Contrato

3.5K 281 110
                                    

- Chanyeol!!

Acordei no susto com uma gritaria, ficaria feliz se não reconhecesse aquela voz.. mas eu reconhecia muito bem. Era Baekhyun, ele tinha entrado em casa sem bater, maldito dia em que eu mandei ele fazer uma cópia da chave.

- Porra, Baekhyun! Que merda é essa?! Aqui não é feira não, cacete! ~ levantei da cama e abri a porta do quarto descendo as escadas, ele estava na sala.

Eu estava sem camisa, apenas de samba-canção preto, descalço e meu cabelo estava uma bagunça, minha cara estava amassada. Baekhyun era o único que me via assim de manhã.

- Eu vi sua mensagem.. ~ percebi que ele observava o fato de eu estar apenas de samba-canção na sua frente. ~ estou chateado, Chanyeol.. você sempre faz isso e eu sempre volto pra você igual um cachorrinho sem dono..

- É porque você me ama, Baek.. e eu também amo você.. ~ me aproximei dele puxando para um abraço.

Pra falar a verdade eu não o amava, só estava acostumado com sua presença desde sempre e amava o que fazíamos entre quatro paredes. Baekhyun e eu nos conhecemos em Paris quando fui fazer uma viagem de negócios, em uma noite em um barzinho eu o vi dançando em cima da mesa, completamente bêbado.. ele dançava sensualmente e as pessoas gritavam seu nome. Nossa primeira vez foi no mesmo dia, ele estava tão bêbado e nós fizemos de tudo, foi então que percebi que não podia ficar mais sem repetir aquilo. Desde então estamos aqui, Baekhyun as vezes agia como uma bicha vadia e eu não duvidava que ele fosse mas isso não me importava.

- Você me ama mesmo? ~ ele me olhou.

- Mas é claro.. ~ sorri de canto olhando para ele, é incrível minha capacidade de mentir na maior cara dura.

- Senti sua falta, falta de acordar na sua cama depois de uma noite daquelas.. ~ ele entrelaçou os braços no meu pescoço mordendo o lábio e dando aquele sorrisinho malicioso.

- Eu adoraria mas preciso ir trabalhar.. ~ tirei os braços dele de mim, em seguida passei pelo mesmo indo até a cozinha.

Queria tanto ir para a empresa na esperança de receber alguma resposta do fotógrafo, eu esperava ansiosamente que ele fosse a empresa, eu precisava vê-lo novamente. Me peguei sorrindo ao pensar nele e balancei a cabeça fechando o semblante novamente.

- Achei que ia querer uma rapidinha.. ~ Baekhyun apareceu na porta da cozinha.

- Pode ter certeza que eu quero.. ~ fui sincero, eu nunca recuso sexo. ~ mas eu estou atrasado, Baek..

Fui rápido até a geladeira pegando um pedaço de torta de chocolate, e me sentei na cadeira.

O rosado se aproximou sentando ao meu lado e começou a passar a mão pela minha perna, ele me olhava mas eu apenas comia minha torta.. até o momento em que ele começou a tocar meu membro por cima do samba-canção.

- E se eu só te chupar? ~ sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele saiu da cadeira indo pra baixo da mesa, suas belas mãos tiraram meu membro já rígido de dentro do tecido e começou com os movimentos, logo depois ele colocou a boca nas bolas passando a língua, arfei comendo o último pedaço da torta e empurrei a cadeira mais pra trás. Baek saiu de baixo da mesa e ficou de joelhos entre minhas pernas pegando meu membro novamente e começando a lamber todo, sua saliva quente me excitava cada vez mais. Estava me controlando pra não foder aquela boca.

Você Pertence a MimWhere stories live. Discover now