Parte 9

133 7 0
                                    

O que significa um sentimento? Será que seria um amor que existiria entre duas pessoas ou ate uma forma de amar, a cada minuto que se passa, era como se Renato estivesse mais fascinado por um grande domínio que eu passava a ele.

Seus olhos brilhavam cada vez que ele me olhava, seus punhos ficavam calmos, sua feição segura do que estava fazendo naquele momento. Mas por que isso, por que cada vez iria acontecer tudo isso.

Será que nosso amor é uma simples significado para que todos na minha volta só nos julgassem, pois quando namorava com Gabi não era assim..., Matheus era muito meu amigo, era meu companheiro, pois eu dividia meus segredos mais íntimos com ele, eu gostava dele num ato de irmandade, botando ele em primeiro lugar em qualquer parada de minha vida, ate mesmo na frente de GABI.

As vezes eu fico pensando como isso foi acontecer?

Como que deus me da uma coisa maravilhosa como o Renato, uma pessoa única, gentil, sincera, inteligente, carinhoso ate demais comigo, pela fora como ele me trata cada vez que me olha.

Como que deus me da esse tipo de maravilha na minha vida para agora eu acabar tudo assim, como se tudo aquilo fosse uma simples vida passada que não daria em mais nada. Olhar simplesmente para Renato e dizer que acabou tudo. Sentindo seu sofrimento em meus olhos, cada gota de lagrima escorrida de seus olhos azuis, sua boca ficando avermelhada a cada minuto que agente falava que não.

Isso dói tanto em saber que poderia não ser nada, que poderia não mais desfrutar de um amor verdadeiro junto com ele.

É uma dor que começa em meu peito, e vai descendo ate minha barriga, fazendo o ar faltar de dentro de mim, meu pulmão ficar vazio, minha cabeça viajar como se eu estivesse arressem levantando da cama, botando a raiva no lugar de um sentimento tão puro.

Sentimento pro eu quero dizer na forma de eu amar tanto, mas tanto Renato que não tinha mais forças de abrir a boca e dizer não para ele. De não ter mais vontade de sair do seu lado de sua vida, do seu corpo.

Renato como já tinha falado, era loiro, alto, musculoso, de uma forma elegante, trabalhado pela Europa no seu corpo, dono de um dote que deixa qualquer homem com inveja, um sorriso hipnotizante, uma pele macia, delicada, cheirosa, e gostosa cada vez que eu o sentia seu gosto. Olhos azuis como o mar de um dos mares mais lindos de todo o mundo, sem contar seus aperfeiçoamento psicológicas.

As vezes ele esta paradinho dormindo e eu ficava olhando seu rosto delicado de uma criança passando minha Mao em seu rosto, sentindo sua pele macia tratada pelos cremes caros que ele usa.

Gostoso...

Gato...

Atraente...

Pauzudo...

Tudo que uma mulher, ou um gay queria ter.

Mas para mim, isso não importava..., o que importava era o fato de eu estar com ele, de estar sentindo ele do meu lado, de sentir cada vez ele me abraçado, me acolhendo em seus enormes braços de aço humano, cruzando sua pernas na minha cada vez que a gente ia deitar em alguma cama, encostando cada ondinha de seus corpo sarado, nas minhas costas, seus beijos tomando conta totalmente de minha nuca, minha orelha, de minha pele que só ele fazia arrepiar.

- eu te amo

A cada eu te amo que ele me falava era uma vitoria, pois meu maior medo era perder ele para qualquer, um.

Outro dia Gabi e eu estávamos sentados no saiber caf perto da clinica, e ela me chamou muito a atenção numa frase: será que o Matheus não gosta do Renato e não aceita você com ele – isso entrou em minha mente numa forma tão Ava lançadora que ate hoje eu entendo o que ela quis dizer...

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora