2- Sorte a sua!

107 6 6
                                    

- Eu não vou te soltar até você me garantir que não vai gritar - o cara com o campus falou e eu mordi a sua mão me dando chance de falar antes que ele a tampasse novamente.

-Se você não me soltar agora eu vou gritar o mais alto que conseguir.

Ele finalmente foi me soltando aos poucos, e quando eu me virei ele foi tirando o campus de forma dramática, como se aquilo fosse uma grande revelação.

- Por favor não grita! Eu te dou uma foto, um ingresso pro meu show, o que você quiser mas não grita.

Eu não sei se era por causa do medo ou do desespero, mas sempre que eu fico muito nervosa eu tenho uma crise de risos... E foi o que aconteceu?

- O que? Porque você tá rindo? - agora ele parecia desesperado - Eu faço qualquer coisa que você quiser.

-você tá ficando maluco? Pra que diabos eu ia querer uma foto com você? E isso machucou sabia?- falei olhando pro meu braço que ele tinha segurado com força - Que tipo de doente você é? E ainda nem me deixou pegar o meu leite condensado.

- Você... Deve não ter me reconhecido... Eu sou o Shawn, Shawn Mendes!

-Sério? - falo meio lesada ainda dá minha crise de riso e tentendo entender se pra ele aquilo significava muito - Que sorte a sua!

- Acho que você não me ouviu direito, eu sou o SHAWN MENDES!

Ué, por quê que ele tá gritando não era eu que não devia gritar?

-E eu sou a Lídia Campos, se bem que se você for uma assassino em série eu bem que não deveria ter revelado essa informação - falei em tom de ironia - agora deixa eu passar porque eu realmente preciso do leite condensado que tá atrás de você.

- Deixa que eu pago, eu realmente exagerei um pouco agora, se pudesse me redimir de alguma forma...

Lídia: Não precisa, é um leite condensado! - Falei como se fosse óbvio, eu ja ia saindo pra ir pagar mas ele me puxa pelo braço.

Shawn: Tem certeza que não tem nada que eu possa fazer pra me desculpar?

Afirmei com a cabeça e fui pagar o que tinha comprado, sai e vi que doidão do capuz estava parado do lado de fora me olhando, fiquei confusa.

Cheguei em casa e contei para Josh e Dulce sobre o Acontecido.

- Ele é meu primo! - falou Josh com extrema naturalidade enquanto comia pipoca.

- O QUE? POR QUE VOCÊ NÃO DISSE ISSO ANTES CARALHO! - falou Dulce quase se engasgando.

- O que é que tem! É só mais um cantor teen metido a besta - falei já de saco cheio daquela história, nem devia ter contado.

- ELE É SHAWN MENDES!

- E você é Dulce Thompson! aí pelo amor de Deus o dia tava ótimo não me estressem né.

- Foi mal por não ter contado, é que ele vai ficar uns dias aqui, ele vai fazer alguns shows e entrevistas na região e eu o convidei pra ficar aqui em casa - ele nos falou como se fosse óbvio - eu não contei antes por que ele me pediu descrição, eu até assinei um contrato de confidencialidade, ninguém pode saber que ele vai ficar aqui.

- Ou então o que? Sua casa vai encher de fãs malucas querendo assediar esse menino?

- Exatamente - ele fala.

- Olha, não é querendo me aproveitar não mas... - ela fala se aproximando de Josh - será que você não poderia me arranjar um momentinho a sós com o Shawn? De preferência em um quarto? - Josh olha com cara feia pra ela - se não for pedir muito claro!

- Chega! Nós não vamos mais falar nesse garoto, vamos assistir nossos filmes e comer okay? - eles concordam com a cabeça - daqui a pouco meu pai chega e acaba minha felicidade!

Minha EstrelaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora