White like Snow - Parte 1

181 40 247
                                    

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." 

-Joseph Addison

— Perséfone... — Leiza olhou para a mulher de longas mechas platinadas ao seu lado lhe apertando um pouco mais o braço. — Não acho que isso seja uma boa ideia... Tanto irmos a Boston, quanto ir a tal fazenda.

— Não se preocupe Leiza... — Perséfone olhou para ela, lhe dando um sorriso gentil. — Eles podem nos ajudar. Talvez tenham algo para fazer em Boston e possamos os acompanhar até lá...

Leiza olhou para a amiga, desistindo de tentar a convencer do contrário. Ela olhou para a casa da grande fazenda, apertando um pouquinho mais o braço da amiga, antes que elas fossem cercadas pelo grupo de homens armados.

— Olha só o que encontramos. — um deles deu um passo a frente, enquanto a albina se colocava à frente dela, de forma protetora.

— Corra. — Perséfone jogou a cesta que carregava em direção aos homens mais próximos, criando espaço para que ela fugisse quando foram atingidos pelo chá ainda quente.

— Não. — o homem olhou para seus subordinados, fazendo com que parassem antes de segui-la, dando um sorriso cruel. — Não precisamos daquela negra. Ganharemos uma fortuna só com essa daqui...

Perséfone deu um passo para trás, antes que um deles a segurasse pelos braços. Leiza olhou para trás de relance uma última vez antes de correr para a fazenda. Ela parou ofegante ao lado de um jovem homem, levantado os olhos suplicantes para ele.

— Por favor. Precisa ajudar a minha amiga... — ele a apoiou pelos ombros, enquanto olhava ao redor. Leiza apontou na direção da qual tinha vindo, percebendo pela primeira vez as outras pessoas ao redor. — Eles vão machucar ela... Por favor.

O jovem a soltou ao ouvir o grito, correndo na direção de Perséfone, assim como ela. Ela pode ver, mesmo de longe, o traficante de escravos segurando o rosto da amiga com força, o lábio do homem sangrava.

— Quebre a perna dela, na altura da coxa. Será um pedaço a mais com o qual poderei lucrar. — ele largou o rosto da albina, enquanto outro se aproximava, a segurando pelos tornozelos, levantando suas pernas. Ela esperneou, tentando se soltar, enquanto ele erguia o braço, preparando um forte golpe.

Perséfone gritou quando caiu no chão, se encolhendo e cobrindo os ouvidos ao ouvir uma nova saraivada de tiros, enquanto os traficantes olhavam ao redor. Um grupo de pessoas, todas com o rostos cobertos por capuzes, surgiram. O líder dos traficantes olhou ao redor, medindo forças e sorrindo ao constatar que seu grupo era maior.

Com movimentos rápidos e precisos, Leiza viu os homens serem reduzidos a apenas seu líder vivo. Ela olhou mais uma vez para o grupo, se perguntando quem eles eram.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now