Capítulo 6

1.1K 164 78
                                    

O chá da tarde era uma boa opção para se enturmar e conhecer novas pessoas, afinal de contas Lilian e Evelyn adoravam convidar suas amigas mais próximas para desfrutar de uma tarde de conversas e fofocas. Eram Vampiras, mas precisavam viver como humanas ou as pessoas notariam as diferenças. Já estranhavam o fato da família Thompson nunca passar o verão em Hatfield, época em que procuravam outro destino que não houvesse um raio de sol para queimar suas peles.

Alice estava encantada com as amigas de Evelyn, eram lindíssimas e verdadeiras damas. No começo sentiu-se retraída com a possibilidade de a olharem com insignificância por seu atual estado, mas logo esse receio passou e desfrutou de longas conversas com as meninas.

Alice riu com duas irmãs que eram gêmeas. Elas podiam se passar uma pela outra facilmente. Era difícil distingui-las até quando seus nomes eram parecidos: Emilly e Emillya. Ambas de cabelo vermelho acobreado e olhos grandes na cor turquesa, nariz reto e rosto redondo.

― Nosso cabelo deve ter a pigmentação do diabo. – Emilly comentou rindo. ― Ainda bem que nossa mãe não se importa, pois acredite Alice, os homens ficam loucos quando nos veem.

― Acredito que sim. – Alice concordou sorrindo. ― Já tem algum pretendente?

― Na realidade não. – Emillya respondeu do outro lado da sala. ― Da última vez espantamos o pretendente de Emilly, ou meu, na verdade eu não sei quem ele queria, afinal somos idênticas.

Alice riu com a conversa das gêmeas e de outras duas jovens. Uma se chamava Stephanie e a outra Mariah. Stephanie era filha do Inspetor da Scotland Yard e Mariah era filha de Henry Ford, um grande comerciante da cidade que conquistara sua fortuna com muito trabalho e esforço.

Evelyn sabia escolher suas amizades, e assim como ela, todas eram carinhosas e atenciosas e em nenhum momento deixaram Alice desconfortável, pelo contrário, até fizeram piada sobre a cadeira de rodas, fazendo com que a jovem desse muitas gargalhadas.

Alice estava feliz por conhecer novas amigas. Sua vida toda foi confiada em apenas uma que quando teve a simples oportunidade de traí-la, o fez sem dó e nem piedade.

― Mas então, o lindíssimo do seu irmão vai mesmo se casar com a francesa? – Emilly perguntou com os olhos brilhando em direção a Evelyn.

― Vai sim, amiga. – respondeu enquanto colocava sua xícara no pires. ― Já passou da hora desse noivado se formalizar.

― É uma pena. – Emilly lamentou olhando para sua gêmea e ambos suspiraram. ― Ah! se ele olhasse para alguma de nós...

― Seria genial, poderíamos trocar de turnos. – Emillya sorriu diabolicamente. ― Você ficaria com ele de segunda à quinta e eu de quinta à domingo.

As jovens riram com tal possibilidade.

― A mãe dele ainda está aqui, se é que não perceberam. – Lilian riu do outro lado da sala. ― Deixem Phillip em paz, por que não tentam fisgar Charles?

― Charles é ridículo. – Emillya deu de ombros. ― Nunca me esquecerei de quando me empurrou no lago... se não fosse o Duque me salvar, eu teria me afogado.

Os olhos de Emillya brilharam e ela pareceu reviver aquele dia. Alice sorriu, mas não conseguiu deixar de lado a inquietação que havia lhe pegado. Não vira o Duque durante todo o dia e ouvira os criados dizendo que o patrão havia saído antes do amanhecer com a pior carranca que já haviam visto.

Alice estava com medo que depois de rejeitá-lo, ele a maltratasse. Não suportaria viver em um lugar onde fosse novamente humilhada e antes que isso acontecesse, preferia fugir.

Traga-me para a Vida (Os Thompson's - Livro I) (DEGUSTAÇÃO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin