Capítulo 8 - HOT

187 19 4
                                    

AVISO ESSE CAPITULO CONTÉM CENAS DE SEXO ENTÃO SE NÃO GOSTA, ESPERA UM POUQUINHO QUE AMANHÃ TEM UM NOVO CAPÍTULO, PORÉM O ULTIMO CONTEÚDO DELE É MUITO IMPORTANTE!
BJÃO E BOA LEITURA!!❤❤❤

Yoongi POV'S

   Hoje é o grande dia, vamos ao templo e descobrir o porque essas coisas me perseguem e porque querem me matar, no passar dos dias as táticas dos mesmos estão cada vez mais agressivas e vem ocorrendo com frequência como se tivessem a urgência de me apagar.estou no carro com a Thaís e acabamos de chegar no templo , descemos do carro e entramos no local,  encontramos um dos sacerdotes do templo.~

    — Annyeong Hasayeo (olá), nós podemos ver o monge , ajhussi? (senhor)? É muito importante - Thaís fala , depois de fazer uma reverência muito educada e eu faço o mesmo e ele sorri.

     — nae (sim) me sigam por favor - ele nos lidera até o monge, assim que o mesmo nos vê ele dá um pequeno sorriso, fazemos outra reverência dessa vez mas, por ele ser mais velho nos ajoelhamos para fazê-lo, depois ele nos faz um gesto para que sentemos nas almofadas a sua frente.

     — Ajhussi (senhor) meu amigo está com problemas espíritual - Fala Thaís.

     — nae (sim), ara (eu sei), você consegue vê-los não é senhorita? - Thaís estava surpresa e depois responder.

      — nae (sim) ele sorri um pouco triste.

       — deve ser difícil, para uma garotinha tão jovem, uma criança de 3 anos de idade presenciar uma atividade paranormal - nós os olhamos ainda mais surpresos.

como ele sabe disso? 

   Ele dá uma risada e diz :

   — eu consigo vê-los tambem, eles me contaram - Thaís olha pra todos os lados a procura dos espíritos — esses vocês não consegue ver , são seres mais elevados por causa disso os chamo de universitários e só se revelam quando querem e quando se sentem confortáveis para fazê-lo , então Min Yoongi você começou a ver , aniya? (Não?) - ele sorri.

eu não disse meu nome, em nenhum momento, DAEBAK!

     — nae (sim) , eu fico tendo esses pesadelos horríveis,onde eu matava uma família queimada - ele me olha triste.

    — isso não são pesadelos , são memórias  - ele fala calmo.

? (O que?) Memórias?

    —bôrago? (O que você disse? Memórias?) - pergunto chocado. 

    — é normal está confuso o fato é que , quando você era pequeno ,com de 6 meses de idade, seus pais o trouxe aqui , essa família já lhe perseguia desde que você nasceu - ele fala me encarando.

     — Wae? (Porque?) - pergunto confuso.

     —  você nasceu no mesmo horário, no mesmo dia e mês em que o assassino que matou essa família queimada, ele encarnou em você antes mesmo de se arrepender pelo que fez, os espíritos não conseguem seguir se não houver vingança, por isso querem que ele pague pelo que fez e como você é a encarnação do mesmo - ele explica.

     — AISH! (Droga!) Isso é tão injusto eu não fiz nada! - falo frustrado e  nesse momento minhas lágrimas já rolavam.

     — para eles sim,seus pais morreram para te proteger e irão machucar qualquer um que ficar no caminho deles - Thaís não sabia como reagir , Não posso deixar que essas coisas machuquem a pessoa mais importante pra mim, a mulher que eu amo!

Eternal Love : Min Yoongi (Suga do BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora