ALL YOU NEED IS LOVE

229 11 7
                                    


Heeeey pessoas, aqui estamos para mais um capítulo, espero que gostem!!!







POV CAMILA


Acordei com os raios de sol que entrava pela fresta da janela do quarto, eu estava um pouco grogue de sono e com a bebida que tomamos na noite passada. Senti um peso ao lado do meu corpo e sorri com isso, pois sabia que era ela dormindo ao meu lado. A noite passada veio a minha cabeça e me fez sorrir ainda mais, nós fizemos amor a noite toda e foi tudo melhor do que eu achei que seria, foi mágico e especial.
Eu me virei com cuidado e fiquei ali observando ela dormir tranquilamente, seu peito subia e descia tão calmamente num movimento que me deixou desconcertada ao recordar da noite passada, da sua respiração ofegante. Tenho certeza que corei com as lembranças, eu fiz todo o possível para sair da cama sem fazer barulho, pois queria que ela continuasse dormindo enquanto eu iria tomar um banho que se fazia mais do que necessário nessa manhã. Chegando ao banheiro, eu vi a banheira toda enfeitada com pétalas de rosas e champanhe também, creio que Lauren teve planos para usarmos aqui, mas acabamos ficando na cama mesmo.
Não queria mexer naquela banheira linda, então eu fui ao chuveiro que tinha ali também, a água estava maravilhosa e quente relaxando todos os meus músculos, enquanto eu estava me ensaboando distraída, ouvi uma voz e meu coração disparou loucamente.

- Você está linda aí, meu amor.

- Jesus Lauren, você quase me matou do coração; Quando eu parei e realmente a observei, vi que ela estava nua e minha respiração falhou vergonhosamente. Aos poucos ela veio caminhando para próximo de mim e quando vi, Lauren estava dentro do chuveiro de frente comigo. Ela estava com um sorriso lindo no rosto e disse:

- Bom dia amor da minha vida; Pude sentir meu corpo virar gelatina com aquela voz rouca que ela estava por ter acabado de acordar. Lauren se aproximou, me puxou e envolveu seus braços em minha cintura e eu envolvi seu pescoço com meus braços, sentindo o calor do corpo dela junto ao meu, que sensação boa meu Deus!

- Bom dia princesa; Ela se afastou um pouco e uniu nossos lábios em um beijo calmo e sem pressa, explorando minha boca e me deixando cada vez mais quente e eu já estava sentindo uma dor em meu centro devido a excitação que estava tomando conta de mim.

- Você descobriu a banheira, gostou de como ficou?

- Ficou lindo amor, você está de parabéns por tudo que fez. A noite passada foi realmente mágica e inesquecível; O sorriso dela estava de orelha a orelha com o que eu disse e o meu não estava diferente. Estar ao lado de Lauren era sempre assim, sorrir feito boba e parecer que meu coração sairia pela boca a qualquer momento.

- Que bom que você gostou princesa, eu queria tornar esse seu aniversário inesquecível.

- E você conseguiu, pode ter certeza disso; Olhei pra ela da forma mais sensual que eu consegui e a vi corar. Achei isso à coisa mais fofa do mundo. Puxei-a para mim e a abracei apertado, sentindo seu corpo grudado ao meu, a água quente ainda estava batendo em minhas costas, o que por sinal, eu tinha esquecido. Essa mulher tem o poder de  fazer-me flutuar e sair do mundo de tal forma que nem sei.
Lauren desfez o aperto dos braços em minha cintura e começou a passar as mãos pelas minhas costas e pela minha bunda, suspirei de satisfação quando ela apertou com as duas mãos meu bumbum. Ela alisava e apertava, foi subindo aos poucos as mãos e desfazendo o abraço, Lauren pegou meus seios e lentamente foi os apertando, enquanto deixava beijos molhados e intensos por todo meu pescoço e tronco até chegar com a boca em um dos meus seios, que ela tratou de abocanhar e chupar com maestria, era como se Lauren soubesse exatamente o que fazer para acender meu corpo. E ela fazia. Depois de se dar por satisfeita com o estado que ela deixou meus seios subiu para minha boca e me deu um beijo com mais intensidade, nossas línguas travavam uma batalha pelo controle do beijo, a língua dela era macia, quente e parecia veludo sobre a minha.
Enquanto o beijo ficava a cada momento mais quente, eu deslizei minha mão direita pela barriga de Lauren que senti soltar um gemido em minha boca com a satisfação do toque, fiz círculos imaginários em seu ventre até deixá-la louca. Lauren parou o beijo, me olhou com aqueles olhos que estavam em um verde escuro pelo desejo que ela estava sentindo e disse:

Do I Know YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora