Capítulo 45

8.8K 408 48
                                    

  Hello, como vocês estão meus amores ?
   Espero que desculpem minha demora, mas foi por uma boa causa, fui fazer a Prova da Esa ( Provas Militares, Escola de Sargentos das Armas.), mas tirando a isso, agora eu estou aqui, então vamos ao capítulo, estou com saudades de vocês meus amores, vamos lá...

  

   POV Camila Cabello

  - MAS QUE PORRA É ISSO ? - Senti um frio na espinha, mesmo que estivesse muito bom, eu tinha que parar e tentar explicar pro meu pai, o ocorrido.

   - Pai eu posso explicar, por favor. - Sai de cima de Lauren, pegando um roupão, que ficava ao lado da minha cama, o colocando.

   - Explicar o que ? Que sua amiguinha... - Enfatizou amiguinha, e aquilo me deu raiva, Lauren apenas pegou suas roupas, as colocando. - Tem um pau entre as pernas ? Que ela não sabemos se é homem ou mulher ?

   - Olha aqui, eu sou uma mulher que nasceu com um pau, não foi culpa de ninguém isso, e lave sua boca pra falar de mim. - Escutei as palavras, rígidas de Lauren, dirigidas ao meu pai.

   - Você acha que está falando com quem ? - Disse meu pai, se aproximando numa rapidez de Lauren.

   - O que era pra ser meu sogro ? Diferente do genrinho que você idolatra, eu não trai sua filha como ele fez, da forma mais baixa possível. - Disse Lauren, se aproximando de meu pai, eu tinha que fazer alguma coisa, antes que saísse uma pancadaria bem a nossa frente, sem podermos separar.

   - CHEGA ! Já deu, parem os dois, pai eu amo Lauren, e ela foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, por motivos que ela me faz muito feliz, em todos os sentidos existentes. - Peguei um fôlego e continuei, tinha muita coisa os dizer.

   - Então ninguém vai me separar dela, por motivos, que não vou me esconder mais, eu sou bissexual, e eu tenho uma pessoa que me aceita nisso, nessa minha confusão, eu tentei me esconder, por anos, tentando por na minha cabeça, que nada do que eu pensava era real, que minha atração por mulheres, era apenas um bobagem, até eu conhecer Lauren, e me mostrar meu melhor lado, o lado de Karla, não de Camila, aquela menina recatada, que pensava mil vezes antes de falar, essa sou eu, lhe apresento, a minha melhor face, Karla Estrabao.

   Soltei tudo aquilo, de uma vez, era aquilo que estava preso em mim, e também de mim mesma, e de todos que me rodeavam, apenas Dinah e Normani, viram a face, em que eu escondia. Meus pais, estavam com as bocas boquiaberta, por motivos que eu nunca levantei a voz, e mandei um foda-se na minha vida, Lauren, apenas tinha um sorriso nos lábios, por me ver tão corajosa.

   - Então você vai dar o fora dessa casa, a partir de hoje, não precisa nos procurar pra nada, não iremos ajudar. - Falou minha mãe atrás de meu pai, e senti uma pontada em meu peito, sei que não era a melhor pessoa do mundo, mas não era por isso, que precisava me expulsar de casa, mas seria forte, até sair por aquela porta.

  - Claro Sinuhe, como quiser. - Fui pegando minhas, malas, jogando minhas roupas pra dentro delas, Lauren foi pra perto do berço, só então me veio Luna a cabeça, que chorava no berço.

   - Tire a mão da minha neta, agora. - Falou meu pai ou melhor, aquele que se dizia ser.

   - Sua neta, mas minha filha, então tenho direitos. - Assim Lauren a pegou, a cobrindo com o coberto, deitando sua cabecinha em seu ombro. - Calma filha, a papa tá aqui com você, shiiuuu.

  Alejandro, tinha os olhos esbugalhados, pela notícia inesperada, assim como Sinu, que não acreditava nas palavras ditas por Lauren, sorri internamente, eu sei estava sendo uma filha muito filha da puta, mas foda-se.

Infidel LoveWhere stories live. Discover now