• 2 •

378 32 79
                                        

» Lisa - 22:30

Depois de muitas risadas, gritos e até algumas lágrimas caírem pela sala do cinema. Conseguimos sair vivas de tanta emoção.

— Vamos unnies? - disse eu jogando os copos e os baldes de pipoca no lixo — Vamos na praça de alimentação? - digo "Vamos sim dongsaeng, mas primeiro eu vou beber água e Somin unnie vai ao banheiro, quer ir com a gente?, — Não, podem ir estou bem" - digo sorrindo — Está bem, vamos unnie? - disse Jen, estendendo a mão — Sim, vamos, já voltamos dongsaeng - disse pegando na mão de Jennie.

——— ⚪⭐⚪ ———

— Cadê as unnies, foram fabricar o xixi ? - disse já sem paciência de tanto esperar. Tento ligar pra Jennie e Somin mas só da desligado ou fora de área, provavelmente está desligado ainda por causa do filme. Então vou atrás delas nos dois únicos banheiros do cinema, mas não às encontro - Só achei ao lado da torneira o anel de Somin, anel esse que seu avô a deu antes de falecer, que era de sua avó e era à simbologia mais preciosa pra ela - Pego o anel e saio do banheiro com uma preocupação que não cabia em mim, volto ao lugar que estava - Em frente bilheteria - fico mais dez minutos esperando, mas nada delas, tento ligar novamente — Talvez Jennie já tenha ligado o celular - penso. Tento novamente ligar só que agora para Somin, e finalmente o celular é atendido.

— Unnie, onde vocês estão? Como vocês desaparecem desse jeito sem avisar nada? - falo um pouco alterada — Alô, pera, desculpa quem é ? - disse Somin gritando.

— Sou eu unnie, Lisa, aonde vocês estão ? - disse alto como a mesma do outro da linha fazia. 

— Calma, alô, meu sin... alô, desculpa pode repetir, por favor? - diz ela meio confusa, então repete "ALÔ...ALÔ" - ela bera , então o celular - pelo barulho - parece ter sido derrubado pra longe, com uma espécie de gritaria ao fundo.

— JEON SOMIN CHUGUL-LE? , UNNIE...AIGOOO " - digo bufando de raiva, mas ao mesmo tempo morrendo de preocupação. — O quê eu faço agora sin? - digo choramingando. Decido então ir a praça de alimentação sozinha mesmo, elas devem estar bem e além disso eu ainda estou com fome esse é meu lema "Eu perco as amigas, mas a fome nunca." Peço como sempre duas porções de Anju - são variações de frutas à tacos, carne e salgadinhos - e uma Chilsung Cider - Soda coreana .

— Não aguento mais comer, estava muito mashitta, mas vou morrer - digo fechando o zíper da calça por baixo do moletom longo e largo, para que ninguém possa ver. Levanto e jogo tudo na lixeira e deixo a bandeja em seu lugar logo em cima da mesa, sendo assim seu lugar reservado. Vou caminhando até a saída do shopping logo pedindo um táxi pelo celular, resolvo mandar uma mensagem para o meu Appa - "Como se ele fosse me responder" - meu subconsciente me lembra, coço a cabeça afastando esses pensamentos óbvios da minha mente.

Mensagem Sr.Manobam

Appa, estou indo pro meu apartamento - Digito na esperança que ele responda, precisamos acabar aquela conversa pendente.

Lembrança on ;

— Lalisa, precisamos conversar - meu pai diz de um modo rígido, como sempre.

— Tudo bem, podemos nós encontrar no Café Yeol Du às 18h está bom para o senhor? - digo, com receio do rumo dessa conversa que meu Appa já está insistindo pra termos a mais de três meses.

— Certo, ótimo, lhe encontro às 18h no Yeol Du, tchau - ele desliga imediatamente, antes mesmo que eu possa responder algo.

Lembrança off ;

Acabo despertando quando a mensagem e o táxi chegam. Entro no carro e peço para o senhorzinho simpático sentado a minha frente com os cabelos grisalhos e sorriso de orelha a orelha ir ao meu condomínio na rua mais badalada de Seul, claro que meu pai fez questão de comprar e por no meu nome para manter a aparência, ainda bem que não preciso viver da boa vontade dele tenho meu próprio dinheiro guardado, mas o mantenho guardando para caso de alguma emergência vivo da herança da minha Querida Omma que faleceu quando eu tinha 15 anos, como não tenho irmãos 70% da herança ficou pra mim e como ela era casada com meu Appa com comunhão de bens ele ficou com a menor parte de 30%. Leio a mensagem que está escrita de modo curto e grosso.

Appa

Ok, amanhã retornamos nossa conversa, boa noite - Credo, como ele ficou assim tão sério? Quem vê até pensa que era assim a alguns anos atrás.

Claro, boa noite, fique bem!!! - me expresso com mais digamos "entusiasmo".

Igualmente !!! - o mesmo diz, o quê me surpreende bastante ele usar exclamações.

Quando chego ao meu destino, pago o senhorzinho que agradece muito pela gorjeta, saio do táxi e entro pela garagem do condomínio - neste condomínio também mora Park e Yoongi - Chamo o elevador e ele logo chega, aperto o botão do 5° andar e ao sair me deparou com um envelope, mas decido não pega-lo pode não ser pra mim entro no apartamento e acabo adormecendo sem ao menos trocar de roupa...

Oi pessoas, hoje não é o dia mais feliz de nossas vidas, mas por algum motivo eu estou com o coração confortado, de pensa que o Jon está descansando na paz que ele tanto buscava em si mesmo, vivo ou morto ainda temos dúvidas, mas onde você estiver que esteja em paz.

Até o próximo capítulo , prometo não demorar muito, eu prometo 😊 .

Beijocas


Chugul-le ? - Quer morrer ?
• Sin - Deus
Mashitta - Gostoso / saboroso

Everything has changed • pjm + llmWhere stories live. Discover now