» Lisa - 08:40
A luz da manhã invade meu quarto à medida que o sol vai surgindo à distância. Meus olhos se movem das portas da varanda com as cortinas abertas para meu criado-mudo nele encontro meu celular, pego-o e decido levantar - preciso de uma caminhada urgente, perder os quilos que ganhei ao longo dessas semanas - vou até o armário com minhas meias de panda - que foram a única que pus, antes de cair morta na minha linda e bela cama - pego minha calça de moletom cinza, minha blusa azul de algodão, sapatos de corrida e meias. Tomo um bom banho gelado, pego celular, fones, garrafinha, chaves e uma maçã verde. Quando abro a porta já com fones apostos ao som de Peek-A-Boo - minha música preferida desse verão - volto à me deparar novamente com o mesmo envelope da noite passada, mas agora centralizado bem ao meio do tapete de veludo vermelho - (OBS da Autora .: Quem pegou, pego. Quem não pego, beijos e abraços) - resolvo pega-lo e coloca-lo na mesinha de centro da sala por fim fechando a bendita porta.
——— ⚪⭐⚪———
Vou para casa depois de 1h e meia de muita corrida e cantoria, passo o cartão do condomínio na entrada da garagem do prédio, e caminho até o encontro do elevador o chamando quando o mesmo chega ao subsolo tenho o "Prazer" de encontra Park e sua cachorra Luna que está com ele desde a infância que passamos juntos, por incrível que parece ele não troca uma única palavra comigo o que eu achei ótimo, no entanto "esquisito". Ele sai e manda uma piscadela do jeito mais brejeiro criado por "Vosso" Park Jimin...blá...blá...blá. Revirou os olhos e ele diz do modo mais zombeteiro possível.
— Esses olhos poderiam revirar de outra maneira, não acha Lali? - ele pisca novamente e sai naturalmente.
— Patife...hum - volto a pôr os fones.
Na saiba do elevador encontro dona Nae uma senhorinha japonesa muito bondosa, que me ajudou muito quando mudei pro condomínio sozinha.
— Olá vó Nae, tudo bem com a senhora? - pergunto, quando ela abre um sorriso caloroso.
— Sim minha filha e você ? - pergunta ela.
— Estou bem sim - digo respirando fundo.
— Que bom, passe lá em casa mais tarde farei um bolo, aquele de cenoura que você ama. - Ela diz mostrando o achocolatado dentro da sacola que suponho que seja para calda...só de pensar já dá água na boca.
— Oh obrigado, claro passarei sim - digo segurando sua mãos.
Me despeço dela e digo que estarei em seu apartamento em 1h - não posso estar cheirando a gamba - Entro em casa e decido logo me aprontar, tomo um banho, me visto e tento ligar novamente pras unnies, porém sem resposta novamente, as mando uma mensagem.
Mensagem unnies ;
"Assim que virem essa mensagem me liguem ou dêem sinal de vida..."
Vou para cozinha e acabo vendo o envelope na mesinha, decido lê- lo, então o pego e me sento no carpete logo abaixo da mesinha da sala. A abro e começo a lê-la.
Carta
"Olá, você não me conhece ao menos sabe da minha existência. meu nome é Solbin s..."
A campainha toca, levanto deixando a carta de lado para atende-lá, é Yulhee minha melhor amiga de infância a gente se conheceu no 6°ano do fundamental, porém sua familia se mudou para China e acabamos perdendo contato de lá pra cá.
— YULHEE, YUL....É VOCÊ MESMA? - digo quase me jogando em cima dela.
— SIM, QUEM MAIS SERIA? SOU A RAZÃO DA SUA EXISTÊNCIA....COMO É BOM TE VER - ela diz tirando barato da minha supresa e alegria ao vê-lá.
— Quando você voltou e como me encontrou? Como estão as coisas e seus pais? - digo um pouco "menos" alterada.
— Calma menina, vou te contar tudo - ela diz finalmente me dando um abraço apertado esse que eu estava esperando a anos.
Decido leva-lá para conhecer a Vó Nae, que por sinal a adora. Conversamos bastante pela noite a dentro, descobri que ela esta voltando pra Coréia, e que estava namorando Namjoon também meu melhor amigo de infância. Foi uma maravilhosa noite para começar esse ano pacato que não vai ter nenhuma mudança suponho.
Olá pessoas, desculpa pela demora do capítulo, espero postar mais antes das aulas começarem oficialmente .
Beijocas ♥.
YOU ARE READING
Everything has changed • pjm + llm
Fanfiction• ᴇʀᴀ ʟᴀʟɪ ᴏ ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴊɪᴍɪɴ ᴍᴇ ᴅᴇᴜ ɴᴀ ɪɴғᴀɴᴄɪᴀ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʀᴀᴍᴏs ɪɴsᴇᴘᴀʀᴀᴠᴇɪs ᴘʀᴀᴛɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪʀᴍᴀᴏs, ᴘᴀʀᴋ ғᴏɪ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ ɪɴғâɴᴄɪᴀ, ɴᴏs ᴅɪᴠɪᴅɪᴍᴏs ᴛᴜᴅᴏ ᴜᴍ ᴀᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴘᴏʀ ᴇssᴀs ᴀʟᴛᴜʀᴀs ᴊá sᴇɴᴛɪᴀ ᴀʟɢᴏ ᴘᴏʀ ᴇʟᴇ. ᴀᴛᴇ ᴇʟᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀʀ 15 ᴀɴᴏs ᴇ... • • ғᴏ...
