Capítulo 9 - FINAL

201 19 8
                                    

                  3 anos depois
 
   Depois daquele dia no hospital, não sou incomodado por aqueles fantasmas ,mas ainda consigo ver  espíritos assim como Thaís. voltamos aquele templo o monge já sabia de tudo, os espíritos mais poderosos, sem dúvida já tinham contado tudo pra ele, o mesmo me fez um pingente idêntico ao da Thaís para a minha proteção.

  Há um ano atrás pedi a mulher que amo em casamento temos um garoto chamado Youngjae e uma garotinha está por vim, o garoto é minha cópia perfeita, até mesmo o hábito de dormi. hoje é aniversário do meu garotinho ele fará 2 anos e será algo mais íntimo, apenas para meus melhores amigos ,e os meus sobrinhos, o doutor Kim Seokjin que me salvou, virou um grande amigo, assim como Namjoon e Taehyung irmãos da minha esposa, no começo eles não iam com  o a minha cara, mas depois, começou uma grande amizade, eles são irmãos ciúmentos e eu  não os culpo já que também sou um marido MUITO ciúmento.

   Eu e minha esposa estávamos arrumando a festa, a mesma está grávida então chamou Alana para ajudar na arrumação, ela disse que já estava a caminho. Eu deitei no sofá exausto, acontece é que por medo que algo aconteça com a gravidez eu fiquei com quase todo o trabalho e deixei a Thaís apenas com a arrumação da mesa, é claro que ela reclamou bastante, e as palavras mais faladas pela mesma nesses 7 meses de gravidez foram "eu tô grávida ,não doente!" Muita coisa mudou Durante esses 3 anos, Alana e Jungkook se casaram e tiveram dois garotos gêmeos, e apostaria que se Jungkook não fosse o pai seria dos mesmos, os pequenos tem 3 anos e eu adoro os meus sobrinhos, mas são bastante agitados e quando vem nos visitar sempre tiram o sono do tio Yoongi, o Jimin foi para os Estados Unidos e realizou o sonho dele, ser um advogado de muito sucesso,os meus cunhados Namjoon e Taehyung se mudaram para Seul depois do nosso casamento, pra ficar perto da gente e sempre que mimam o meu garoto, o Hoseok? Ele finalmente desencalhou! Tá namorando uma garota muito legal chamada Jihyo que também é viciada em filmes de terror e o sobrenatural, mas ao contrário do Hoseok ela é muito corajosa, Lembro de quando contamos sobre nossa habilidade de ver espíritos a mesma ficou animada e maravilhada enquanto o Hoseok surtou.

  —Eobo (marido), levanta desse sofá ainda falta muito a ser feito e... Pára de comer os docinhos!!.

     - Mianhae (desculpa) ,mas isso tá muito gostoso, eu não tenho culpa se me casei com uma boa cozinheira  - ela ri.

      - arasso (entendo) , mas levanta daí Min preguiçoso Yoongi e vai pegar o Youngjae.

     - Nae (sim) - ela sorriu e continuou arrumando a mesa com os salgados enquanto eu fui pegar o meu filhote que estava brincando com seu bonequinho do Homem de ferro, que foi presente do tio Jungkook.

     A campanhia começou a tocar e logo ouvi as risadinhas gostosas dos gêmeos, quando abri a mesma, lá estavam os 2 mini jungkooks ,O próprio Jungkook e Alana, quando os meninos me viram logo deram um grande sorriso assim como eu.

       —Cade o abraço do Tio Yoongi​? - falo me ajoelhando e abrindo os braços para recebê-los,quando viram o meu gesto eles pularam dos braços dos pais e correram até mim, dando um forte abraço e me derrubando no chão gargalhando, Todos olhavam a cena rindo.

     —Aigoo , assim vocês machucam o tio Yoongi - fala Alana - mianhae (desculpa) Oppa.

     – tudo bem - respondo e logo os gêmeos vão abraçar as pernas da minha esposa .

       – Annyeong (olá) pequenos, a tia tava morrendo de saudades - Thaís enche os gêmeos de beijos e os mesmos gargalham e falam com uma voz fofa.

   - Tia faz cóceguinhas - depois que a Thaís soltam eles, os mesmos começam a correr pela casa, levanto do chao.

  —Annyeong (olá) Hyung, não dormiu direito? Tá com olheiras, parece um panda - dei um tapão no mesmo.

     – AISH! esse Maknae - falo irritado.

    – obrigada por virem - Thais sorriu e foi abraçada  e por Alana.

     -– bom podem contar conosco quando precisar - Alana sorri e quando desvia o olhar para os filhos, vê que quase derrubaram uma das decorações da festa .

       — ohhh...- um dos gêmeos fala olhando para Alana já esperando uma bronca da mãe.

      — vamos parar com isso,por favor , - Alana fala olhando para eles com um olhar repreendedor e Jungkook os olha com pena e os chamam com a mão.

       — meninos não façam besteira ou a Omma vai ficar zangada arasso? (Certo?), E se vocês se comportarem appá vai comprar muitos brinquedos novos - ele sussurra a última  a parte e os gêmeos abrem um grande sorriso.

      —  nae!! (sim) - falam uníssono e sentam no sofá.

  — mianhaeyo (desculpa) - ela fala desconcertada nos olhando.

     — tudo bem - Thaís fala sorrindo.

     — seus filhos são mesmo imperativos - falo rindo.

      —  Oppa, não me culpe esses genes imperativos são do Jungkook! Coloca a culpa nele - agora todos nós rimos.

      — Hey! - Ele fala falsamente irritado e depois começa a ri conosco.

     — eu adoro a energia dos seus filhos unnie, espero que minha menininha seja assim quando crescer, já que o Youngjae é preguiçoso igual ao Yoongi.

   —Aigoo  , o que posso dizer? o meu filho sabe o quão maravilhoso é dormi - rimos —mas sério se ela for assim quando crescer imagina só essas crianças todas juntas correndo e atrapalhando o meu sono de beleza!! Deus me defenda!! - continuamos a arrumar a festa e depois de uma hora os convidados chegaram, todos nós divertimos o meu filho brincou tanto que ficou cansado dormiu no meu braço enquanto os dois gêmeos capetinhas ainda brincavam com o Hoseok e a Jihyo, Alana e Thaís falavam sobre gravidez, e descobrimos que Alana estava grávida de novo!!! Meu Deus!!! 

   Ficou tarde e todos já tinham ido embora, eu e Thaís já tínhamos tomado banho e colocamos o Youngjae na cama, sentamos no sofá assistindo filmes e eu abraçei Thaís e ela deitou sua cabeça no meu peito enquanto eu acariciava sua barriga e sentia os chutes da minha pequena princesa, Percebi que Thaís estava exausta,pois a mesma já estava de olhos fechados.

   — Tá cansada Jagi? (Amor?) - pergunto sorrindo.

   — nae (sim) - vamos pra cama - falo acompanhado a mesma até a cama.

   — Jagiya (amor) te amo- ela fala toda embolada por causa do sono, sorri

    — Eu tambem te amo - falo sorrindo bobo.

   Eu deito ao seu lado e abraço a sua cintura , mas pela babá eletrônica, ouço risos do meu filho, levanto e vou direto ao quarto do mesmo.

    —  hey, do que meu garotão tá... - paro o que eu digo imediatamente e vejo o motivo das risadas do meu filho, ao lado do seu berço está meu Abeoji (pai) e minha Eommoni (mãe) que estavam brincando com ele e depois me olham.

   —Omma (mãe) ,Appa (pai) , mianhae (me desculpa) - falo em meio de lágrimas — eu amo vocês - eles sorriram pra mim e meu pai fala:

   — adull (filho) , tambem te amamos.

    — e sempre estaremos aqui para proteger você e sua linda família, queremos que você seja muito feliz - minha mãe fala.

    — e sem que desse tempo de falar algo os mesmos desapareceram numa luz branca, me deixando com um grande sorriso no rosto lembrando das suas últimas palavras.

  Voltei pra cama com o meu pequeno no braço e coloquei ele entre mim e Thaís , demorou pouco tempo para que ele pegasse no sono, ele é mesmo seu filho Min Yoongi penso e sorri, olhei para ambos , as pessoas mais importantes da minha vida fiquei os observando dormi e sussurrei.

     — Omma (mãe), eu já sou feliz, na verdade sou o homem mais feliz do mundo! - falo sorrindo e depois cai no sono.

                  #END#

NOTAS
    Essa perfeição da foto é o Youngjae ok? 😜😜
Gente infelizmente acabou, obrigada a quem acompanhou essa fic, eu Estou realmente MUITO feliz!
   Eu amo vcs , sério! Essa é minha segunda fic e eu realmente pensei que ninguém iria ler ela, 😫😫😫 mas obrigada por tudo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 27, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eternal Love : Min Yoongi (Suga do BTS)Where stories live. Discover now