As Coisas Não Podem Ir Tão Rápido

1.7K 160 66
                                    

  Olhei para ele. Me senti um pouco mais tranquilo por aquela conversa com Hinata ter sido interrompida. Não sabia oque falar. Agora teria uma luta contra ele. Precisaria manter os olhos atentos. Fiz uma coisa que não fazia a bastante tempo. Ativei o Mangekyo Sharingan. Seria estranho não lutar com a minha espada.
- Você realmente está motivado a me derrotar. Depois de tudo que você fez, oque te importa eu roubar o cofre ou não? - Ele perguntou irônico enquanto nos olhava.
- A pergunta certa é, por que você quer roubar o cofre? - Hinata tomou um passo a frente perguntando. Pude ver seu Byakugan ativado.
- Acho que vocês já mataram essa charada com sua investigação... - Ele olhou para mim com frieza.
- Assim como imaginei, ele é como o Kakashi era. Esse olho não é dele, por isso consome tanta energia e ele não fica muito tempo lutando. Ele está tentando buscar estabilidade em um provável Kinjutsu da vila de névoa. - Falei para Hinata e ele logo confirmou.
- Você está certo. Bravo. - Ele batou palmas ironicamente.
- Mas você só quer estabilidade? Oque vai fazer depois disso? - Hinata perguntou outra vez, motivada.
- Por que eu contaria? - Ele perguntou como se estranhasse aquela pergunta.
- De quem é esse olho que você usa... - Dei um passo a frente encarando ele.
- Isso eu posso dizer... Acho que você conhece Obito.
- Eu estava lá, eu vi quando ele se transformou em pó.
- Uma história engraçada Sr. Uchiha...
  Aproveitei aquela distração momentânea dele e usei o Rinnengan fazendo ele e Hinata trocarem de lugar. Quando ele apareceu atrás de mim fiz um movimento mais rápido do que ele. Meu braço faiscava e com o Chidori na mão atravessei meu punho em sua barriga.
  Ele gritou de dor surpreso. Olhei para Hinata e ela entendeu oque tinha que fazer. Veio na minha direção e começou a acertar os pontos vitais dele para impedir que ele usasse chakra.
- Bom trabalho. - Falei para Hinata parando na frente dele.
- Obrigada.
  Infelizmente não séria tão fácil quanto pensamos. Quando íamos prender ele uma imagem na sua frente começou a distorcer. Quando ele apareceu na nossa frente chutou a barriga de Hinata com força a mandando contra a parede. Troquei de lugar com qualquer objeto alí próximo e peguei Hinata. Não podia deixar que se machucasse.
- Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata... - O homem dizia seco e frio com a voz marcante enquanto nos olhava. Ele tinha a mesma aparência que o outro. Ele parecia uma sombra e dessa vez seu Sharingan era no olho outro olho - Desejem que seja a última vez que vão me encontrar, pois na próxima mesmo não querendo matar ninguém eu terei que acabar com vocês.
  Ele pegou seu companheiro e logo sumiu pelo Kamui indo embora com eles. Enquanto eles iam fiz meu Rinnengan seguir eles. Naquele momento fiquei preocupado com Hinata. Estava inconsciente e respirava pesadamente. Eu tinha que levar ela para o hospital.

[...]

  Já tinha se passado algumas horas, ela estava no hospital. Aquele cara do teleporte era muito mais forte do que o primeiro. Aqueles ataques fizeram ela quebrar algumas costelas e ter hemorragia interna, felizmente tinha muitos ninjas médicos bons alí.
- Sasuke Uchiha, você está acompanhando Hinata Hyuuga? - Disse um médico chegando perto de mim que estava sentado preocupado na sala de espera.
- Sim, como ela está? - Me levantei enquanto o olhava sério.
- Felizmente o Sr. à trouxe bem rápido. Ela está bem, tentamos alguns métodos novos e logo de manhã ela poderá sair sem problemas, mas claro sem fazer muito esforço. - Ele disse me tranquilizando.
- Posso ver ela ou passar a noite ao seu lado? - Perguntei suspirando mais aliviado.
- Pode sim. Acho que já sabe onde fica o quarto da mesma.
  Sem falar mais nada cada um seguiu seu caminho e finalmente cheguei no quarto dela. Respirei ainda mais tranquilo vendo que ela estava perfeita novamente. Diria até que mais linda, mais natural. Me sentei ao seu lado e fiquei olhando ela. Não me perdoaria se algo acontecesse com ela, afinal tirando minha equipe, ela foi a primeira que me tratou sem indiferença.
  Vi sua mão sobre a maca e dei um leve sorriso. Aquele momento de distração foi o suficiente para eu nem ver que minha mão foi até a sua e finalmente a segurou.
- Sa... Sasuke... - Ela sussurrou. Devia estar dormindo, mas pude sentir ela apertar minha mão.
- Estou aqui. Vou ficar do seu lado. - Sussurrei próximo a ela e fiquei a noite toda daquele jeito a olhando e cuidando dela.

Redenção, Nos Olhos De Uma HyuugaWhere stories live. Discover now