「07.00」 ー the perfect day at the mall.

6.2K 501 277
                                    

Já havia me trocado. Eu e Taehyung estávamos lado a lado, saindo da casa de Mina. Vi o mesmo parar e entrar em seu carro, mas sem dar partida. Dei de ombros e continuei movendo os meus pés, um atrás do outro, apenas pensando no percurso de minha casa. Quando estava preste a virar a esquina, meu ombro foi puxado, o que deu-me um grande impulso, fazendo-me parar encostado na parede e vendo Kim com um semblante sério.

ー Que parte do "Não posso amor, eu e Jungkook já havíamos combinado de sairmos juntos", você não entendeu?! ー arqueou as suas sobrancelhas ao que, abria os seus braços, colocando um de cada lado do meu corpo, deixando à mostra suas veias em um tom mais escuro por seu semblante de raiva e seus músculos levemente definido.

ー Acontece que pelo o que eu me lembre, não combinamos nada, apenas inventamos uma desculpa para nos livrarmos de sua namorada. ー Disse enquanto tentava sair de onde estava, mas, isso só fez com que Kim segurasse em meus pulsos, os apertando e os prendendo em cima de minha cabeça.

ー Babe, você não está sendo nada simpático com o seu daddy, hm?! Aproveite que hoje estou com muito bom humor e disposto a cuidar de você sem segundas intenções. ー Passou a ponta de seu nariz pelo meu pescoço, dando uma leve fungada em seguida, me fazendo ficar arrepiado. ー Te espero no carro, e nem pense em fugir, se não você já sabe. ー Sussurrou em meu ouvido, ao que me dava as costas e voltava para o seu carro. Bufei já irritado, mas logo seguindo o percurso do mais velho, tentando fazer o meu dia com aquele temível ressaca poder ficar menos agitado!

Após nossa longa viagem em meio de algumas brigas, suspiros pesados, algumas provocações vindo pela parte do mais velho, curiosidades e, dores, conseguimos chegar ao nosso destino. Encontrávamos em um Shopping Center, que havia aqui nos Estados Unidos.

Adentramos o local, explorando-o por inteiro. Estávamos perto do terceiro andar do mesmo. Funguei, sentindo o cheiro da praça de alimentação do Shopping, me fazendo suspirar em alívio e escutar a minha barriga roncar.

ー Jungkook-shii, está com fome? ー Taehyung perguntou, me fazendo afirmar com a cabeça e o vendo olhar ao redor ー Hm, onde você quer comer, Dongsaeng?! ー Me fitou com suas orbes escuras enquanto esperava por resposta.

ー Bom, podemos ir naquele fast-food ー Sugeri enquanto apontava para uns dos comércios de alimentos que havia dentro do Shopping.

Resolvemos que iríamos comer ali. Após sentarmos para comermos, Taehyung deu o seu magnífico sorriso, me fazendo delirar na hora.

ー Jungkook-ah, abra a boca, para mim te dar batatinha! ー Disse um pouco impaciente enquanto eu me divertia vendo às reações do mesmo, que não conseguia o que queria.

ー Hm, então faz aegyo para mim, aí eu abro. ー Olhei para o mesmo com um sorriso de lado, ansioso para ver o lado fofo de Taehyung.

ー Aigoo, Ok. ー Disse meio cabisbaixo mas, logo levantou sua cabeça, fazendo um bico Fofinho em seus lábios, segundo por, um olhar inocente junto de seus dedos formando o sinal "V" ao redor de seus olhos e, soltando um "Oppa-yah" com sua voz um pouco fina, manhosa e aguda.

ー Aaaah! ー Dei pequenos gritinhos enquanto me aproximava de Kim, apertando suas bochechas. ー Você é muito neném! Deixa eu te guardar em um potinho, por favor?! ー Perguntei enquanto acariciava o seu rostinho, vendo o mesmo fazer o seu biquinho Fofinho novamente. ー Não faz esse biquinho, se não eu gamo! ー Rio baixo enquanto, uma vontade enorme de beijar o seu bico, me atacava.

