CAPÍTULO SETE

68.1K 6.4K 602
                                    

Me jogo na cama rindo sem ao menos parar alguns segundos para respirar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me jogo na cama rindo sem ao menos parar alguns segundos para respirar.

Ver a cara do Lucca quando soube que a esposa dele seria eu, a mulher que recusou uma investida sua na boate em que tivemos nosso primeiro encontro, foi épico.

Eu sabia que Lucca estaria na boate naquela noite, só não esperava encontrar Ayla na mesma boate e ainda por cima ela ser uma conhecida de Lucca.

Como eu já disse, sempre segui os passos de Lucca, e Jason me ajudou nas investigações. Não, eu não tive nada com o Jason, conheci ele ainda na adolescência, ele era o nerd em computação e eu era uma sem amigos. Jason é um hacker dos bons, descobre tudo em menos de minutos. E descobrir que Lucca estaria em uma boate foi como tirar doce da boca de uma criança.

Creio que Lucca nunca foi rejeitado, pois quando dei um sonoro não, com outra palavras, vi seu rosto se transformar. E assim que entrei dentro de casa, gargalhei tanto como hoje.

Não posso e não vou negar, Lucca está uma perdição, não cair em tentação é que vai ser difícil.

Só que ontem tudo mudou, descobri da sua despedida de solteiro.

Comprei a melhor lingerie da loja, comprei a máscara que mais me deixasse irreconhecível, e fui até ele, outra vez.

Quando cheguei até a boate, assim como todos os outros caras ali presentes, estavam com uma companhia. Mulheres dançando por toda a parte, era difícil ver um homem sozinho naquele local.

Sua atenção se desviou por instantes, mais foi o suficiente para ele me ver.

Não queria que fosse naquele momento, eu queria fazer um show, queria seduzir ele ali mesmo, porém não saiu como combinado.

No momento que ele me viu, se levantou sem ao menos tirar os olhos de mim, sorri por dentro vendo a mulher que dançava para ele chamar e até gritar por ele. Mas ele, nem deu importância, continuou seu caminho até a minha direção.

Trocamos poucas palavras, as que foram suficiente para leva-lo para um hotel que eu estava naquela noite.

Ele em nenhum momento negou tudo o quê eu disse e o quê eu fiz.

O sexo foi algo que nunca experimentei em toda minha vida. Eu fiquei com muito medo disso. Tanto medo que assim que ele dormiu, sai de lá o mais rápido que eu consegui, e levando sua cueca junto.

Vocês acham que eu sairia de lá sem ao menos pegar alguma coisa de recordação da nosso prazerosa noite ?

Eu só queria ver a cara dele quando descobriu que sua cueca foi roubada.

Para homens isso pode ser loucura de uma mulher, já para as mulheres, isso é bem sexy se tratando de um homem como o Lucca.

Seu corpo era de um Deus perfeito, as expressões em seu rosto me davam mais prazer, seus gemidos me deixava louca por mais, ao mesmo tempo que queria acabar logo com aquilo, eu queria mais e mais.

LUCCA » Série Irmãos Ambrosio # I Where stories live. Discover now