Capítulo 18

337 26 0
                                    

Evelyn narrando.

Acordei com alguns gritos coloquei o sutiã rs e a camiseta que estava, e desci fui até a sacada da escada e olhei pra baixo vi meu irmão e o Liam olhando no notebook, cheios de risadinhas desci bem devagar e cheguei perto deles olhei no notebook vi, que eles estavam vendo fotos pornôs affs sério?!

Evelyn: Que nojo!

Liam: Que susto, porra. -Disse fechando rapidamente o notebook.

Gabriel: Não devia ta dormindo dona, Eve?!

Evelyn: Vocês dois me da náuseas, sério na boa logo cedo vendo essas nojentas. 

Liam: Já que não posso ver você assim, pesquiso outras na internet.

Me deu uma vontade de senta a mão na cara dele, mas me controlei.

Evelyn: Prefiro não comentar, viu Liam?!

Liam: Haha, tô brincando Eve.

Evelyn: Com licença.

Subi as escadas e fui para o banho tomei banho lavei o cabelo, e fiquei pensando do quanto sou idiota, uma hora o Liam é legal na outra é um safado de quinta categoria na outra ele é todo atencioso, não consigo entender.

Sequei meu cabelo com o secador deixei uma lágrima cair, droga Evelyn para de ser idiota você não é assim, deixa de ser besta garota você nem gosta dele, pra ficar desse jeito limpei o rosto e terminei de secar meu cabelo, escolhi um look me vesti passei um make básico, escolhi uma sapatilha e desci sentei no sofá.

Gabriel: A Bonnie, já chegou?

Evelyn: Não, pode deixa que eu busco ela.

Gabriel: Ok, pega meu carro.

Evelyn: Claro né?! Só tem esse.

Respondi sua mensagem, peguei minha bolsa e sai rapidinho até no terraço, liguei o carro e sai correndo quero chegar antes da Bonnie, o trânsito tava tranquilo cheguei no aeroporto com ajuda do GPS, estacionei o carro e desci quando vi o avião des...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Respondi sua mensagem, peguei minha bolsa e sai rapidinho até no terraço, liguei o carro e sai correndo quero chegar antes da Bonnie, o trânsito tava tranquilo cheguei no aeroporto com ajuda do GPS, estacionei o carro e desci quando vi o avião descendo sai correndo como louca.

Cheguei no portão de desembarque ofegante, respirei fundo encostei na grade de proteção, fiquei esperando ansiosa, vinha um monte de gente menos minha prima comecei ficar nervosa, quando tava quase entrando em pânico avistei ela vindo empurrando o carrinho fui correndo abraça lá, parecia que estava em câmera lenta rs.

Bonnie: Aí que saudade eu tava de você sua vaca, como é bom te ver. -Disse chorando.

Evelyn: Nem me fale prima, como você fez falta loira azeda. -Falei chorando.

Amores impossíveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora