❀ Capítulo oito.

70 4 8
                                    

Levantei atrasada e tratei de fazer minhas coisas rapidamente. Eu nunca me atraso justamente porque eu odeio ter que fazer tudo correndo, mas como eu ia dormir sendo que minha cabeça só conseguia pensar em tudo o que aconteceu ontem? Depois que eu e Justin nos beijamos nós tomamos sorvete e ficamos conversando sobre algumas coisas em relação ao campeonato. Eu estava com uma certa vergonha de olhar nos olhos dele, o contrário dele que estava aparentemente super confortável com tudo isso. Que beijo bom. Bieber pode ser um embuste com as meninas, mas seu beijo é realmente um vicio, me segurei no máximo para não beijá-lo de novo, toda insinuação que ele dava eu desviava o assunto ou até mesmo me afastava disfarçadamente. Sim, eu também não sei para que eu fiz tanto cu doce, porque aqui estou eu no banheiro me olhando no espelho pensando nos beijos que eu poderia ter dado em Justin e eu não aproveitei. Bufei penteando o cabelo e calcei meus chinelos. Hoje o tempo estava um tanto frio. Vesti um shorts preto com uma blusa 3/4 e uma jaqueta jeans por cima. Coloquei na mochila minha roupa de borracha e a camiseta da lanchonete, ajeitei a bolsa nas costas e corri para a garagem.

- Não vai comer nada? - minha mãe gritava da cozinha.

- Estou atrasada - montei na bike enquanto apertava o botão no controle para abrir o portão - eu como algo lá, tchau mãe.

Pedalei o mais rápido que eu conseguia, por mais que eu trabalhe consideravelmente perto de casa, era uma caminhadinha. Adentrei colocando minha bicicleta no fundo e...

- Porra - soltei sem querer.

- Ta tudo bem ai? - Cory apareceu pela frestinha da porta.

- Sim - coloquei a mão na testa e fechei os olhos. Estou irritada comigo mesma. 

- Tem certeza? 

- Eu esqueci minha prancha - bufei pegando minha camiseta da lanchonete e amarrando minha mochila na bike.

- Eu te empresto a minha se quiser - ele deu de ombros - quer dizer... eu moro aqui na esquina, é melhor do que você ter que voltar pra sua casa para pegar.

- Detesto pegar as coisas dos outros - ri fraco

- Fica tranquila - falou já saindo - na hora de ir embora você vai comigo lá pegar. - assenti.

 Não parece ser tão ruim assim, aliás... Eu sou super cuidadosa com minhas coisas, minhas pranchas só estão gastas por conta do sal do mar que as deixa assim, mas de resto... Tudo tranquilo. Fui para o banheiro e vesti a camiseta por cima da minha blusa 3/4 e coloquei a jaqueta por cima. Prendi meu cabelo em um coque firme no topo da cabeça e lavei as mãos.

- Sarah, preciso que você ajude na decoração hoje - Richard dizia com vários papeis na mão. - o aniversário de 12 anos da lanchonete está chegando e eu quero deixar ela com uma aparência comemorativa, como o halloween é no mesmo dia, acho que pode facilitar - falou me entregando os papeis - aqui estão algumas idéias que eu tive, mas acredito na sua criatividade. - ele tirou do bolso um maço de dinheiro e eu até me assustei no momento - Aqui para você comprar o que precisa, vou pedir para Cory te ajudar com isso - me entregou e eu olhava para o dinheiro e em seguida para ele - não esquece de me trazer a notinha da compra, pois eu preciso lançar no balanço do fim do mês depois ok?

- Certo - segurava o dinheiro meio perdida sobre onde começar - eu faço isso agora? - falei olhando em volta e notando uns clientes na mesa passando os olhos pelo cardápio. 

- Sim, as meninas dão conta - sorriu - Cory! - ele chamou o menino que estava centrado no celular e que imediatamente abaixou o mesmo e olhou para o chefe. - preciso que você vá ajudar Sarah na compra dos enfeites da lanchonete. - o menino assentiu e saiu de trás do balcão vindo até nós.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Nov 12, 2017 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Overboard ❀ justin bieberWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu