9.

7.5K 1K 617
                                    


The sun himself is weak when he first rises, and gathers strength and courage as the day gets on.

- Charles Dickens

Sometimes the hardest part of the journey is believing you're worthy of the trip.

- Glenn Beck

∞ 

Harry se descola para a sala de estar para que ele possa retornar as ligações de Louis. Ele percebe o quão ruim isso deve parecer; O seu súbito desaparecimento da cama de Louis no meio da noite, sem nenhum recado indicando seu paradeiro. Harry imediatamente se sente culpado por sua partida abrupta. Louis deve ter estado tão preocupado quando ele acordou e ninguém sabia onde Harry estava. 

Ele se ajeita no sofá até que ele se sente confortável. Sua mãe está sentada na mesa da sala de estar, trabalhando em seu notebook, mas ela tem Harry em seu campo de visão, perto o suficiente para espiar e ouvir sua conversa. Harry sabe que ela está apenas tentando cuidar dele, então ele deixa passar e decide não chamar sua atenção.

Depois de olhar para o número do contato de Louis em sua agenda por alguns minutos e tentando se acalmar, Harry finalmente retorna suas ligações. 

Hesitantemente, ele pressiona seu celular contra sua orelha e espera que ele atenda. Ele não precisa esperar muito, Louis atende na metade do segundo toque.

A voz de Louis vem através do alto-falante, sem fôlego e frenético. "Harry? Harry! Onde está você babe? Você está bem? Você está ferido, você está seguro? Você teve um ataque de pânico novamente Harry? Por que você não me acordou, eu poderia ter ajudado, você sabe que eu teria ajudado você, Haz. Não me importo com o sono. Onde você está-"

Harry corta Louis antes que ele perca o folego por estar falando tão rápido. "Louis! Louis, se acalme. Eu estou bem, eu prometo."

Louis faz uma pausa, respirando pesado no microfone. "Você está bem?"

Harry ri. "Sim, eu estou bem. Eu estou na casa de minha mãe."

"Oh."

"Você está... Bem, Lou?" Harry perguntou, preocupado, mordendo o lábio inferior, sem gostar da maneira como a voz de Louis está oscilando. Harry olha furiosamente para Anne, que rapidamente move seus olhos de volta para a tela do computador, como se ela não estivesse observando seu filho com seus olhos de falcão.

"Sim, H." Louis sussura. "Eu estava apenas preocupado ou algo assim. Eu sei que não foi a primeira vez que nos dormimos juntos acidentalmente, mas pensei que talvez eu tivesse cruzado alguma linha? Ou que algo tivesse acontecido para fazer você entrar em pânico. Foi simplesmente assustador acordar e não te encontrar lá e quando eu chequei com Niall ele disse que você não estava lá também e então você não estava atendendo seu celular e eu fiquei cada vez mais preocupado e..."

"Lou."

"Sim?"

"Você está tagarelando de novo." Harry ri.

"Oh." Louis ri, tentando encobrir sua incomodidade. "Eu estava preocupado com você."

O coração de Harry parece ter crescer de tamanho porque o peito dele simplesmente dói por ouvir as palavras de Louis. Harry se sente mal por abandonar Louis assim, mas ele sabe que eles vão ficar bem. Era apenas um mal-entendido. 

"Eu acordei super cedo pela manhã e me senti fora dos eixos por não estar comemorando meu aniversário com a minha mãe, então eu decidi voltar para casa e finalmente conversar com ela." Ele olha para Anne e, mesmo que seus olhos estejam fixados na tela do notebook, eles têm um leve brilho e seus lábios estão lutando para não deixar um sorriso aparecer ali. "Nós conversamos bastante e ainda temos muio o que conversar, mas fico feliz por ter decidido voltar para casa. Eu me sino muito melhor." 

Pour Your Heart Out Baby (I Won't Let It Spill) - Portuguese VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora