• Another Place •

195 13 5
                                        


Sexta-Feira, 10:56 PM

Chego na festa, a qual Noah havia me obrigado a ir, dizendo que era sua primeira festa e que queria minha presença. Me despeço da minha mãe, avisando que a ligaria quando eu quisesse ir embora ou pegaria um táxi. Eu já imagino quem está nessa festa. Todos os populares daquele colégio e mais um pouco. Em passos apressados, já ouvindo a música estrondosa que vinha de dentro, me ponho dentro daquele lugar. Isso está tão cheio que sou incapaz de achar até mesmo o bar. Nunca conseguirei encontrar Noah nesse lugar.

-Leondre - Uma voz um tanto conhecida me chama.
-Noah... - Me viro para ele e sorrio - Pensei que não te encontraria aqui...
-Mas encontrou - Ele ri e me puxa até o bar - Senta ai e bebe o que quiser... Ah, faça amizades mas lembre-se que ninguém me supera.

Vejo ele piscando um olho para mim enquanto se afasta, me deixando sentado em um dos bancos do bar sozinho. Que festa maravilhosa. Não é como se eu nunca tivesse vindo em uma festa, ou tivesse ingerido bebidas alcoólicas, mas isso foi em baladas clandestinas. Apenas peço algo leve para bebericar enquanto vejo as pessoas passando de um lado para o outro, ou até mesmo alguns se beijando descaradamente, fico assim durante um bom tempo . Ao olhar para o lado, avisto Chloe, namorada de Charlie. Uh, a noite acaba de melhorar. Charlie está aqui, nessa festa, no mesmo lugar que eu. Não é como se nunca tivesse acontecido, até porquê somos da mesma sala e eu o vejo todo dia. Mas tenho tentado não falar com ele desde que o mesmo não chega para falar comigo no colégio. Irônico tal atitude vir da mesma pessoa que disse que insistiria em mim. Por que me preocupo ? Nem eu sei, tenho me perguntado isso durante a semana inteira.

-Leondre - Um Charlie sorridente aparece na minha frente, me fazendo dar um pulo no banco, e virar rapidamente para frente - Não sabia que gostava desse tipo de festa...
-Ah... Fui obrigado a estar aqui - Digo de forma indiferente e vejo o mesmo segurar em meu pulso, me puxando para fora da casa por uma porta na lateral - Onde que você tá indo ?
-Pro jardim - Ele diz ao pararmos - Lá estava um tumulto grande... Queria conversar, não estou com vontade de beber e só tinha bêbados lá dentro.
-Concordo - Rio baixinho - Bêbados me irritam às vezes...
-Eu não me suporto bêbado - O olho enquanto sentamos em um balanço grande para dois - Só vim porque não tem nada mais entediante do que ficar em casa em plena sexta-feira à noite.
-Ah, claro que tem - Rio nasalado - Já ficou num hospital internado ?
-Que ? - Sua expressão muda e eu coço a nuca, percebendo que falei muito - Como assim ?
-Ahn... Nada demais - Rio forçado para descontrair - Outra hora eu falo... Enfim, eu estou entediado nessa festa.
-Quer fugir daqui ? - Ele ri baixo.
-Depende... Pra onde ? - O olho rindo baixo.
-Pra uma casa com cobertores, um sofá e filmes - Fico de pé e lhe estendo uma mão - Minha ou sua casa ?
-Minha... - Ele nos guia até a parte da frente após eu dizer - É estranho...
-O que é estranho ? - Ele pergunta enquanto se aproxima de um carro que presumo ser dele.
-O fato de você me ignorar a semana toda e agora, repentinamente, estarmos indo para minha casa ver um filme - Ele indica que eu entre no lado do passageiro e logo eu estou dentro do carro.
-Não queria atrapalhar seus momentinhos com Noah - Ele liga o carro.
-O que ? Mas eu e Noah somos amigos... O que estaria atrapalhando ? - Ele suspira ao me ouvir.
-Apenas não queria estar ali como um peso... Gosto de conversar com você. - Ele faz uma pausa enquanto dá partida - Apenas com você. Podemos conversar sobre isso amanhã depois do trabalho ? Sobre Noah e também sobre o que disse sobre hospital.
-Pode ser... Tem certeza que quer assistir filmes ? Vai ficar tarde para você ir embora... -  Aponto para o lado que era para o mesmo seguir.
-Ai eu durmo lá... - O mesmo se convida e me tira uma risada um pouco escandalosa.
-Tudo bem... Seu convite de dormir na minha casa está aceito - Brinco e ele ri também.

I'm back again, bitches...
kakaka
Noah ciumento ? ou será que é o Charlie ?
OBRIGADA PELAS 100 VIEWS

Bye

See you...

❤️

Ps.: Capítulo não revisado.

• Hopeful - Chardre • Donde viven las historias. Descúbrelo ahora