CAPÍTULO TRÊS

75.8K 7.1K 1.6K
                                    

Minha infância não foi nada agradável

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Minha infância não foi nada agradável. Eu sofri muito, ainda mais por ser indiana.

Eu confiava muito nas pessoas, tal coisa que eu me arrependia quando eles aprontavam comigo.

Foi então que aconteceu algo que eu desejava nunca ter acontecido, me apaixonei.

Essa coisa de amor não é nada bom, digo por experiência própria.

Tudo aconteceu quando eu tinha entre meus treze e quatorze anos, eu era muito imatura eu sei, mas jogue a primeira pedra quem nunca teve sua primeira paixão platônica. E lá estava eu, conhecendo meu primeiro, amor.

Me lembro como se fosse hoje. Eu estava sentada na sala da minha casa, naquele dia os melhores amigos dos meus pais iriam jantar em casa, mas dessa vez, trariam alguém com eles. Eu ingênua que era, não sabia que era um de seus filhos. Foi então que eu o vi, cabelos escuros, olhos azuis como o céu, foi realmente amor a primeira vista, pobre alma a minha. Eu fiquei tão obcecada por ele que cheguei segui-lo uma vez, ele estava com uma menina, é claro que estava, ele era seis anos mais velho que eu, enquanto eu estava pensando em dar o meu primeiro beijo, ele já fazia sexo até com duas meninas ao mesmo tempo.

Eu estava tão cansada de vê-lo com garotas o tempo todo, que acabei fazendo a maior burrada da minha vida. Me declarei. Sim isso mesmo, eu que nunca tinha conversado com garoto algum, fui me declarar justo pelo mais cafajeste do planeta já visto.

Ele não riu da minha cara ou fez piadas de mal gosto, e nem saiu espalhando nada disso para ninguém, tal coisa que me deixou feliz até demais, porém ele rasgou meu coração com suas próprias mãos.

Se hoje em dia ele me dissesse o quê disse naquela época, eu daria as costas e transava com o primeiro homem, - gostoso é claro. - que eu visse na minha frente. Mas eu era uma criança ainda e ingênua demais, que seu melhor amigo era um gato, eu fiquei arrasada, queria até não viver mais, dramática, eu sei.

Suas palavras não foram grossas, o quê veio depois que me matou ainda mais, ele transou com a minha prima, a mesma que eu odiava, a mesma que me humilhava perto de todos, que sempre me deixava para baixo com suas brincadeiras de mal gosto. Essa foi a minha ruína. Eu não era o suficiente para ele, eu era uma criança que achava que o amava, e que na verdade, lhe achou bonito e lhe desejou como todas, então por isso ele ficou com alguém da sua idade e da sua maturidade, que lhe daria uma noite prazerosa, sem querer mais nada em troca.

Depois de alguns dias, eu liguei para a minha tia, pedi para ela me deixar ficar com ela na sua casa que ficava no Texas. Era uma fazenda maravilhosa, eu cresci lá e foi uma das melhores experiências da minha vida. Com essa meio tempo, esqueci do cara pelo qual tive minha paixão, porém o rancor e a mágoa ficou em meu coração, eu prometi para mim mesma que eu iria me vingar, iria seguir passo a passo dele, eu iria entrar na sua vida sem ele ao menos saber.

LUCCA » Série Irmãos Ambrosio # I Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora