Cap 11 - Don't be a fool with me

394 19 9
                                    

Tradução do título do capítulo: Não seja um bobo comigo (prefiro idiota, mas fica mais cute nessa tradução kkk).

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Uma semana já havia se passado desde o incidente com Jacob. As provas já estavam acabando e eu não sabia se agradecia ou se começava a surtar por ter que fazer minha prova para entrar na faculdade de Medicina dali a um mês.

Jacob simplesmente voltou ao seu normal. Não teve mais nenhum incidente como aquele e posso dizer que gostava da sua companhia. Estávamos nos tornando próximos e quase o famoso trio de amigos que todo mundo tem. Jacob era um nerd, assim como eu e Clary, e, assim como eu e Clary ele também era um nerd estiloso. Acreditem, Jacob Williams sabia muito bem se vestir. Quase sempre o via com uma inseparável camisa preta, mas, em alguns dias mais coloridos e quentes, uma regata branca ou uma camiseta qualquer eram suas vestes.

E eu me sentia uma idiota por estar reparando até na blusa que o garoto mais usava.

Depois que voltei para a mesa no dia que Jacob agiu estranho, Clary exigiu saber quem era Brian, e claro que eu expliquei tudo nos mínimos detalhes. Sua primeira reação foi querer matar o Shawn, mas eu a impedi de mandar qualquer mensagem maldosa pelo seu Twitter para o canadense, já que aquilo não estava me incomodando. Pelo menos não muito. Depois, ela pareceu aceitar e também quis conhecer o Brian, surtando assim que viu as fotos dele na internet. Agora, além de ter que ouvir ela pegando no meu pé por causa do Jacob, tinha que ouvir ela pegando no meu pé por causa do Brian.

Eu e ele nos tornamos bastante amigos, se é que pode se chamar assim quando duas pessoas começam a gostar da companhia virtual um do outro. Não me lembro de ter levado vácuo dele uma única vez, só quando ele saía para acompanhar o Shawn, mas sempre deixava um "o/" ou um "Te vejo mais tarde" antes de ir.

Fofo.

Hoje foi o último dia de prova, ou seja, já posso começar a mandar um oi para as férias, certo? Errado. Quando você quer fazer uma faculdade, não existe férias no seu dicionário.

Todos esses pensamentos estavam rondando a minha cabeça enquanto eu estava caminhando pelo corredor da escola, com a mochila em um dos ombros e a minha garrafinha de água nas mãos. Clary estava ao meu lado e iríamos sair para espairecer um pouco, só não fazia ideia de para onde iríamos.

- Oi, garotas! - Jacob surgiu na minha frente em um pulo, me fazendo soltar um gritinho de susto e largar minha garrafinha das mãos.

- Jacob! - O repreendi, pondo as mãos no peito e me apoiando no armário ao meu lado. Clary começou a gargalhar da minha reação.

- Uhg, foi mal. - Ele franziu o cenho, fazendo uma careta em seguida.

Dei de ombros balançando a cabeça e observando-o enquanto ele juntava a garrafa do chão, que estava rodeada de uma poça de água.

- Você me fez desperdiçar recursos naturais do planeta, Jacob. Vou te denunciar - brinquei, vendo-o balançar a garrafa no ar e vários respingos serem pontilhados no chão do corredor.

- Foi apenas um mal entendido.- Ele riu, estendendo a garrafa na minha direção. - A Clary não se assustou. Você que é exagerada. - Apontou com o queixo para a minha amiga, que balançou negativamente a cabeça, ainda deixando risadas baixas escaparem de seus lábios.

- Não sou exagerada! - Me defendi, pegando a garrafa agora vazia das mãos do moreno. - Só estava com a cabeça em outro lugar quando você pulou na nossa frente.

- Cabeça em outro lugar? - Ele se posicionou ao meu lado e retomamos nossa caminhada. - No que estava pensando, Srta Exagerada? Nas equações de matemática da prova que fizemos hoje? - Perguntou de maneira debochada, sorrindo de canto e fazendo-me revirar os olhos.

We Are Real - Shawn MendesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon