Selena é sequestrada!!

22 3 1
                                    

~Nazaré on~

Oi gente, alguém sentiu minha falta? Eu sei o quanto vocês me amam e eu vim hoje contar o que eu andei fazendo nessa última semaninha abençoada de meu Deus.

Como vocês sabem, eu peguei uma caroninha marota pra chegar na festa, só que o cara achou que eu fosse prostituta e me deu duzentão pra ir pra casa com ele, e eu fui, né? Óbvio.

Chegando lá, a gente bebeu tanto, que não deu tempo fazer nada naquela noite a não ser tomar banho de piscina com ele e comer tudo o que ele tinha na geladeira, o resto da semana eu passei tendo vida de madame, já que o cara é podre de rico e foi ai que eu decidi abandonar o programa, depois de 6 dias na casa do homi (desculpa, eu lembrei que não lembro o nome dele, kkkkk), eu decidi que vou ficar mesmo por aqui, ele adora a minha companhia e como aqui é cheio de empregados, não vou precisar lavar nunca mais nada na vida.

No sábado, eu pego minha bolsa e chamo o motorista pra ele me levar lá no hotel do programa, eu vou ir buscar minhas coisas e dizer que não quero mais brincar de namorico, eu quero é um homem de verdade, mores, não uns franguinho que nem esses One Direction, hahahaha.

Entro no carro, ponho meus óculos escuros e vamos até o hotel.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Tulissa on~

Nazaré é minha única amiga aqui na competição, nós nos aproximamos muito dessas últimas semanas, ela é quase uma mãe pra mim e ela ter sumido no dia do baile me causou uma tristeza profunda, o quarto dela fica ao lado do meu e uma noite, na qual eu já estava realmente preocupada com ela, fui até seu quarto e destranquei a porta com uns truques que meu pai me ensinou, eu ia ver se achava algo que dissesse onde ela foi, mas eu também estava em busca de outra coisa, que vou contar pra vocês agora.

Entrei no quarto de Naza, mas antes eu gostaria de contar pra vocês outro fato que me ocorreu na última semana, pra situar vocês, o baile foi semana passada, essa semana são os encontros.

Enfim, vocês lembram do meu pequeno incidente no baile, né? Que a otária da Daniele resolveu espalhar pra todo mundo e agora todos acham que eu sou uma pervertida demente.

Se não lembram, não vou relembrar vocês, pois foi muito vergonhoso... enfim, depois daquele dia eu percebi que coisas estavam nascendo na minha mão direita.

Para ser mais especifica, pêlos estavam nascendo na minha mão e estavam tão grandes que não dava mais para esconder dentro de luvas, eu precisava cortar essa marmota.

No meu quarto não possui nenhum objeto cortante, mas Naza tem com certeza, ela me falou que era a rainha da tesoura e que tinha uma coleção inox que ela levava pra todo canto, ela trouxe, pois disse que ia me mostrar qualquer dia desses.

Eu entrei em seu quarto e como vocês já sabem o por que, eu procurei essa coleção de tesouras como uma louca, mas não achei.

Fui ao seu banheiro e diante do espelho, bem abatida eu tirei a luva da minha mão e os enormes pêlos caíram fora, já estavam quase encostando no chão e isso me deixava realmente muito mal.

Abri a portinha do espelho no banheiro da Naza e uma luzinha acendeu na minha cabeça, eu vi um prestobarba e peguei ele.

Encostei de leve na minha outra mão peluda e comecei a passar devagar, depois rápido e vi que os pêlos estavam sendo eliminados, eu passei quase 1 hora lá dentro, até que todo o pelo estivesse sido raspado, passei tantas vezes que acabei me cortando, lavei apenas a minha mão e guardei o aparelho de se barbear de volta ao espelho, espero que Naza não se importa, mas claro que ela não vai se importar, afinal... somos amigas.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cheater Love - {One Direction}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora