Segunda-Feira, 05:59 AM
Escuto o despertador do meu celular berrando ao meu lado e acabo abrindo os olhos no susto, pensando já estar atrasado. Corro pro banheiro em desespero, já com a roupa que usarei nas mãos. Não posso me atrasar no primeiro dia. Não posso. Tenho que seguir perfeitamente. Nada de ruim pode acontecer. Enquanto esses pensamentos me corroem por dentro, eu já estou a me vestir para em seguida escovar meus dentes. No quarto, eu me olhava no espelho a procura de defeitos em todo o meu corpo, e é óbvio que eu encontrei vários. Ao olhar para o lado, em direção a janela, percebo que o céu ainda estava clareando e logo trato de ver a hora em meu celular. 06:45 AM. Acho que eu acordei um pouco cedo demais. Bom, vou aproveitar para chegar mais cedo ao colégio e conhecer tudo que der. Ao chegar na cozinha, pego apenas uma maçã para ir comendo no caminho, sim, vou andando. Corro o risco de congelar lá fora com a neve que está caindo mas não me importo. Deixo uma mensagem para minha mãe na geladeira para logo estar descendo pelo elevador. Aproveito para me escorar no canto do elevador e fechar levemente os olhos, o que durou pouco visto que minutos depois eu ouvi o barulho das portas se abrindo.
O caminho até o colégio foi rápido, visto que era bem perto. Cheguei até que cedo, sete horas, muito cedo. As aulas começam as oito apenas. Não sei o que farei nesse tempo todo.
-Bom dia - Minha voz sai baixa ao cumprimentar a moça que estava na secretaria - Sou novo aqui. Vim pegar meus horários e a chave do meu armário...
-Leondre Devries ? - Assinto calmamente - Aqui - Ela me entrega dois papéis e um chaveiro, com a chave e um número - Em um dos papéis são os horários das aulas comuns, e no outro são os horários das aulas extras, teve sorte, dias de segunda e sexta não tem aulas extras.
Sorrio em agradecimento e aceno para a mesma ao sair da sala. Caminho um tanto perdido pelos corredores, talvez eu esteja muito perdido, estou há vários minutos rodando e não acho o meu armário. Pego o celular pra ver a hora, percebendo que mais um pouco estaria atrasado, e acabo por sentir alguém esbarrando em mim.
-Olha por onde anda - Levanto a cabeça rapidamente para olhar o dono daquela voz e me assusto ao perceber sua altura - Olha só... Um novato.
-D-Desculpa - Me xingo mentalmente por gaguejar, acabando por arrancar risadas do maior e dos outros que estavam junto dele.
-Eu deveria ? - Vejo ele se aproximar e engulo o seco, me afastando - Acho que não...
Sem que eu possa raciocinar qualquer coisa, me ponho a correr por aquele corredor, que acabei de perceber o quão cheio está. Paro de correr, ofegante, logo olhando para trás. Ele não havia me seguido. Ao olhar ao redor percebo o quão perdido eu estava. Certo, isso é uma quadra. Como eu cheguei aqui ? E como eu vou sair daqui ? Apenas suspiro de forma cansada enquanto olho o horário. 07:50. Eu já perdi a primeira aula, faltam dez minutos, e eu não sei onde eu estou. Apenas caminho até o canto daquela arquibancada e me sento ali. Sério, Leondre ?! No primeiro dia, eu já fiz inimigos, eu não sirvo pra nada. Tombo a cabeça pro lado ao perceber que eu ficaria ali por muito tempo. Preciso que alguém apareça aqui e me tire desse lugar.
• Charlie
Sinto as mãos de Chloe me puxando para o ginásio antes mesmo que eu possa fazer ou falar qualquer coisa, coisa que me faz sorrir involuntariamente. Ela é a menina mais linda que já conheci, isso é claro. Suas curvas perfeitas. Os cabelos ondulados e macios num tom loiro. E os olhos mais azuis que já vi. Tem um só um problema, nada relacionado a ela, mas ao nosso relacionamento. Eu já não a amo mais, estamos juntos há anos, mas nunca foi algo tão verdadeiro. Eu gosto muito dela, mas não a amo. Nunca amei para ser mais sincero. Mas sempre fui fiel. Leal. Isso nunca vai mudar, enquanto estivermos juntos, eu estarei sempre só com ela.
-Vamos perder o primeiro tempo - Rio baixinho ao sentir ela pressionando o meu corpo contra uma das paredes do ginásio - Os meninos devem estar nos esperando...
-Desde quando você se importa, Charlie ? - Ela ri enquanto deixa um selinho em meus lábios.
-Desde que meu pai está tentando tirar meu celular e me afastar de você e dos meninos por causa das minhas notas baixas - Rio nasalado e desvio meu olhar, o arrastando por todo o ginásio. Se eu a olhar, não irei resistir, ficarei aqui com ela.
-Poxa, amor... - Ela sussurra e eu a corto, colocando um dedo sobre seus lábios - O que foi ?
-Tem alguém aqui - Falo calmamente enquanto caminho até o local onde havia um menino encostado de olhos fechados, do outro lado do ginásio.
