Capítulo 2

251 11 0
                                    

How are we gonna fix this?

How are we gonna undo all the pain?

 Luke chegou a casa em que morava com seus parceiros de banda. Ele chegou já batendo nas portas, jogando vasos de flores no chão.

- O que foi mano? – Perguntou Ashton assustado com o amigo que estava alterado e muito estranho, olhar de Luke  estava olhar de raiva, fúria, nunca ninguém tinha visto Luke  assim. Ele era um menino calmo, brincalhão. Era difícil Luke ficar com raiva, a não ser se o problema for bem grave.

- Você pergunta oque foi? Você ainda tem essa cara de pau, não acredito que você fez isso comigo.

- Não estou entendendo nada.

- Você é um filho de uma puta. – Luke  pegou uma jarra que estava em cima de uma mesa ao seu lado, e jogou na direção do Ashton e o acertou.

- O que é isso Luke ? – Ashton estranhou, e passou a mão onde o atingiu e estava sangrando. – Porque você fez isso?

- Eu vou te matar. – Disse agora dando uma porrada na cara de Ashton, Ashton passou a mão na boca que estava sangrando e foi pra cima de Luke . E ficaram ali um socando o outro. Só que como o Luke estava com muita raiva o Ashton saiu perdendo.

- O que está acontecendo aqui? – disse Calum chegando a casa, encontrando várias coisas jogadas no chão. Michael tentou separar os dois e acabou levando uma porrada.

- Eu vou te matar seu desgraçado, vadio, puto… – Luke  disse no momento que o Calum o segurou. – Me solta. – começou a se debater nos braços de Calum.

- Vocês podem me explicar o que está acontecendo? – Michael disse pedindo explicação do ocorrido.

- Ele imbecil ai que engravidou a mulher da minha vida.

- Eu a engravidei? – disse Ashton confuso.

- Não imagina. – ironizou. – Nunca pensei que logo você iria fazer isso comigo. Você morreu pra mim. – Luke saiu dos braços de Calum e saiu pela rua sem saber aonde ir. Seus amigos exigiram explicações de Ahston, que estava tentando aliviar o sangue que estava escorrendo pelo seu rosto.

The Only ReasonWhere stories live. Discover now