me chamar, e me entregar uma roupa sexy feminina, que descobri ser fetiches de Taehyung.

Fui para a cima e coloquei-a. Era uma pequena camisa de lã branca, que deixava a barriga à mostra e estava escrita em uma caligrafia cursiva "Fuck me daddy" em um tom rosa. E uma saia rosa acompanhada de meias 7/8 nos dois tons de cores e um salto.

Desci as escadas, vendo Taehyung já sentado em uma cadeira. Coloquei a música "Haunted" do Stwo e andei até o mesmo. Mordeu seus lábios assim que me viu.

Comecei a me movimentar, fazendo movimentos sexys, remexendo meu quadril ao ritmo da música. Logo me aproximei mais, colocando as minhas mãos em suas coxas, colando nossos narizes em uma distância perfeita para um beijo, mas sem encostar nossos lábios. Sentei em seu colo, começando a rebolar no mesmo enquanto sentia às suas mãos tocarem alguns lugares específicos do meu corpo. Me levantei, indo por trás do mesmo, deslizando a minha mão pelo seu peito e deixando a ponta do meu nariz percorrer toda a extensão de seu pescoço. Me sentei novamente em seu colo, escutando às arfadas do mais velho, que já estava duro com toda a dança. Sussurrei um "Aguarde mais um pouco daddy" em seu ouvido, me sentando em seu colo novamente, rebolando e quicando por seu membro coberto. Mordi meu lábio inferior, saindo aos poucos do colo do mesmo, movimentando meu quadril no último segundo da música.

Escutei às palmas dos garotos atrás, que estavam vidrados. Ri baixo vendo um Namjoon e um Yoongi perguntarem para seus baby's "Por que nunca fez isso para mim?!". Recebendo tapas e deixando três garotos levemente corados.

Socorro, eu amodorei esse capítulo.

É o seguinte. Os casais são vkook, namjn e yoonseokmin. Explicarei melhor em outros capítulos.

Feliz natal meus bebês! Amo vocês!

Não se esqueçam de votar.

Xoxo

My best friend's boyfriend ❀ | vkookWhere stories live. Discover now