Baile de Máscaras / parte 2

32 3 16
                                    

~Kendall on~

Ainda bem que a loja de vestidos era perto do nosso hotel, por que se passássemos mais 5 minutos dentro dessa van eu tinha pedido pra descer e tinha ido a pé, essa senhora chamada Perna de Sibite é um purgante!! Ô mulherzinha chata do cacete, foi o caminho inteiro cantando e mexendo no meu cabelo.

Ia uma outra mulher ao lado dela, do nosso team também, mas muito quieta... fiquei com medo dela, torci para que Lucimar fosse tirar ela do sério.. mas parece que ficar calada afastava os doidos, vou começar a ficar calada também pra essa maluca sair do meu pé.

Mas ainda bem que eu não era a única que estava sofrendo com uma maluca enchendo o saco, a Taylor também estava com cara amarrada respondendo as perguntas idiotas da Regina lá na frente.

[...]

Quando chegamos na loja, a porta da van mal abriu e a Taylor já estava lá na porta apertando a campainha.

Perna de Sibite por conta de sua dificuldade de locomoção me pediu para ajudá-la a sair do carro, enquanto isso já tinham aberto a loja e Taylor entrado rapidamente.

Quando enfim entramos, Taylor tinha sumido lá dentro da loja... me separei o mais rápido que pude das malucas e corri para o meio dos vestido para encontrar algum que me agrade, as funcionárias da loja nos rodearam e logo eu encontrei o que eu sabia que o Harry ia adorar e que claro, era com certeza mais bonito que os das outras meninas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Taylor on~

Assim que a van parou em frente a loja, eu pedi licença para a Regina e me sentei próxima a porta, assim que o motorista abriu eu corri para a porta da loja e apertei a campainha várias vezes seguidas, eu tinha que entrar primeiro nessa loja e pegar o melhor vestido antes que a Kendall ou outra doida pegue primeiro.

Quando abriram a porta, eu corri loja a dentro e já fui olhando todas as araras e vestidos que estavam expostos em cabides pela loja, até que antes de uma funcionária vim me ajudar a tirar o vestido da arara, eu já tinha tirado e me dirigi ao provador.

O vestido ficou perfeito, agora só falta a máscara... aii como eu tô animada!!

De repente ouvi um grito de morte perto do provador que eu estava, eu sai apressada para ver o que tinha acontecido, será alguém tinha achado uma cobra dentro do vestido??

Quando sai, todas estava reunidas na porta de um dos provadores e olhavam atentas lá pra dentro, eu me aproximei e tentei olhar por cima dos ombros das candidatas e das funcionárias.

E o que eu vi foi, um homem deitado de bruços, pelado com cara de safado nos chamando pra entrar:

Roberto: - Oi moças eu me chamo Roberto, alguém quer brincar comigo??

Taylor: - UM TARADOOOOOOOO!!!

Kendal: - Ai cala a boca sua maluca, quase me deixa surda.

Perna de Sibite: - Vai gritar no ouvido da sua avó.

Taylor: - Mas esse homem está aqui para nos ver nuas.

Claudinha: - E quem liga??

Taylor: - Eu ligo!!

Perna: - Eu também não ligo, um gato desses pode olhar até meu útero.

Roberto: - quem quer ser a primeira??

Taylor: - Eu é que não vou ser.

Saí de lá o mais rápido possível e fui até as prateleiras de vidro que guardavam dentro as máscaras, uma das funcionárias vieram comigo para me ajudar a escolher, já que todo mundo tinha ficado lá no provador olhando pro tal Robertão safadão.

Cheater Love - {One Direction}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora