Capítulo 1

1.5K 203 368
                                    

"Você levou meu coração

Me enganou desde o começo

Você me mostrou os sonhos

E eu desejei que eles se tornassem realidade

Você quebrou a promessa e me fez perceber

Que tudo não passava de mentira."

Angels - Within Temptation

Heartfordshire, Inglaterra

1882 (Dois anos depois)

O pequeno aposento localizado numa antiga hospedaria parecia não comportar seus acontecimentos recentes. A cama rangia mediante o movimento das pessoas que nela estavam.

Phillip sentiu as unhas da prostituta descendo por suas costas numa vã tentativa de arranhá-lo. Com movimentos rápidos, pegou seus braços e os prendeu acima da cabeça.

― Não pare... - ela gemeu, porém, ele não estava ali para dar o mínimo de prazer para ela, mas sim para cumprir seus próprios desejos.

― Shio... acalme-se. - disse ele com a voz baixa. Ela abriu mais as pernas para que ele pudesse ir cada vez mais fundo.

E ele não perdeu tempo. Com força se movimentou mais e mais rápido, fazendo com que ela gemesse seu nome, buscando pelo ápice do prazer. A mulher abriu os olhos e tentou beijá-lo.

Phillip não parou seus movimentos, entretanto, segurou o pescoço da mulher e a encarou friamente. ― Eu já disse que não compartilho beijos.

A mulher assentiu mediante o olhar frio e relaxou, quando Phillip soltou seu pescoço e desceu os dedos em seu lugar frágil, massageando-a com a destreza de um mestre da sedução.

― Agora é a sua vez... - ele disse, com a voz calma e estranhamente assustadora. A mulher não conseguiu pensar em mais nada a não ser nos toques gentis distribuídos em seu ponto sensível, que a fizeram se retorcer, alcançando níveis que jamais atingira.

Phillip assistiu a cena satisfeito. Raramente dava prazer algum à uma prostituta, entretanto, aquela merecia por ter sido gentil durante toda a noite. Ele a olhou mais uma vez e ela era bonita. Corpo bem desenhado, seios fartos, olhos verdes e cabelos loiros.

― Quantos anos você tem? - perguntou docemente, sem deixar de acaricia-la.

A mulher abriu os olhos estranhando a pergunta, sua mente girava e não conseguia raciocinar bem.

― Vinte.

Phillip abriu um sorriso diabólico. ― É uma pena que esta será a sua última noite... - sussurrou. ― Mas foi bom conhecê-la.

A prostituta não havia entendido direito, seu corpo foi atingido por espasmos e o cansaço a pegou. Nunca havia se deitado com um homem tão formoso quanto aquele.

― O que você disse? - perguntou depois de um tempo, quando seu corpo se acalmou e pôde vislumbrar os olhos dele perfurando-a.

Phillip a encarou por longos segundos e soltou um suspiro alto.

― É uma pena, mas eu estou com fome e você me parece um bom alimento.

Ela ainda não havia entendido uma só palavra quando viu os olhos que a perfuravam tomarem uma cor avermelhada. Ele sorriu e seus dentes revelaram duas presas assustadoras.

― O... quê?

Tentou dizer algo, mas era tarde demais. Phillip se colocou sobre ela novamente e enfiou suas presas sedentas em seus pescoço, sugando todo o liquido viscoso de suas veias. A prostituta tentou lutar, mas suas forças a deixaram no instante que ele sugou com mais força.

Traga-me para a Vida (Os Thompson's - Livro I) (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now