Capítulo 6 - O encontro.

808 402 641
                                    

O garoto contínuo ali me olhando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O garoto contínuo ali me olhando. O mesmo segurava no meu braço e não tirava os olhos dos meus, fico constrangida, sem graça e me afasto um pouco pra olhar em volta. Pessoas passam perto da gente em uma grande correria, respiro fundo tentando não ser mal educada até porque sou lerda demais e me distraio fácil, a culpa não é só dele.

── Me perdoa mais uma vez. ── Finalmente ele diz algo e para de fitar apenas os olhos em mim. ── Ando meio distraído ultimamente...

── Tudo bem, não foi nada, ninguém se machucou. ── Digo enquanto ajeito os fios rebeldes do meu cabelo que estava jogado sobre o meu rosto, quando começa ficar constrangedor demais acabo ajeitando os ombros.── Então é isso, vou indo!

Falo enquanto o encaro pela última vez enquanto começo caminhar em sentido ao meu destino, mas paro quando escuto o mesmo dizer algo e então me viro de volta na direção dele e só percebo agora que já estamos a uma certa distância entre nós.

── Qual o seu nome? ── Ele grita em um tom mais alto tentando abafar a voz das pessoas que conversam ao redor. ── Vamos nos esbarrar novamente?

── Eu não sei! ── Respondo no mesmo tom.

── Não sabe o seu nome ou se vamos nos ver?

Mas eu havia virado a esquina antes de responder.

Depois de muito andar até a minha casa entro e jogo a minha mochila no sofá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de muito andar até a minha casa entro e jogo a minha mochila no sofá. Vou até a cozinha e pego uma água gelada e encho o copo de uma vez bebendo exatamente em segundos.

── Oi May! ── A tia Ana desce as escadas com um sorriso enorme no rosto, gosto de vê-la assim toda animada. ── Onde você foi hoje?

── Hum, fui no Drivin depois da biblioteca. ── minha voz é mais cansada e encobre um pouco as outras coisinhas que não conto pra ela, coloco o copo na pia e passo uma agua nele.

── Que bom, espero que tenha conseguido ler muitos livros, fiquei o dia todo trabalhando em frente ao computador! ── Dava para perceber que ela está realmente cansada. ── Nem comi nada hoje, estou me abastecendo de cafeína o dia todo

Ao seu favor. ꪜ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora