Capítulo 20

342 30 0
                                    

15 dias depois...

Evelyn narrando.

Faz 20 dias que a Bonnie ta aqui, e até agora ela não foi fazer a matricula, parece que não ta nem um pouco afim de ir pra faculdade, o Biel já falou com ela eu já falei mais de mil vezes, até o chato do Liam já falou para ela ir, mas quem disse que ela foi.

Estou conversando com a Mari sobre um trabalho, o professor pediu pra gente fazer uma maquete de uma cidade moderna, por exemplo do jeito que a gente queria que fosse, vale 1,0 pontos infelizmente o professor colocou o Kevin no nosso grupo, que saco meu.

Mariana: Amiga, relaxa o Kevin só ta no nosso grupo por causa do professor... Ele nem vai fazer nada.

Evelyn: Já que ele não vai fazer nada, ele vai ficar responsável de comprar o isopor.

Mariana: Boa, eu falo com ele pode ficar tranquila.

Evelyn: Ok, obrigada.

Ela sorriu.

Mariana: Imagina, quer que eu te levo pra casa?

Evelyn: Ah quero sim, rs.

Mariana: Vamos então, Eve.

Peguei minhas coisas e saímos a Mari não mora muito longe do prédio, quando chegamos no prédio tinha algumas polícias saindo de lá achei estranho, eles saíram com um cara algemado, nunca tinha visto aqui no prédio, deve ser algum marginal dei um beijo na bochecha da Mari e desci.

Evelyn: Obrigada, pela carona Mari.

Mariana: Imagina, não foi nada nega.

Evelyn: Tchau, até amanhã.

Mariana: Tchau, até.

Ela saiu e eu entrei, o elevador ta interditado vish o quê será que aconteceu? O jeito é usar a escada né?! Comecei subir as escadas quase morri pra subir, cheguei no meu andar abri a porta, tava tudo muito quieto subi as escadas, quando cheguei no corredor ouvi alguns gemidos droga.

Evelyn: Tenho certeza que o Liam trouxe mulher aqui, ah só me faltava essa. -Sussurrei.

Fui andando devagar nas pontas dos pés, a porta tava entre aberta tentei passar sem olhar, mas a curiosidade foi mais forte, quando olhei tive vontade de matar os dois, ver a Bonnie em cima dele foi a mesma coisa de ta sendo traída por ele, senti uma lágrima cair.

Eles estavam com tanto desejo que nem perceberem que eu estava ali, sai dali correndo entrei no meu quarto tranquei a porta, me joguei na cama e comecei chorar sem parar, que ódio porque estou me sentindo tão mal por isso?

Algumas horas depois.

Acordei olhei no celular vi que era 22hrs, digitei o número da minha mãe, mas só dava caixa de mensagem, digitei do Biel nem chamava, digitei o da Mari, ela atendeu no terceiro toque.

Mariana: Oi, tava dormindo.

Evelyn: Amiga, tem como vim aqui? -Falei chorando.

Mariana: Sim claro, amiga você ta chorando? O quê houve?

Amores impossíveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora