12.

13.3K 886 951
                                    

In the summer, as the lilacs bloom
Love flows deeper than the river
Every moment that I spend with you
We were sat upon our best friend's roof
I had both of my arms round you
Watching the sunrise replace the moon

How Would You Feel (Paean), Ed Sheeran

O semestre está quase acabando. Está tão perto de acabar. É um sentimento muito agridoce. Por um lado, Harry poderá ir para casa. Sua casa. Com sua mãe, e talvez até Gemma, e agora Robin também. Não há mais estilo de vida nômade para Harry Styles. Ele finalmente poderá comer a comida de sua mãe, dormir em sua própria cama e visitar a padaria que ele costumava trabalhar. Ele poderá assistir ao pôr do sol a partir de seus campos favoritos em Holmes Chapel, como costumava fazer quando era mais novo.

Por outro lado, porém, Harry estará sem Louis... Basicamente, todo o verão. Eles ainda não falaram sobre isso, mas Harry sabe que Louis vai querer passar algum tempo com sua família. Harry entende. Ele realmente entende. Ele não gostaria que Louis o afastasse de sua família por um longo período de tempo, então por que Harry deveria fazer isso com Louis? Eles podem ser almas gêmeas (Harry ainda ainda sente um calafrio quando pensa nisso) e namorados (mais calafrios), mas isso não significa que eles tenham que passar cada momento um com o outro.

Seria ideal para passar cada momento um com o outro. Mas... Provavelmente não vai funcionar dessa maneira.

∞  

"Oi, amor." Harry cumprimenta enquanto ele entra em seu dormitório e encontra Louis sentado no sofá com uma expressão dura e pensativa enterrada em um livro didático.

As provas finais estão chegando e parece que todo mundo neste maldito campus está estudando. Louis esteve com o nariz enterrado nos livros dentre o pequeno grupo, suas provas mais próximas que a dos outros. Harry sabe que Louis é brilhante e ele realmente não precisa estar tão estressado tanto assim.

Harry se senta no sofá ao lado de seu namorado, pressionando um doce beijo em sua têmpora esquerda. Ele dobra as pernas debaixo de si mesmo, ficando confortável, enquanto ele olha calmamente os olhos de Louis, lendo linha após linha de um texto. Depois de alguns minutos de apenas sentar e admirar como Louis é, Harry está começando a ficar um pouco entediado. Ele pega o pulso esquerdo de Louis em suas mãos, removendo-o de onde está escondido sob a capa do grosso livro didático. Louis não hesita no contato e Harry começa a se ocupar rastreando o Harry marcado na pele macia de Louis.

Louis vira a página do livro e continua a ler. Harry se contenta por ficar sentado ao lado do namorado, como uma companhia silenciosa, acariciando repetidamente a pele do pulso de Louis.

Depois de passar mais algumas páginas, Louis finalmente suspira. Ele fecha seu livro e o deixa no espaço vazio ao seu lado no sofá. Ao fechar os olhos, ele permite que seu corpo se abaixe e se afunda nas almofadas, inclinando-se para o lado de Harry. Ele parece exausto. Bonito e exausto. Harry quer beijá-lo.

Então ele faz.

Ele espalha pequenos beijos nos lábios finos e rachados de Louis, antes de se afastar e puxar Louis para ainda mais perto de seu corpo. "Como foi o seu dia?" Ele sussurra, dedos passando suavemente pelos cabelos macios de Louis. 

Louis murmura, os olhos ainda fechados, derretendo sob o toque de Harry. "Foi bom."

"Eu senti sua falta na sala de correspondência hoje." Harry murmura.

"É claro que você sentiu, seu sapo."

Harry beija o topo da cabeça de Louis em resposta. Um silêncio confortável se estende entre eles, uma vez que eles simplesmente absorvem a presença do outro.

Pour Your Heart Out Baby (I Won't Let It Spill) - Portuguese VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora