🥀19 - Pesadelos🥀

4.6K 334 144
                                    

Alguns dias se passaram, era sexta feira.

Eu e Dark-Ho havíamos ficado mais próximos desde o encontro, acho que foi porque naquela noite contamos quase tudo que estava escondido dentro de nós. Nossos maiores medos, maiores sonhos, maiores pesadelos...

Jimin estava nervoso ultimamente e não saía do celular. Eu tentava falar com ele mas o mesmo só queria saber de conversar com uma tal Molly.

Os meninos saíram para ir ao mercado. Estava apenas eu e Dark-Ho e Jungkook em casa.

Eu estava mal, não dormia direito há um tempo. Tinha pesadelos com a minha tia. Tentei falar com o Jimin mas ele estava ocupado de mais.

Eu estava no meu quarto, lendo e bebendo café. Não estava me sentindo muito bem e não queria incomodar os meninos. Na verdade, estava um pouco carente, queria atenção de alguém, precisava descansar um pouco, estava exausta. Odeio quando estou assim, eu fico chata, mais do que ja sou, então eu simplesmente espero passar sem falar com ninguém.

Suspirei após terminar o livro que estava lendo. Levantei-me e o guardei na estante. Enquanto corria os olhos pela mesma eu ajeitei o blusão azul que estava usando. Ele é larguinho e super confortável, com mangas compridas e quentinho. Apesar de ser meio curto.

Voltei para a cama e me sentei na mesma. Todos os meus livros novos eu tinha acabado. Peguei meu celular e fiquei procurando um novo. Achei um que parecia bom, só falta o dinheiro.

Ouvi a porta do meu quarto fazer um barulho estranho, ignorei e continuei a mexer no celular, entrei no wattpad e procurei uma fanfic pra ler.

Senti algo se sentar atrás de mim e começou a mexer no meu cabelo.

- Porque você tá triste? - Ouvi a voz de Dark-Ho.

- Eu não to triste - Deixei o celular de lado e me virei para ele, fiquei de joelhos na cama para rapidamente ajeitar o blusão e depois me sentei com cuidado para não aparecer nada.

- Tá sim, me diz oque aconteceu - Ele pede.

- Não aconteceu nada! - Falo impaciente e cruzo os braços.

- Você ta com olheiras gigantes e não ta comendo direito, acha que eu não percebi que você ta deixando de dormir e de comer? - Ele pergunta sério.

Fiquei quieta e abaixei um pouco a cabeça.

- Me diz o porque - Ele pede erguendo minha cabeça pelo queixo.

- Não é nada, não se preocupe - Me levantei da cama e fui até o guarda roupa, abri o mesmo a procura de uma meia. Na verdade eu só sai de lá para tentar mudar de assunto - Os meninos já voltaram do mercado?

- Para de fugir de mim - Ele segura meu ombros me virando e fiquei de frente para ele.

- Não to fugindo - Tentei sorrir de modo convincente e ele cerra os olhos.

- É a Sun-Hee, não? Ela te ameaçou de novo, nao foi? - Ele parecia muito preocupado, Dark foi me puxando bem devagar pelas mãos até a cama, onde ele se sentou e me deixou de pé na sua frente.

- Não foi ela... - Menti.

- PARA COM ISSO! PARA DE MENTIR! PARA DE SER TEIMOSA! - Ele grita, fazendo-me levar um susto, Dark abaixa a cabeça e coça a nuca - Eu to preocupado com você... só que você só mente pra mim... - Não aguentei e o abracei, acariciando seus cabelos.

Ele abraçou meu quadril encostando a bochecha na minha barriga.

- Eu to bem - Sorri, um sorriso triste - Bom... pelo menos vou ficar... - Deixei escapar.

Irmã mais nova? {Imagine BTS}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora