27

272 34 34
                                    

Jaebum não entendia bem, ele não se importava com Jinyoung, mas por que assim tão de repente, passou a ficar triste novamente? Tudo bem que, ok, ele não tinha muito que se meter na vida pessoal do mais novo, mas aquilo estava sendo de mais para ele.

Uma semana tinha se passado depois de sua curta conversa com Jungkook, e nada do outro. Ele queria estapear o rostinho bonito de Jinyoung, e ao mesmo tempo cuidar dele, mas claro que, para o Mais novo, Jaebum não passava de um brinquedinho, e isso talvez, só talvez, estivesse o corroendo bem lá no fundo.

Ele queria falar com o Park, pelo menos apenas para saber se ainda estavam juntos, ou se aquilo significava que Jaebum estava "livre", e ele até tentou, mas das últimas vezes, foi ignorado por completo.

Jinyoung estava sempre cercado de gente, rindo e brincando como se o maior nem ao menos fizesse parte de seu mundo. E não fazia, não mais. O moreno estava, como diziam os céticos, se desligando de vez do sentimento amoroso idiota dos doramas.

Não era como se Jaebum fosse realmente parecido com elas, afinal, Im não seguia o roteiro e sempre decepcionava o Park de alguma forma. Como da vez em quando, de novo, Jinyoung vira o seu suposto namorado no colo de Mark Tuan.

Mesmo que fizesse tempo.

Aquela cena gerou um debate entre ele e Jackson, e o Wang riu do Park por não saber  que o Im já havia ficado com metade da escola. O chinês contou, entre gargalhadas, que a galhada de Jinyoung em pouco tempo impediria que ele passasse por qualquer porta.

E Park Jinyoung odiava ser ridicularizado pelos amigos.

Para Jaebum, ficar com tantos garotos era apenas aproveitar a chance de achar sua alma gêmea.

Para Jinyoung, aquilo era ser puta. Um típico machista filho da mãe, mas não era como se alguém pudesse mudar as besteiras que este pensava, afinal, o senhor Park fazia o mesmo.

Ele esperou, um momento em que Jinyoung estivesse sozinho, talvez assim conseguisse conversar, ou ao menos tentar.

"Jinyoung..." chamou baixinho, quase em um sussurro.

"Hum? Ah... O que você quer?"

"Eu quero saber por que você ta assim comigo..."

"Já disse que não te devo satisfações."

"Jinyoung, acha que eu fico como? Sabendo que você em um dia, me chama de melhor namorado, e no outro, é alguém totalmente diferente?" falou, com certa dificuldade, sentindo um nó em sua garganta.

"Acho que alguém se iludiu de mais."

"Para com isso! Eu não fiz nada para você! Está assim por causa do Mark? Por causa das pessoas que eu já fiquei?"

"Isso não vem ao caso..."

"Vem sim! Poxa, quando você precisou eu fiz de tudo pra tentar te entender, e agora por uma coisinha assim você age como se eu nem existisse? Desculpe mas... eu não quero isso... não assim, Jinyoung."

Jaebum finalizou, mas sentia no cantinho dos olhos, a primeira lágrima se formar.

Jinyoung mordeu o interior da própria boca, confuso e meio bagunçado em tudo que sentia. Ele queria abraçar o garoto de rosto delicado, e beijar muito cada pedaço do corpo de Jaebum para mostrar que não havia nada de errado com ele.

Mas, Jackson estava ali, observando a ceninha comovente com um sorriso travesso nos lábios, e Mark fazia o mesmo, só que um pouco mais sério.

O Park era o melhor, certo?

E ele não podia, por mais que gostasse muito de Jaebum, ser motivo de piada para os outros. O garoto não seria mais um dos que  passaram pela mão De Jaebum, e muito menos ficaria beijando a mesma boca que Mark brincou antes.

Porque Jaebum havia se tornado comum, e até pior que os outros. Jinyoung não queria mais, então, como em todas as vezes, ele apenas o jogaria fora.

E sendo assim, ele não perderia mais tempo com alguém inferior.

E talvez, o que mais tenha doido dentro de Jaebum, fosse ver que o único pingo de esperança sobre o Park não ser um babaca, tenha acabado no momento em que ele disse aquele "Vá embora".

(❀)

hihihi
UMA PERGUNTA AQUI PRO MEU TCC:::
vocês gostam de chanbaek? respondam por favor :3
e me desculpem por qualquer erro

heavenWhere stories live. Discover now