-

23 0 0
                                        

E essa estranha mania em querer ser frio quando algo não te aquece mais? Essa estranha mania em acompanhar os conflitos gélidos de relacionamentos. Ideia fixa e absurda de querer mudar a partir de algo que já atingiu você. A necessidade em se esfriar por medo de se queimar de novo. Mas só quem realmente soube o que é ser frio, sabe que ele pode queimar tanto quanto fogo. E de que adianta se esfriar? De que adianta manter todo esse gelo, que causa pegadas na neve? Pegadas que não são suas, pegadas que deixaram em você, pegadas que não te deixam esquecer.
Deixe se acender. Queimar, ferver, borbulhar, explodir, se deixe intensificar. Onde há fumaça a fogo, deixe esse caminho por onde passar. Não se feche a decepções. Elas acontecem. Queime elas junto com brasa de quem você é.
Queime intensamente por você e por quem há de vir. Frio é corpo de quem morreu. Pessoas frias são aquelas que evaporam ao se aproximarem do calor de alguém. E então, do que adianta ser frio, se no final você se resumirá a nada? Seja fogo e que cresça com outros calores.

@João Victor

Sem versos - IgnoremWhere stories live. Discover now