Rise up - Parte 1

165 7 0
                                    

O capítulo ficou um tanto grande, então resolvi dividir em duas partes. Tentei dar o meu melhor para escrever algo bom para vocês. Espero que gostem!

___________________________________

"You're broken down and tired

of living life on a merry go round

And you can't find the fighter

But I see it in you so we gonna walk it out

And move mountains

We gonna walk it out

And move mountains"

(Você está danificado e cansado

de viver a vida em um carrossel

E você não pode encontrar o lutador

Mas eu vejo isso em você então nós

vamos sair disso

E mover montanhas

Nós vamos sair disso

E mover montanhas)


Narração: Autora


Seattle, 21 de julho de 2012, 08:05AM.

Lexie e Arizona conversavam no apartamento de Mark, sentadas á mesa enquanto tomavam café da manhã.

-Callie não entende, ela acha que isso tudo é fácil, que vou superar isso assim, de uma hora para outra. Mas não vou! - Arizona desabafava. -Caramba! Era uma parte do meu corpo. Eu sinceramente não sei como me sentir. E eu confesso que ainda sinto raiva da Callie por estar me fazendo passar por isto.

-E eu? Todo mundo fica perguntando se estou bem, se preciso de ajuda... Como se eu não conseguisse fazer nada sozinha. Posso não conseguir fazer certas coisas, mas não quero parecer uma impossibilitada só porque tive uma perna amputada. E bom, eu amo o Mark e sei que no fundo ele só está tentando cuidar de mim, mas as vezes ele me sufoca. - Agora foi a vez de Lexie desabafar. 

-E você pelo menos teve alguma chance de recuperar sua perna, já a minha não teve nem salvação. Ficou como ovo mexido, realmente como ovo mexido. - Lexie viu que Mark chegou na sala bem ao final da conversa e disfarçou tomando um gole de café. As duas ficaram em silencio, pensando e torcendo para que ele não tive ouvido nada.

-Arizona? Oi... - Perguntou quebrando completamente o silencio. -Não sabia que estava aqui. - Se dirigiu até a cozinha, terminando de colocar o relógio no pulso. -Callie sabe? - Abriu a porta da geladeira pegando a garrafa de água e olhou pra ela ao perguntar.

-Oi, Mark. - Arizona o cumprimentou. -Sabe o quê? Que estou aqui? Não, não sabe. - A loira estava sendo rude. -E nem precisa saber.

-Ei Mark, você viu a Arizona? - Callie entrou no apartamento com Sofia no colo, sem nem se dar conta ao seu redor. Arizona ignorou ao perceber a entrada de sua esposa e continuou tomando seu café, como se nada importasse.

Mark havia acabado de pôr a água no copo e estava tomando um gole no momento em que viu a porta se abrir.

-Sim. - Respondeu após engolir o líquido, apontando para a loira sentada á mesa.

-Ah... - Callie falou ao olhar para onde Mark apontou e ver a esposa. Logo olhou para Mark. -Escuta, Sofia está com febre, vou ficar em casa com ela. Você avisa lá no hospital? - Ela disse para o Mark, adentrando mais ao apartamento.

Hold my handOnde as histórias ganham vida. Descobre agora