Proposta

4.1K 338 393
                                    

Acordei com beijos no pescoço, mãos passeando pelo meu corpo. Aquilo era extremamente bom, se eu pudesse ficaria horas naquela situação, mas eu era um homem ocupado e com muitos afazeres.

Abri os olhos vagarosamente vendo o rosado bem próximo de meu rosto, com um sorriso radiante na cara. Eu não podia negar que Baekhyun era lindo.

- Bom dia, Chan.. ~ ele colocou uma bandeja com todo o café em cima de mim.

Me levantei ficando com as costas encostadas na cabeceira da cama, eu estava com bastante fome e daqui a pouco eu teria que estar na empresa. Era 6:20 da manhã, tinha que estar lá as 8 em ponto.

Peguei um morango passando-o no chocolate e comendo, estava tão gostoso, fechei os olhos sentindo o sabor.

- Enquanto você come eu vou tomar banho.. ~ diz Baekhyun se levantando todo enrolado na coberta tapando seu lindo corpo.

- Me espera.. eu também vou..

Peguei um pedaço de torrada com geleia e comi, depois tomei um grande gole de suco de laranja. E assim me levantei da cama nú, sem me tapar como o menor, ele ficou me olhando sem saber o que fazer.

- Baekhyun, entra no banheiro! ~ estalei o dedo e ele deu um pulo como se tivesse acordado de algum transe, revirei os olhos e fui atrás dele arrancando a coberta e joguei na cama.

Ele estava nú como eu.. porém envergonhado.

- Chanyeol, eu estou envergonhado.. ~ ele se encolheu tentando esconder suas partes íntimas com as mãos.

- Que besteira, já te vi pelado inúmeras vezes.. ~ me aproximei dele o pegando pelo braço e entrando no banheiro, não estava com muita paciência para os mimimis de Baekhyun aquela manhã.

Só de pensar que hoje eu terei que resolver tantas coisas, inclusive na festa de minha irmã. Entrei com Baekhyun no box e liguei o chuveiro no frio, eu gostava de água fria de manhã.. me fazia despertar mais rápido.

- Chan? ~ o pequeno me chamou.

- Hm.. ~ respondi meio seco.

- Você parece irritado.. ~ esse que estava de costas para mim agora estava de frente e passava as mãos sobre meu peito, olhei para ele já percebendo o que ele queria propor. ~ não quer relaxar?

- Você pode fazer isso, Baek? ~ olhava vendo que o menor tremia um pouco por conta da água fria, seus lábios rosadinhos tremiam um pouco.

- Claro.. me diz o que você quer?.. eu farei qualquer coisa..

Prendi ele contra a parede enquanto a água fria caía em minhas costas, minhas mãos estavam ao lado de sua cabeça na parede.

- Me beija.. ~ disse em tom autoritário baixo.

Assim que Baekhyun tocou minha nuca meu corpo todo estremeceu, sua outra mão delicada segurou meu membro já duro e começou com os movimentos de vai e vem. Quando ia gemer o rosado tomou meus lábios, sua mão não parava de trabalhar e a outra de apertar meus fios da nuca, gemia entre seus beijos frios e molhados, a água só aumentava mais ainda o meu tesão.

Desci minhas mãos pelo corpo maravilhoso de menor e apertei sua bunda com força, ele arfou mordendo meu lábio inferior e o puxando com o dente.

- Ah, Chan.. eu amo você.. ~ ele colou nossas testas.

- Eu também.. ~ gemi fechando os olhos sentindo aquele movimento gostoso que ele fazia em meu membro, pensando amar o sexo que nós fazemos todos os dias, todo o prazer que recebo.~ amo você..

Você Pertence a MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora