🥀7-Herói idiota🥀

6.2K 488 89
                                    

Ele foi cortando meu pescoço cada fez mais fundo, até que eu não aguentei e gemi de dor. Chorar em público? Jamais!

- Ei, ei, ei! Que palhaçada é essa aqui?! - Ouvi a aquela voz idiota..., idiota mas que eu adoro.

Jack apareceu, ele olhava para os caras que nos seguravam com incredulidade e raiva. Ele estava com dois seguranças atrás de si e uma roupa bonita.

- Ela é minha namorada, sabiam, idiotas? - Ele encara o homem que me segurava - Estão esperando oque? Solte-a!

O homem tirou a faca do meu pescoço e me jogou no chão com brutalidade. Jack me ajudou a levantar e me abraçou. Pera..., namorada?

- Oque tá acontecendo? - Perguntei no ouvido dele.

- Te explico depois - Separou o abraço mas ficou ao meu lado envolvendo minha cintura de lado.

- Os amigos dela também! - Soltaram meu irmão e meus amigos - Vocês têm cinco segundos para sumirem da minha frente, a não ser que querem que meu pai saiba disso.

Eles sairam correndo, literalmente. Porque eles têm medo do Jack? Ele é um garoto super brincalhão e um palhaço... não entendo, porque ele falou do pai? Pelo que eu saiba, o pai dele é empresário... Minha cabeça estava cheia de teorias, oque sempre acontece quando estou lendo... Acabei ate esquecendo da dor.

- Oque acabou de acontecer? Aqueles postes humanos com medo de um garoto com cara de coitado?! - Tae parecia mais confuso que eu.

- Meu pai é sócio do dono dessa boate, então ele meio que é dono e eu posso vir quando quiser - Jack se explicou e começou a andar, me guiando pela mão - Venham, tem uma sala no segundo andar onde podem fazer curativos nesses rostos machucados... vocês estão péssimos!

Eles nos seguiram com expressões de raiva. Dark e Yoongi conversavam entre si coisas que eu não conseguia ouvir por estarem atrás de todos. Jimin me encarava com ódio no olhar.

A culpa é dele e não minha! Eu não fiquei apostando dinheiro e criei uma dívida grande, tentei ajudar! Como eu ia saber que aqueles caras iam tentar me matar?! Ok, acho que eles não iam nos matar mas levaríamos uma surra enorme.

Assim que chegamos no segundo andar entramos em uma sala no final do corredor. Assim que Jack abriu a porta e entrou eu fiquei boquiaberta. A sala é enorme, tem uns dois sofás, umas três poltronas, uma mini cozinha, uma televisão gigante e um banheiro.

- Wow! - Exclamei e os garotos passaram correndo por mim. Nem parece mais que estão machucados.

Jack riu deles, veio ate mim e me levou ate um sofá pequeno no canto da sala.

- Vai me contar oque aconteceu ou quer que eu adivinhe? - Ele pergunta se sentando ao meu lado com uma caixa de curativos no colo.

- Jimin, a anta acéfala, estava jogando poker e apostando muito dinheiro - Digo tirando a máscara, prendendo o cabelo e jogando a cabeça para trás, facilitando para ele fazer o curativo - Eu desafiei o cara à uma partida e ganhei, isso quer dizer que ele esqueceria a dívida do meu irmão... Aí aconteceu oque você viu...

- Você e seu irmão são meio idiotas e malucos - Jack disse fazendo o curativo no meu pescoço - Não devia ter desafiado o cara, sorte sua que eu estava aqui.

- Você conhece eles? - Perguntei, ele murmurou um "arram". Mordi os lábios para não grunhir de dor - Jack, isso ta ardendo!

- O corte não foi fundo então não reclama! Ah, e outra, quem mandou desafia-lo?! Agora aguenta!

Fechei os olhos com força desejando que aquilo acabasse logo.

*Jimin Pov*

Olhei para Lyla e ela estava junto com o Jack.

Esse garoto...

Ele passava remédio no pescoço dela com algodão, e sua outra mão estava na coxa dela.

Ah, não!

Posso não gostar dela mas isso já é de mais.

Fui até lá e encarei os dois.

- Que pouca vergonha é essa?! - Encarei os dois, eles me olharam com cara de "qual problema?"

Irmã mais nova? {Imagine BTS}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora