Capítulo 6

13.7K 662 177
                                    

Heyyyy pessoinhas que já amo tanto, vim trazer um capítulo novo pra vocês espero que gostem bastante comente bastante, votem também.

  Ah agora sim essa foto ta bem melhor né, essa ta realista kkkk, vamos ao capítulo me respondem aqui como que foi hot o que acharam eu preciso da opiniões de vocês please... Vamos a mais um então espero que gostemmm 

POV Camila Cabello

  Estava andando pelo shopping procurando por um vestido, iria usar na festa na casa dos Hardwirt, nesse sábado e também viria uma tal de Lauren Jauregui dona de umas empresas ai, sei lá não gosto de empresários.

  Passando em frente uma loja um vestido me chamou atenção, era lindo totalmente preto, aberto nas costas, e era justo e ainda por cima era longo eu amei precisava experimenta-lo. Fui logo entrando na loja, e uma atendente veio me atende.

  - Olá senhorita . - Com um sorriso amigável no rosto - Precisa de alguma coisa ?

  - Olá - Dei um sorriso simples - Sim, queria experimentar aquele vestido que está na vitrine.

   - Ótima escolha, é um dos novos na coleção. - Ela logo foi se afastando de mim indo pra uma portinha, que julguei ser aonde os vestidos ficavam, não demorou muito e simpática moça saiu de lá com o vestido em mãos. - Espero que a senhorita goste o provador e por aqui.

  Fui seguindo a jovem moça até o provador entrando, quando peguei o vestido em minhas mãos, nossa fiquei boquiaberta.

  - Que lindo meu Deus - sussurro comigo mesma.

  Após demorar um pouco, pois vestir aquele vestido foi difícil, me olhei no espelho e sério eu estava muito gostosa nele sorrindo com meus pensamentos.

   - Senhorita ? - Ouço a mulher me chamar .

   - Sim ? - Espero ela me responder.

   - Acho que esse salto vai ficar lindo nesse vestido - Abro a cabine a olhando, e querendo ou não eu senti seus olhos quentes por meu corpo, fiquei meio desconfortável.

   - A claro - Pegando de suas mãos e colocando, e sim tinha ficado ótimo aquele salto foi feito pra usar com esse vestido mesmo - Irei levar o vestido e o salto, com licença. - Fechando a cabine e tirando o vestido com cuidado.

  Após conseguir fui até o caixa pra pagar, o vestido e o salto. Mas algo estava faltando um colar, olhando pelo balcão quando a moça digitava algo que não dei importância, meus olhos pararam em um colar que ficava justo no pescoço, ele era dourado e grande iria ficar lindo.

   - Vou levar o colar também - apontando pro tal colar.

   - Ótima escolha - Sorrindo pra mim, pegando o colar pondo na caixinha própria, colocando o vestido na sacola e o salto em sua caixa, entregando em minhas mãos. - Senhorita tudo ficou em 2 mil dólares, cartão, dinheiro ou débito ?

  - Cartão. - Entrego o cartão em suas mãos.

  Digitando minha senha, peguei o cartão e guardei fui logo saindo da loja, estava morta de fome precisava comer alguma besteira por aqui. Escolhendo um hambúrguer, batata grande e um suco médio. Eu iria comer e voltar pra casa já estava ficando tarde e é perigoso ficar andando sozinha por aqui. Depois de ter comido fui direto pra casa já era a noite então provavelmente Chris já havia chegado.

  POV Lauren Jauregui

  Após sair daquele banho gostoso e quente, somente deu tempo de me vestir e meu filho chegar. Quando eu terminei o que tinha que fazer prometi brincar com ele e guerrinha e agora estou eu jogada no chão fingindo atirar nele.

  - Eu vou te pegar general Nicolas - fingindo está com uma metralhadora na mão - TRÁTRÁTRÁTRÁTRÁ - imitando uma arma.

  -Você nunca irá me pegar general Lauren - fingindo dar tiro em mim, já estava ficando tarde.

   - Ahhh você me acertou e me matou general - Levanto cambaleando e caindo na frente dele - Tire minha dor me mate de uma vez - Fingindo estar sentindo dor, eu sempre amava brincar com ele disso.

  - Como quiser TRÁTRÁ - Ele rindo caindo em cima de mim - Te amo Papa muito assim - abrindo seus pequenos bracinhos.

  - Ah eu também amo você muito assim meu pequeno Príncipe - dando vários beijos em seus rosto.

  Nicolas tinha apenas 4 anos e era muito esperto, mesmo vivendo no meio de mim e Alexa ele era feliz. Pra ele eu fazia de tudo, sim ele me chama de Papa a Vero que ensinou o menino a chamar assim, mas não ligo eu gosto.

  - Papa... - dando aquele risada gostosa que eu gosto - ... para.

  - Okay parei, que tal a gente comer um sushi agora já tá tarde que tal - levantando minhas sobrancelhas, e dando um sorriso sem mostrar os dentes.

   - Topo Papa - sorrindo.

Saindo da empresa com o Rodolf, mandei ele nos levar até o restaurante Japonês. 

  - Rodolf, a Alexa já chegou em casa ? - Perguntando olhando pro meu filhote, ele tava entretido num jogo em meu celular.

  - Não senhora, ela não chegou ainda - Me olhando pelo retrovisor.

  - Então furou minha saídera hoje .- Bufo queria ir com Veronica aproveita que ela tinha brigado com Lucy, mas vai ficar pra outro dia. - Filhote empresta o celular pra Papa fazer uma ligação ? - Ele era tão educado que me entregou sem fazer uma birra se quer, disquei o número de Veronica esperando ela atender.

CELULAR ON

  " - Hello Vadia - A voz de Veronica se fez presente na ligação.

  - Vadia, eu não vou poder ir hoje com você, eu tenho que ficar com o Nicolas- Escuto ela bufando mas não podia fazer nada era meu filho, meu filhote, meu precioso ne.

  - Tudo bem , mas posso saber aonde a corna da Alexa está? - com uma voz irônica, odiava quando ela fazia isso.

  - Não sei saiu mas não vou poder ir então até a próxima miga. - Desligo

CELULAR OFF

  Quando chegamos no restaurante fomos logo entrando, sentando em uma mesa afastada não queria ser fotografada com meu filho, só por está " Comendo sushi com o meu filhote ".

Já havíamos pedido nisso sushi, estava olhando em volta e vê uma mulher um pouco mais velha que eu pelos traços em seu rosto, mas ainda por cima muito linda, e ainda estava com seu marido praticamente um velho também, que não da conta de nada  . Dou apenas uma piscadela e um sorriso sacana, a isca foi lançada, só falta o peixe pegar.

Gente consegui termina hoje, 3 capítulos por dia nossa não consigo parar de escreve pra vocês, ta maior esse. Enfim cometem se tiver bastante volto com mais 1 hoje vocês que escolhem amo vocês ❤

Infidel LoveWhere stories live. Discover now