Capítulo 12

390 24 0
                                    

Evelyn narrando.

Acordei com o celular vibrando olhei vi que era mensagem da Bonnie, ignorei voltei dormir tô morrendo de sono, hoje não vou para faculdade então vou aproveitar dormi até tarde, tô precisando de um dia de descanso parece que trabalhei 10 dias sem parar rs, preciso de um bom dia, noite e dias se for preciso, pra dormir direito rs.

Virei para o lado e dormi comecei sonhar que tava andando na areia da praia, senti uma mão na minha cintura, virei vi o Liam sorrindo o abracei, beijei seus lábios rosados suas mãos acariciava meu cabelo, ele parou respirou e disse que me amava sorri, e disse que o amava acordei assustada.

Evelyn: Nossa, tô tão obcecada que estou até sonhando com ele... Meu Deus, tenho que parar com isso.

Me levantei tomei um banho, sai do banho escolhi um look básico escovei os dentes e desci, fiz meu café da manhã e comi em volta da mesa, quando fui tirar o café da mesa ouvi a porta abrir olhei para o lado, vi o Liam se arrastando ele se jogou no sofá e deixou a porta aberta.

Evelyn: O quê aconteceu, Liam? -Falei fechando a porta.

Liam: Nada. -Disse com uma voz de bêbado.

Evelyn: Ahh, já entendi você está alcoolizado.

Liam: Tô não, só estou um pouquinho alterado.

Evelyn: Nossa logo hoje, hoje ainda é sexta Liam.

Liam: E tem dia para encher a cara? Deu vontade, a gente bebe.

Revirei os olhos, me sentei no outro sofá ele se virou e deitou de barriga pra baixo, olhando pra mim com cara de bunda rs, os olhos dele estava cheio de olheiras.

Evelyn: Você quer um café? Para essa ressaca passar?

Ele assentiu, me levantei e fui até a cozinha coloquei o café na caneca, e voltei para sala dei a caneca na mão dele, ele sentou e começou tomar o café tava tão mole, que mal conseguia segurar a caneca.

Liam: Preciso de um litro de energético, minha cabeça ta me matando.

Evelyn: Não, ta doido? Isso piora ainda mais a dor... Toma esse café aí, depois dorme um pouco.

Liam: Evelyn, obrigado.

Evelyn: Não foi nada, toma esse café logo antes que você derrube tudo em você.

Ele riu e tomou o resto do café, depois de tomar colocou a caneca na mesinha e deitou de novo, abriu o zíper da calça eu fiquei com vergonha, jogou a cinta no canto do sofá e dormiu fiquei sem reação, peguei a caneca e voltei para a cozinha.

Lavei a louça do café da manhã coloquei no escorredor de louça, limpei a cozinha peguei meu notebook no quarto, e desci para sala me sentei na poltrona e fiquei olhando uns vestidos para comprar, de repente meu celular vibrou atendi era a Bonnie me xingando rs.

Bonnie: O quê você tava fazendo para não ter respondido minhas mensagens, Evelyn Gilbert?

Evelyn: Calma prima, tava dormindo depois fui fazer o serviço de casa.

Bonnie: Rum, tenho uma novidade para você.

Evelyn: Qual? Ta namorando? Haha.

Amores impossíveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora