「05.00」 ー d-daddy taehyung?

9K 614 552
                                    

O garoto ao meu lado sorriu perversamente ao quanto me levantava fazendo eu entrelaçar as minhas pernas em sua cintura e juntava aqueles lábios com gosto de bebida aos meus. Nossas línguas já se entrelaçavam e o beijo ficava cada vez mais quente. Algumas mãos bobas apareciam fazendo-nos arfar entre o beijo.

Foi nesse ritmo que Taehyung nos guiou até a escada, subindo as mesmas, entrando em um quarto e me jogando na cama mas, não antes de trancar a porta com as chaves que ele havia conseguido de algum lugar.

Taehyung se jogou por cima de mim juntando nossos lábios novamente, já lambendo os meus pedindo a entrada de sua língua que rapidamente fiz questão de ceder. Passou a sua mão por todo o meu corpo, dando alguns apertões em lugares específicos que não me impediam de grunhir e arfar.

Levou uma de suas mãos até a barra da minha calça onde adentrou a mesma com a sua mão e começou a gesticular movimentos de vai e vem por cima de minha box. Mordi seus lábios enquanto via meu prazer aumentar e movia os meus quadris para tentar conseguir mais contato.

ー Oh Jungkook-shii, fala pro seu daddy o que você quer, meu amor! ー Taehyung gemeu rouco em meu ouvido fazendo meu membro já ereto, latejar de dor.

ー Eu quero que você me toque, aaah ー Suspiro e falo um pouco embolado por conta do meu membro que latejava cada vez mais me fazendo clamar por o namorado de Mina.

Taehyung mordeu seu lábio inferior e tirou a minha camisa, junto de minha calça e box. Ele voltou a me beijar mais logo o parei, virando ele e ficando por cima do mesmo.

ー Minha vez de controlar ー Sussurro sexy em seu ouvido enquanto ouço ele resmungar. Seguro em seus ombros e começo a remexer meu quadril, rebolando em cima do seu membro coberto enquanto escutava o mesmo gemer baixo e jogar a cabeça para trás ao ritmo que eu aumentava a velocidade.

Logo sinto o seu membro duro como pedra cutucar a minha bunda, me fazendo ter um leve incomodo mas continuar rebolando. Desabotoou a sua camiseta e a jogo em um canto qualquer deixando o abdômen leve definido de Taehyung exposto. Faço uma trilha de beijos, chupões fracos e mordidas até a barra da calça do garoto, onde tiro a mesma e apalpo o seu membro por cima de sua box. O mesmo geme manhoso me deixando mais excitado.

Tiro a box de Taehyung expondo o seu membro duro e grande. Arregalo os meus olhos ao imaginar aquilo estocando fundo em minha garganta. Logo saio de meus pensamentos e passo a minha língua pela glande rosada do mesmo. Coloco o seu membro em minha boca, chupando a parte que cabia e masturbando a que estava por fora. Optava por chupar seus testículos, o que trazia mais gemidos do menor.

ー Ah Jungkook-shii, como eu queria estocar sua boquinha ー Taehyung geme.

Já não aguentando mais a pressão, coloco o seu membro inteiro em minha boca, o chupando com vontade como se fosse um pirulito de morango. Sinto as mãos do menor agarrar meus cabelos os puxando enquanto começa a estocar a minha boca. Fazíamos movimentos rápidos, fazendo o garoto revirar os olhos de prazer.

Aproveitei que o mesmo estava tomado pelo prazer e levei a minha mão ao meu membro latejante, começando a masturbar o mesmo com uma mão. Gemia com o pau de Taehyung em minha garganta, o que me fazia engasgar ainda mais.

Escutei o seu gemido mais alto que os outros, sentindo o seu líquido quente escorrer pela a minha boca. Abri a mesma, sentindo o seu líquido preenchê-lá. Engulo o líquido, lambendo os meus lábios e o membro do outro, tirando qualquer resquício de gozo.

Continuei me masturbando e gemendo baixinho até que vejo Taehyung com uma cara furiosa me fitando. Estava quase gozando quando o mesmo me para e fica por cima de mim.

ー Eu mandei você se tocar?! ー Me olhou com uma de suas sobrancelhas franzida.

ー Não Hyung-ah, me perdoe, eu não estava mais aguentando ー Olho para o mesmo fazendo um biquinho fofo na esperança de fazê-lo me perdoar.

ー Hyung, hein? Como eu disse para você me chamar mesmo, babe?! ー perguntou.

ー De d-daddy ー Falei gaguejando pela falta de ar e pela proximidade de nossos rostos.

ー Hm, foi o que pensei! Agora, de quatro. ー Falou e eu logo o obedeci, ficando de quatro na cama e vendo o mesmo se sentar na cama, observando as minha nádegas ー Muito branquinha, não acha, babe?

Antes que eu pudesse responder, senti um tapa forte nas mesmas, me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo. Logo outros tapas foram deferidos em minhas nádegas, me fazendo gemer cada vez mais e sentir uma grande ardência na minha bunda.

ー Babe, você ainda é virgem, uh? ー Pergunta parando qualquer ato que fazia. Senti seu olhar me queimar, assim como as minhas bochechas, que logo adquiriram um tom avermelhado. ー Já entendi o recado! ー Vejo o mesmo levantar da cama e pagar algo no armário. ー Me avise se doer ー Olho para trás vendo Taehyung despejando um líquido em seus dedos.

O garoto adentra um dedo em minha entrada, fazendo eu sentir um pequeno desconforto mas não muito incomodo. Sinto como se meu interior estivesse rasgado e dou um grito manhoso, até que vejo que Taehyung tinha me adentrado mais dois dedos. Ele começa a explorar a minha entrada, fazendo movimentos de tesoura, enquanto selava os seus lábios com os meus tentando fazer a minha dor diminuir.

Após a minha dor ser substituída pelo prazer, comecei a mexer meu quadril em busca de mais contato com o seus dedos. Taehyung entendeu que eu já estava pronto e tirou seus dedos de mim, fazendo eu gemer em reprovação.

ー Se prepare, babe ー Diz o mesmo enquanto lubrificava seu pau e o colocava na minha entrada. Sinto o pau de Taehyung rasgar ainda mais o meu interior, me fazendo gemer alto e derramar algumas lágrimas.

Logo o garoto já estava inteiro dentro de mim e a minha dor se amenizava dando espaço ao prazer. Comecei a rebolar novamente pedindo mais contato com o seu pau, logo cedido com Taehyung começando a me estocar.

ー Taehyung-awww.. d-dadyy... ー gemo o seu nome ao quanto ele me estocava ー M-mais rápido, ah, p-por favor ー tentava pedir normalmente, porém, saiu em um gemido manhoso e suplicante.

Logo o maior aumenta a velocidade. Taehyung leva a sua boca ao meu pescoço, deixando vários chupões, deduzo que sejam fracos, não deixando marcas. Começou a masturbar o meu membro esquecido, no mesmo ritmo das estocadas, que por ventura, estava em um ritmo muito rápido.

ー D-daddy, eu vou g-gozar ー falei enquanto me segurava e escutava os seus gemidos roucos em meu ouvido que me davam cada vez mais prazer.

ー Pode gozar! Goze pro seu Daddy meu amor, goze pro Taehyung, Jungkook-shii, ah ー Escuto o mesmo gemer manhoso enquanto sentia o seu líquido preencher meu interior, o que me fez gozar junto a ele.

Taehyung tirou seu membro de mim, e deitou na cama, me puxando para deitar em cima de seu peito.

ー Eu te amo, Jungkook-shii ー escuto o mesmo sussurrar enquanto acariciava os meus cabelos.

ー Eu também te amo, Taehyung ー foi a última coisa que disse antes de fechar os olhos e adormecer.

TÁ UMA MERDA MAIS VAMOS SER FELIZ!

Me desculpem pela demora, eu estou muito ocupada esses dias, Rsrs.

Eu Sei que esse Daddy é broxante, mas se não fosse pra passar vergonha, eu Nem escrevia fanfic.

PQP, Estamos quase com 300 leituras, scrr. Obrigada a todos vocês que acompanham, votam e comentam. Vocês estão guardados em meu Kokoro!

Xoxo

Não se esqueçam de votar!

My best friend's boyfriend ❀ | vkookWhere stories live. Discover now