Subo calmamente a arquibancada, me aproximando com calma, ele é novo por aqui, nunca o vi. Não é como se eu gravasse a aparência de cada um desse colégio, mas eu lembraria da beleza tão
evidente desse menino.
-Hey - Toco o ombro do menino levemente que abre os olhos assustado, me fazendo rir baixinho - Tá tudo bem ? O que faz aqui ? Deveria estar na aula... Eu acho.
-A-Ahn... - Vejo seu olhar descer para seu celular, em suas mãos - Merda... - Sua voz soa quase inaudível ao ver a hora - E-Eu me perdi...
-Não precisa ficar nervoso - Aviso calmamente ao ver que o menor tremia - Vou te ajudar. Vamos...
-Não precisa fazer isso se não quiser - Sua voz soa um pouco mais rude e eu deixo isso de lado.
-Se eu não quisesse, não estaria me oferecendo - Fico de pé e olho para Chloe, que me olhava furiosa lá debaixo - Também estou atrasado, vamos rápido...
Apenas vejo o menino se colocando de pé, ele é pequeno comparado a mim. O olho dos pés à cabeça, o analisando. Ele parece ser magro por debaixo das roupas pretas que o mesmo usa. Sua pele chega a ser pálida de tão branco que ele é, mesmo que apenas suas mãos e seu rosto estejam à mostra, é capaz de ver isso. Seu rosto tem um formato diferente. Seus olhos são de um castanho escuro que parecem esconder muitos mistérios. Seus lábios são pequenos e rosados, e suas bochechas contém o mesmo tom, talvez por ele estar corando nesse exato momento. Oh, eu consegui envergonhar o garoto. Eu estava o encarando tão descaradamente que chega a ser constrangedor para mim também. Apenas me apresso em descer a arquibancada.
-Vou achar a sala dele, o menino é novo e se perdeu... - Aviso a Chloe que apenas assente - Vá para a sua sala, nos vemos no terceiro intervalo.
Deixo um selinho em seus lábios logo vendo a mesma se afastar e sair do ginásio. Me viro na direção do menino que logo para ao meu lado, encarando o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
-Pode me contar como chegou aqui ? - Peço calmamente enquanto caminho com ele para fora do ginásio.
-Não é como se fosse se importar... - Ele ri irônico enquanto revira os olhos, já após ter levantado a cabeça - E nem é da sua conta. Afinal, por que está me ajudando ? Ninguém faz e nem nunca fez isso.
-Eu não sou essas pessoas... Antes de voltar a ser ignorante comigo... -Ignoro a ignorância dele, algo me diz para insistir nele - Qual o seu nome ? Não posso ficar te chamando de "o menino novo" por ai...
-Leondre - Ele responde apenas e eu permaneço o olhando - Mas não creio que vai se referir muito a mim por ai... Provavelmente, nem vai olhar na minha cara daqui um tempo. Você deve ser igual os meninos de mais cedo...
-Meninos de mais cedo ? - Arqueio uma sobrancelha e penso nos que sempre arrumavam problema com os novatos - Ryan... Só pode ser. Ele é meu amigo, ele não é assim realmente, ele é uma pessoa legal após conhecer ele.
-Se você pensa assim... - Ele dá de ombros - Pode me levar a minha sala logo ?
-Décimo primeiro ano ? - Ele assente - Minha sala... Vamos.
Ele suspira baixinho enquanto continua me seguindo.
-Achei que poderia me livrar de você logo... Não é nada pessoal. Eu só não quero que se aproxime... Pessoas que se aproximam sempre se machucam - Ele explica sem ânimo - E eu falei demais. Enfim, não se aproxima...
-Eu não sou de obedecer regras... E essa eu vou fazer questão de quebrar. Não vai me tirar do seu pé nem tão cedo - Aviso enquanto vejo a porta da minha sala de longe, e ao virar para o menor, percebo um leve bico formado em seus lábios.
Desse ângulo, ele parece fofo, até então, só desse ângulo. Ele pode ser ignorante o quanto quiser, mas não vou desistir. Quero saber o porquê dele dizer isso sobre "as pessoas que se aproximam dele". Eu não sou de insistir muito, mas é algo dentro de mim, me fazendo insistir. E eu vou insistir. Vou insistir em ti, Leondre. Mesmo que não queira. Não tem escolha.
I'm back again, bitches...
kakaka
mais um capítulo pra vocês
um pouco grande
mas eu precisava colocar o Charlie ai logo
concordam ?!?!
se estiverem gostando, cliquem na estrelinha por favorzinhooo sz
Bye
See you...
❤️
Ps.: Capítulo não revisado.
Ps2.: Na mídia é o colégio dele, sim, esse é um colégio em Bristol, achei pela internet e nem sei se ele ainda funciona e tudo mais, porém é só uma ilustração e tudo mais.
DU LIEST GERADE
• Hopeful - Chardre •
FanfictionLeondre Devries sempre foi um tanto magro e pálido, mesmo com seus quinze anos, idade que os meninos começam a ficar mais desenvolvidos. Por tal motivo ele sempre foi zoado pelos valentões do seu colégio. Ele não dava importância quando o chamavam d...
