🥀2- Povo doido🥀

9K 613 504
                                    

Fomos o caminho todo calados. Até que ele não aguentou o silêncio:

- Não vai pedir desculpas?

- Não - Respondi como se fosse óbvio.

- Achei que fosse educada - Me criticou.

- Achou errado - Rebati e ele suspirou.

Minutos depois chegamos em uma casa enorme em um condomínio gigante e lindo. Desci do carro boquiaberta e ajeitei a mochila sobre os ombros.

- Gostou da casa? - Jimin perguntou pegando minha mala e veio até mim. Concordei com a cabeça e ele sorriu - Vamos, estão nos esperando.

Ele foi andando e eu fiquei parada igual a um poste baixinho.

- Vem logo, Lyla! - Ele segurou meu braço com força e me arrastou até a porta. Tentei parar mas ele continua a me puxar - Você é sempre tão teimosa assim?

Torci o nariz e Jimin abriu a porta. Ele entrou e eu fui atrás, cabisbaixa e quando levantei a cabeça, dei de cara com um garoto. Ele é mais alto que eu e bem bonito. Ele me lembra o Yoongi... Qualquer semelhança é mera coincidência.

Ficamos nos encarando por um tempo e uma sensação estranha percorreu meu corpo.

- Lyla - Digo e estendo a mão para ele.

- Dark-Ho - Ele aperta minha mão. Novamente, uma sensação estranha me percorre. Mas desta vez é mais intensa.

Namjoon veio na nossa direção e empurrou Dark-Ho para o lado.

- Como você é fofa! - Ele apertou minhas bochechas. Fiz careta e dei um tapinha na mão dele.

- Para com isso! - Junkook apareceu e empurrou o Namjoon - Oi, Lyla. Tudo bem?

Eu ia responder quando Jin brotou do além.

- Tá com fome? - Ele perguntou sorridente.

- Sim - Respondi rapidamente.

Os outros garotos vieram até mim fazendo várias perguntas e não me davam tempo de responder.

- CHEGA! - Dark-Ho entrou na minha frente - Parem de assusta-la! - Ele segurou meu pulso e me guiou até a cozinha - Tá com fome, né?

Concordei com a cabeça e me sentei no balcão da pia.

- Nós pedimos hambúrgueres porque o Jin tá com preguiça de cozinhar, mas tá demorando muito. Posso fazer algo para você comer? - Perguntou abrindo o armário.

- Tenho outra opção? - Perguntei e ele negou com a cabeça sorrindo. Que sorriso lindo... - Então pode - Ele começou a fazer um lanche e eu perguntei: - Sem querer ser grossa, mas já sendo, porque você mora com o BTS?

- Sou irmão mais novo do Suga - Ele sorriu para mim. Pelo menos é mais sorridente que o irmão - Me fala um pouco sobre você, tipo, oque gosta de fazer e essas coisas.

Pensei no que dizer enquanto o observava fazer o sanduíche.

- Tenho 14 anos, gosto de ler, cantar, dançar, escrever histórias quando estou muito inspirada (Oque é bem difícil de acontecer), eu fazia teatro, viciada em café e no meu celular... É isso, não sei mais oque dizer - Dei de ombros e abri um sorriso fraco - Sua vez.

- Tenho 15 anos, sou um bom cozinheiro, gosto de cantar, dançar, escrevo músicas, jogo basquete e toco violão.

"Olá, tenho interesse", uma vozinha dentro de mim disse e eu sorri largo. Dak-Ho encarou meu sorriso por alguns segundos e depois me entregou o lanche.

Conversamos por muito tempo e comi o lanche que ele fez para mim. Taehyung e Hoseok me mostraram a casa e Jimin me mostrou meu quarto. Deixei as malas lá e desci para a sala. Min Yoongi literalmente me arrastou até a quadra no quintal, lá estava Jimin, Junkook e Dark-Ho.

Ficamos jogando basquete e até que foi divertido... Mas minha felicidade acabou quando recebi uma mensagem da minha tia:

Sun-Hee= Você vai ficar comigo! Se contar para o Jimin oque eu fiz com as suas mãos..., você vai ganhar muitas marcas nova para fazerem companhia às suas cicatrizes antigas.

Uma parte minha ficou com raiva, a outra ficou com medo. Paralizei por um instante mas logo comecei a tremer muito. Encarei a mensagem com os lábios entreabertos.

- Lyla você tá bem? - Junkook perguntou.

Não respondi.

- Lyla? - Jimin veio até mim e tocou meu braço.

Seu toque me fez despertar. Olhei para ele e nossos olhares se encontraram. Sai correndo para o meu quarto. Ouvi eles me chamarem mais ignorei. Entrei no quarto e tranquei a porta, me sentei no chão e tirei as luvas. Minhas cicatrizes estavam doendo, isso sempre acontece quando estou com raiva ou medo. Eu queria chorar..., mas não o faria. Eu só precisava me acalmar.

Irmã mais nova? {Imagine BTS}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora