Capítulo 2

376 38 51
                                    

Yoongi POV'S

     Entrei na sala ainda pensando no que Thaís me disse.

           tomar cuidado, por que?

     tentando Esquecer tais pensamentos fui direto para o computador,desde os eventos estranhos começaram a acontecer lá em casa ,eu gravo todos os cômodos e quando chego na faculdade eu começo a verifica-los a procura de atividades paranormais.

   Começo a monitorar cada arquivo de gravação das câmeras, arquivos de ontem, Clico na primeira gravação ,aonde mostra a sala da minha casa

*Gravação on*

   Na sala sempre sinto uma presença que me observa, me sinto muita tontura e náuseas ,quando estou no cômodo a tv sempre desliga sozinha, já desisti de assistir qualquer coisa nela.
Clico na outra gravação agora mostra o meu quarto, onde eu estava dormindo na noite anteriormente, vejo minhas cobertas serem puxadas, e eu mesmo que ainda estava dormindo puxo às cobertas novamente sem perceber o que acaba de acontecer, agora a luz do quarto acende e apaga várias vezes ,mas meu sono é profundo e continuo não percebendo o acontecimento desses fenômenos até que vejo uma fumaça grande e preta se aproximar da minha cama e subi em cima de mim e com isso me vejo levantar assustado com falta de ar e me lembro o quão acelerado meu coração estava naquela noite.

      — O que foi aquilo?! Aquela fumaça quase me matou asquificiado! - falo assustado — Hoseok-ah vem ver isso aqui.

      Jung Hoseok é o meu melhor amigo e ele também faz parapsicologia, ele é super viciado em coisas sobrenaturais e terror porém é a pessoa mais covarde que eu conheço, que irônia né?

     — Bô? (O que?) - ele rapidamente pega a cadeira mais próxima e senta ao meu lado no computador e coloca os fones de ouvido, começo a rodar o vídeo de novo — MAS O QUE?! ISSO REALMENTE ACONTECEU?! MISERICÓRDIA!! SAI DE RETO SATANÁS!!! - ele levanta num pulo assustado fazendo uma cruz improvisada com os dois dedos indicadores.

      — Isso realmente aconteceu, ontem a noite - falo sério e Hoseok arregala os olhos sabendo que eu não estava brincando e que tinha acabado de ver a prova.

      — Você está macumbado, só pode ser ,Hyung você perturbou alguém? Ou foi amaldiçoado por alguma cigana ou macumbeiro? Isso é muito "arraste-me para o inferno" para mim - rolo meus olhos.

      — Você está assistindo muito filme de terror, e eu não provoquei ninguém.

      — Ah! Aconteceu algo estranho hoje, uma garota nova ,que conheci falou para eu ter cuidado, mas eu não sei porquê ela disse isso - falo pensativo ainda lembrando das palavras da mesma.

     — Garota nova? Na universidade? Ela é gata? Qual é o nome dela? Me conta tudo Hyung! - Hoseok agora estava grudado em mim igual a um bicho preguiça.

      — AISH! Saí de mim encosto! O nome da garota é Thaís, sim ela é gata mas não é pro seu bico e sim é nova na universidade e faz direito ,por favor não assusta ela  Arasso? (ok?) - pergunto sério.

      — AISH! Hyung não vou assusta-la e porque ela não é pro meu bico?! Me magoou - ele faz uma cara dramática e coloca a mão no coração fingindo está magoado.

    — Arasso (ok) , mianhae ( desculpa) parei - falo levantando as mãos em rendição.

     — Então ... Ela falou para você ter cuidado? Que sinistro, isso soou como ameaça - ele fala agora sério.

     — Não pareceu uma ameaça mas sim preocupação, ela nem sequer conseguia me encarar , como me ameaçaria? - falo o olhando confuso igual ao mesmo.

Eternal Love : Min Yoongi (Suga do BTS)Where stories live. Discover now