ー Ah Gukkie, agora abra a sua boquinha, trato é trato. ー Sorriu enquanto levava uma batata frita em direção em minha boca. Abri a mesma, comendo a batata frita inteira e, recebendo outras logo em seguida. ー Ah, e não se esqueça, que mesmo eu sendo fofo, eu ainda sou seu Daddy. ー Me olhou com um semblante malicioso. Revirei meus olhos, soltando uma risada logo em seguida.

Após comermos, andamos pelo Shopping, rindo e nos divertimos juntos, pela primeira vez, sem malícia alguma, só algumas trocas de carinho e afeto. Taehyung era perfeito! Ele era carinhoso, fofo, pervertido, muito safado, lindo, maravilhoso e, gostoso ao mesmo tempo!

Paramos em algumas lojas, compramos muitos acessórios e roupas, principalmente na Gucci, que descobri ser a loja preferida de Taehyung.

Agora estávamos entrando na sala de cinema. Subimos todas aquelas escadas, nos sentando na última fileira enquanto esperávamos o filme começar. O escolhido era "50 tons de cinza mais escuros".

Ao longo do filme, prestava atenção nos movimentos de Christian com Anastácia, tanto no quarto de jogos que julguei ser um pouco errado devido à minha sabedoria a submissão, quanto na parte romântica e fofa dos mesmos. Era hora em que acontecia a parte quente do filme, a parte que eu mais gostava. A assistia sem piscar, focando apenas nos dois atores do filme, até sentir uma mão apertando a minha coxa. Era a mão de Taehyung.

Suspirei pesado, enviando meu olhar ao mesmo, que estava bastante concentrado. Sinto sua mão subir, indo em direção à barra de minha calça. Engoli em seco, percebendo que já estava duro e, excitado.

ー Seja um bom garoto, e faça silêncio. ー Sussurrou em meu ouvido, passando a sua língua pelo lóbulo do mesmo, me fazendo suspirar pela suas provocações. Peguei em sua mão, a colocando devagar dentro de minha box, enquanto me arrumava no banco.

ー Daddy, eu preciso de você.. por favor. ー Supliquei manhoso, ao que me aproximava do mesmo, colocando uma de minhas mãos em sua nuca e, apoiando a minha cabeça em seu ombro.

Logo sinto o mesmo passar o seu dedo pelo o meu pré-gozo, o espelhando pelo meu membro. Sua mão começa a fazer movimentos médios, o que me fazem suspirar e morder meu lábio inferior enquanto, tento conter gemidos. Mordo o pescoço de Taehyung, pouco ligando se iria deixar marcas, só querendo não nos entregar para ás pessoas que também estavam no cinema.

ー Taehy.. ー Deixei um gemido sôfrego e baixinho escapar enquanto, arfava e mexia um pouco o meu quadril, querendo mais prazer. Seus movimentos aumentam, assim como a minha vontade de gemer. Volto a olhar para o mesmo que para de prestar atenção no filme, provavelmente, excitado com meu gemido. Junta os nossos lábios, acelerando mais o movimento ainda se possível. Peço passagem com a minha língua, vendo o mesmo ceder e, explorar toda a minha boca com a sua. Mordo os seus lábios fortemente enquanto, libero o meu líquido quente em sua mão, vendo o mesmo a tirar de onde a mesma estava e limpa-lá com a sua língua. Junta nossos lábios, já adentando a sua língua em minha boca sentindo, o meu próprio gosto.

Aaah, olha eu com att antes do tempo. Mds, corre que lá vem chuva.

Eu finalmente estou de férias e, vou poder me concentrar mais na fic, ah!

Era pra ser um capítulo todo Fofinho, mas com cinema e com 50 tons de cinza mais escuros, eu não posso!

Hey, vocês querem uma continuação do shopping, ou que eu continue em outros dias, como, quando Jungkook já estiver salvo e puto com o Taehyung após sua ressaca?

Não se esqueçam de votar, estou tentando fazer o melhor possível, ah

Amo vocês

Xoxo

My best friend's boyfriend ❀ | vkookWhere stories live. Discover now