Capítulo 27 - Esquecido?!

750 74 27
                                    

-Bella! – Ouvi a voz doce do Louis a chamar por mim.

-Bom dia meu anjo! – Disse ainda com a voz rouca, pois tinha acabado de acordar.

-Já são quase oito, tens que ir para as aulas!

-Jura que são quase oito! – Fiz beicinho.

-Sim bebé, por isso toca a levantar!

-Ok! – Saí da cama depois do Louis, vesti uma t-shirt dele e as calças que trazia no saco do treino e fiz o mesmo com as sapatilhas.

Fui até à cozinha depois de me pentear e lavar a cara na casa de banho, o Louis já tinha o pequeno-almoço adiantado e eu comecei logo a comer pois tinha de ir para as aulas.

Na minha cabeça não saiam certos pensamentos que me incomodavam bastante, o primeiro era se realmente o Louis estivesse doente e o que ia ser de nós se sim, o segundo é a relação da Ana com o meu pai.

-Bella!

-Sim?

-Pára de pensar em coisas que não deves! – Ele sorriu

-Conheces-me melhor que ninguém! – Levantei-me e abracei-o. – Ainda tenho de ir a casa antes das aulas.

-Já podias ter dito, agora já estou atrasado para os ensaios.

-Não faz mal eu vou a pé! – Sorri.

-Oh…

-Vá tenho de ir!

-Bella? Adoro-te muito! – Ele puxou-me para um abraço forte.

-Eu também te adoro muito. – Sorri e beijei-o. – Mas agora tenho mesmo de ir! – Ele acompanhou-me até à porta onde demos outro beijo.

Fui caminhando pelo passeio e pensei que finalmente, ao fim de tantos anos eu tinha motivos para sorrir, mas depois lembro-me do meu pai, uma total desilusão.

É uma porcaria estarmos vivos só por respirar e não aproveitarmos a vida, só termos uma pessoa que nos faz manter acordados e impedir de acabar com tudo, essa pessoa é o nosso ponto de abrigo, o nosso melhor amigo, uma pessoa que faz de nós uma melhor pessoa, não porque ela nos obriga mas sim porque nos inspira, é aquela pessoa que não nos vai julgar e gosta de nós por aquilo que somos e vai estar sempre do nosso lado mesmo não gostando das nossas escolhas, e não, não é o nosso namorado, é a nossa alma gémea.

A minha alma gémea é o Louis, definitivamente, agora que penso: porque é que eu nunca lhe disse isto na cara? Qualquer das maneiras, acho que tudo o que faço por ele revela o meu sentimento por ele.

Entretanto começou a chover e eu não tinha guarda-chuva por isso decidi começar a correr, até que tive de passar numa passadeira, como estava demasiado ocupada não olhei para a estrada e a ultima coisa que ouvi foi a buzina de um carro.

PDV do Louis

 Pensei seriamente em ir ao médico, mas aquelas malditas análises deviam estar alteradas.

Fui para os ensaios até ao final da tarde e a Bella não me mandou nenhuma mensagem nem me telefonou, o que é estranho.

Como ela não disse nada, passei pelo posto médico e decidi tratar do assunto e marcar uma consulta, não sei se foi por sorte ou por outra coisa qualquer, o meu amigo que da outra vez tratou da Bella estava a trabalhar e tive consulta uns minutos depois.

Não disse ao médico que falsifiquei as análises da minha namorada, queixei-me de algumas dores e o médico lá me passou um papel para ir fazer umas análises de rotina.

THE PLAYERWhere stories live. Discover now