Capítulo 16

385 28 0
                                    

Evelyn narrando.

Já se passaram 2 meses não vejo a hora de entrar de férias, e pegar o primeiro avião e sumir para o Brasil tô morrendo de saudades dos meus pais, a Bonnie chega amanhã de manhã, tô muito ansiosa pra ver ela tenho que contar muitas coisas para ela tipo vários babados rs.

Eu e o Liam briga quase todos os dias, mas logo depois a gente se entende ele me ajuda deixar o Ape organizado, suja mas limpa rs dorme até tarde mas quando eu chego, ele ta terminando de fazer o almoço e pensa em uma comida boa até repito a dose, de tão bom que é rs.

Liam: Eve, vê se o tempero ta bom.

Peguei a colher tirei um pouco do caldo experimentei tava uma delícia, o Liam ta fazendo macarrão ao molho, e ainda no final ele vai colocar carne de frango desfiado, meu pai rs.

Evelyn: Ta uma delícia.

Liam: Está já ta no ponto, pega aquela travessa pra mim e coloca no balcão.

Peguei a travessa e coloquei no balcão, o Liam colocou o macarrão na travessa e depois jogou o molho em cima da massa meu pai rs.

Evelyn: Hum, o cheirinho ta bom rs.

Liam: Partiu almoçar?

Assenti coloquei o macarrão no prato, e experimentei quando senti aquela gostosura na boca, meu Deus que sensação deliciosa.

Evelyn: Meu Pai, que delícia de prato... Já pode casar, rs.

Liam: Não, obrigado tô bem assim rs.

Rimos continuamos comendo, lavei os pratos coloquei na escorredor de louças e peguei na geladeira um pote de sorvete italiano.

Evelyn: Gosta de Nutella, e Creme? 

Liam: Nossa, adoro.

Coloquei no prato de sobremesa, e apreciamos o sorvete tava uma delícia cada um repetiu duas vezes rs, quando ele terminou de comer ele acabou derrubando o resto que sobrou, na camisa.

Evelyn: Que merda que você fez hein?! Rs vai trocar de camisa, eu lavo a louça.

Liam: Não, capaz eu lavo... Você já lavou. -Disse tirando a camisa.

Meu Deus que delícia de corpo esse tanquinho, olha esses gominhos todo definido, tenho certeza que estou vermelha como um pimentão.

Evelyn: É... Eu vo se-c-aaar.

Depois que ele lavou tudo sequei e guardei, sério na boa não tava me aguentando, encostei na pia e fiquei de cabeça baixa.

Liam: Ta tudo bem? -Disse se aproximando.

Evelyn: Sim, eu vou pro meu quarto.

Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e fechei a porta sentei na minha cama peguei meu notebook e fui escrever, comecei escrever o que estava sentindo naquele momento tão estranho.

Há 3 meses vim morar em Nova York, ganhei a bolsa e vim pra fazer minha faculdade de direito, não queria ficar longe dos meus pais mas estou realizando meu sonho, no segundo dia que estava aqui estava voltando embora quando vi um soldado lindo demais, não sei porque mas senti algo estranho quando vi ele pela primeira vez, sei tive aquela mesma sensação quando me apaixonei pela pessoa errada. Meu Deus não posso estar apaixonada, quando isso aconteceu sofri demais mas fechei os olhos e deixei elevar, Meu Pai não posso me iludir de novo, não aguento isso.

Amores impossíveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora