20:31
Não digo que to sentindo falta, ainda é muito cedo pra isso. Mas um vazio aperta assim, no final da tarde. (Sim, já é de noite. Eu só tava tentando escolher o que falar.)
Nesses dias escuros, nublados, sem a vista do céu ensolarado, cada vez mais frio. Talvez seja até bom, que aquele pôr do sol não me traia.
Sobre o pôr do sol, eu posso contar uma história...
>Era uma vez, dois amigos... (Não? Tudo bem!)
Bem, assim que ele se declarou pra mim ( sim, ele primeiro. Eu já até gostava dele, mas não queria me arriscar de novo, não depois do fiasco de 8 meses e meio que tinha sido meu relacionamento anterior). Enfim, assim que ele disse que estava gostando de mim, nossas aulas de violão ficaram num clima extremamente tenso. Aquela grande aproximação de música e conhecimento não eram o bastante e incomodavam. Nós não éramos mais amigos, não éramos mais aluno e professor. Mas também não éramos namorados e nem ficantes. E não falávamos sobre isso pessoalmente.
Certo dia, no chat, depois de uma discussão gerada pelo melhor amigo dele:
"Me diz, pra que tudo isso?
Isso o q?
Todo esse drama entre a gente. Qual é a meta disso?
Eu quero você.
Existe um "porém" nisso?
Não
Então nada te impede de ter!
Preciso sair. Pensar um pouco."
Ele precisava esfriar a cabeça, e eu não podia deixar ele achar que tava sozinho nessa. Fui até lá.. Sem violão, sem nada. Com a cara mais lavada do mundo... Ele estava triste, e a culpa era minha.
Músicas no momento era impróprio, então nós nos sentamos na ponta da rua, nosso horizonte era uma floresta e aos poucos o sol abaixava. Ficamos fazendo "adolescentices" do tipo reclamar da vida e ver quem teve os piores problemas. Então quando os problemas acabaram, um céu laranja e roxo coloria nosso pequeno desabafo involuntário.
- Pôr do sol. Lindo não é? - ele disse, fitando o horizonte à nossa frente. - Eu nunca fui, nunca me senti feliz. Provei de dias alegres (isso eu explico mais pra frente), mas eu nunca fui feliz.
Eu não tinha palavras para aquilo. De verdade, e eu tinha começado o regime de palavras na minha vida, coisas do tipo: Sentir e não falar. (Dá certo!), eu fechei os olhos e prometi a mim mesma que eu o faria feliz.
Eu deveria me contentar com os dois pequenos meses que eu consegui tentar? Já fazem 10 dias e faltam 3 dias pra que completassemos 3 meses... Só queria que tudo de melhor pudesse me alcançar, para que ao menos eu tivesse a chance de ser melhor só que eu fui.
ANDA SEDANG MEMBACA
Sem versos - Ignorem
CerpenMais um romance, desses que o final não é feliz... 2025: e ainda bem que não foi ✨
