capítulo 3

684 81 38
                                    

Narrator point of view

Lauren acordou naquele dia muito ansiosa e nervosa. Contudo ela estava feliz, na verdade, ela estava muito feliz. Finalmente teve coragem de chamar a garota pela qual estava apaixonada para sair.

Ela sempre imaginara esse dia. Diversas vezes criou e recriou esse momento em sua cabeça, e nunca se imaginou tão nervosa quanto hoje. E para piorar sua situação, a hora parecia não passar. Isso estava a deixando louca. Já tinha lido livros, revista de receitas, jornais, assistido filmes e series, e nada do tempo passar. Ela resolveu dormir um pouco, olhou em seu relógio e ainda era 16h30, então foi dormir. Acordaria uma hora antes do encontro, assim teria tempo de se arrumar. Ela levaria Camila para o parque central. Adorava ir lá para ver as estrelas e sempre sonhou em levar Camila consigo.

Camila estava parada em frente a um montanheiro de roupas. Ela estava muito indecisa quanto ao que vestir. Lauren não havia lhe falado para onde elas iriam, então não tinha ideia de como se vestir. Não sabia se colocava uma roupa muito formal ou muito casual. Depois de algum tempo, decidiu que era melhor por uma roupa não tanto casual nem tanto formal. Após se vestir, fez sua maquiagem, era leve, não queria parecer "tem um pouco de rosto na sua maquiagem". Assim que terminou, se olhou no espelho e gostou do resultado.

Ela estava descendo as escadas, quando a campainha tocou. Era Lauren.

-Boa noite, Camila!- Lauren estava ali, parada a sua frente, com uma caixa de chocolate em suas mãos. Ela estava linda, na verdade ela era linda.

-Boa noite, Lauren!- a morena não deixou de sorrir assim que pôs os olhos em Camila, ela conseguia ser linda de todas as formas.

-São para você!- lhe estendeu a caixa de chocolates.

-Obrigada!- agradeceu, pegando em suas mãos.

-Então, vamos?

-Vamos!- e começaram a caminhar. O parque não ficava muito longe dali, então, dava para ir caminhando sem problema algum.- Lauren, onde estamos indo?

-Ao parque!- parou para encarar a latina.- nós vamos ver as estrelas.

-Hm, legal!- se limitou apenas a dizer isso. Mas na verdade ela queria gritar. Ela amava as estrelas e principalmente a lua. Lauren de fato sabia como planejar um encontro.

-Chegamos!- disse assim que chegaram.

As duas garotas se sentaram bem no centro do parque, em um banco de madeira.

Então engataram em uma longa, divertida e prazerosa conversa. As duas contavam um pouco de si uma para a outra. Elas estavam descobrindo que tinham muitas coisas em comum. Como por exemplo, ambas amam canela em pó por cima do chocolate quente, tem também o fato das duas preferirem o frio do que o calor, quando não conseguem dormir elas lêem livros. As duas tem uma paixão enorme por cães e por Nutella.

Elas já haviam comido pipoca e agora estavam tomando sorvetes. Lauren acabou primeiro que Camila, e então estava apreciando a beleza da latina, sendo iluminada pela luz da lua.

-Está sujo aqui Camz. Deixa eu limpar para você!

Lauren se aproximou mais da latina e tocou o canto de sua boca com a ponta de seus dedos. Elas nunca tiveram um contato tão intimo quanto esse. O máximo que já tiveram foi um roçar de dedos na hora de pegar o copo de café.

Lauren agora estava tão perto daqueles belos lábios, sempre fora o seu desejo beija-los, então o fez.

Camila ficou surpresa em primeiro momento, mas logo reagiu. Suas mãos foram parar automaticamente na nuca da morena. Apertou seus dedos envolta do pescoço da morena para ter certeza de que aquilo estava realmente acontecendo.
Os lábios de Lauren tinham gosto de morango, talvez fosse porque ela tinha acabado de tomar sorvete, mas isso não importava, pois, ela estava beijando Lauren.
Suas línguas estavam em perfeita sincronia. O beijo era calmo, o contato dos dedos de Lauren com a sua pele lhe causava uma sensação incrível. Seus lábios eram macios, sua língua conseguia a levar ao céu e tocar a lua.
Infelizmente o ar lhes faltou e tiveram que separar as bocas, mas as testas estavam coladas. Ambas estavam de olhos fechados, a sensação do beijo ainda tocava seus lábios.

-Eu sempre sonhei com isso!- Lauren confidenciou para a latina.

-Eu também!- não pode deixar de sorrir. Permaneceram um tempo em silêncio.

-Camz, posso te dizer uma coisa louca?- Camila concordou.- Quer casar comigo?

-Posso te dizer uma coisa mais louca ainda?- Lauren concorda.- Sim!

      The end, galero!

Obrigada!
      Amo vocês!♡

The coffe girlWhere stories live. Discover now