Capítulo 12

3.4K 124 5
                                    

Tomo um banho e coloco uma blusa xadrez verde claro, uma calça preta e uma bota de canos baixo preto com Strass. Solto meus longos cabelos e faço uma maquiagem simples. Ruan ja me esperva lá embaixo todo arrumado. Com sua camisa xadrez azul destacando seus lindos olhos e uma calça preta e uma bota no pé. Ele me olha e vamos com seu carro. Paulina e Pedro vou no outro carro com sua avó e avô.
A decoração da Fazenda era a coisa mais linda. Havia muitas pessoas. Todos ali conheciam muito bem a família de Ruan. Perdi as contas de algumas pessoas que vieram nos cumprimentar. Algumas mulheres me olhavam com ódio e inveja. Os homens me olhavam com desejos. Me sentia desconfortável ao lado dessas pessoas.
- Eii meu amor!! Que saudades! Disse uma loira bem bonita e de olhos azuis. Abraçando o Ruan. 
-Eii Larissa! Ruan correspondia da mesma forma.
-Você continua o cara mais gato da fazenda. Sinto saudades de você. Disse toda oferecida.
Nessa hora me deu uma raiva. Como Rua permitia essas coisas, ainda por cima na minha frente, me deu uma raiva tão grande que me entrometi.
-Não vai me apresentar meu amor sua colega. Disse com ironia. Ruan percebeu e segurou firme minha cintura.
-Sim. Essa é a Larissa, uma amiga muito antiga.
-Sim. De longas datas. Que tempo bom era aquele Ru. Disse tocando seu rosto.
-Tira a mão do rosto do meu marido sua galinha. Disse batento na mão dela. A sorte que ninguém da festa percebeu, pois estavam distraindo vendo as crianças dançarem.
-Que isso Mariana! Disse sério. Já vi que ia sobrar pra mim, mas já que comecei vou terminar.
-Essa lambisgoia toda oferecida se jogando em cima de você. Sou a esposa dele.
-É uma pena que tenha se casada com essa daí Ru. Disse com desdém.
Me deu uma raiva que desferi um tapa na cara dela atraindo atenção de algumas pessoas. Ruan odiava escândalo e me segurou forte e disse.
-Pare já com isso Mariana! Enquanto aquela ruiva aguada começou a chorar. Vi que Ruan me soltou e se aproximou da lambisgoia para ver ser rosto. Ela começou a chorar em seu peito, fingindo. Que raiva!
- Solta meu marido sua Lambisgoia. Parti pra cima dela, e arranhei seu braço, Ruan me pegou pelo pulso e segurou firme minha cintura e falou baixinho no meu ouvido.
-Teremos uma conversa muito séria. É melhor parar com seu showzinho agora Mariana!
Meus olhos encheu de lágrimas de tanta raiva que senti dele ao ficar do lado dela. Preferi sair dali com algumas pessoas olhando pra mim. Minha sorte que os avós e Paulina ja tinha ido embora, pois Pedro estava querendo gripar.
Fui para perto do balanço onde quase não tinha ninguém e fiquei sentada ali chorando pelo meu casamento que era uma droga. Minha vontade era de ir embora, não so dali, mas desde casamento que está me desgastando.

O possessivo do meu maridoWhere stories live. Discover now