Parte 6

421 20 0
                                    

voCê é louco ou que, não posso aceitar isso é muito caro. – eu dizia olhando abismado para o presente. – e isso daria muita bandeira a outras pessoas.

- qual é o problema, o que os outros vão pensar...

- não é isso Renato, a gabi vai estranhar..., a proposito por que voce me deu um not book cara isso é caro meu, desculpa eu não posso aceitar.

- calma já planegei tudo, vamos dizer que eu estava vendendo um not, e aii voce se interessou e quis comprar como eu sou legal fis por um presso bem camarada o que acha?

- voce é louco... – disse rindo o olhando, ele é lindo...

- will..., vamos é um presente e tambem ate se tu dicesse que eu não tenho, tudo bem, mas eu tenho como te dar, te disse que eram supresas, por favor aceita vai sei que quer.

Eu fiqtei ele por um momento, e do um pequeno sorriso, agora concordando com ele.

- tudo bem..., aceito .- ele vem ate mim e me beija, logo se afasta pega a chave do carro e me arrasta para a garagem.

- agora vamos voce vai gostar, e aproposito tenho uma fantasia para realizar.

- o que vai se vestir de super eroi? – falei enquanto ele me abraçava e me beijava

- não seu bobo, voce vai ver e vai gostar muito.

Fomos, perceb que Renato tinha saido para fora de Gramado indo em direçao a Canela, eu fiquei meio receoso mas logo passou, depois de uns 45 minutos ele para o carro, e percebo que estamos num lugar deserto, lindo por sinal, perfeito, com enorme arvores, folhas cecas ao chao caidas das arvores, e um leve barulinho da agua correndo no final das arvores, eu abro um sorriso, e ele tranca o carro e pega minha mao. Olho para ele rindo, ele log sorri uns dos sorrisos mais lindos.

- o que é isso?

- é o meu lugar favorito, quando estou triste, ou pensativo, ou quando brigo com alguem eu venho pra ca,eu descobri isso quando tinha 18 anos e amo esse lugar aqui é como se fosse minha segunda casa...

- mas se voce gosta e considera seu, por que me trouxe aqui?- ele sorri e me abraça

- por que eu te amo, e prometi pra mim mesmo que traria a pessoa que eu mais amo nesse mundo aqui, quando estava viajando eu só pensava nisso, na pessoa, eu conheci voce, e disse pra mim mesmmo é ele... – ele abre mais um sorriso e me beija. – agora vem tenho que te mostrar algo que voce vai adorar.

Ele me puxa saimos em direçao ao interior das arvores.

- olha isso Will... – quando chegamos olho ao orizonte uma enorme cachoeira linda, os passaros passando e agua caindo eu abro mais um sorriso.

- nossa to no paraiso. – olho para ele e vejo rindo como se estivesse realizado, feliz mesmo isso me dava força, ele me dava força.- e voce é meu anjo...

Ele sorri de novo, e me puxa contra ele.

- não..., voce é que é meu anjo, eu te amo.- ele chega bem perto de mim e sussurra, eu fecho os olhos sentindo seus beijos agora rossando meu pescoço e sentindo o barulho, o seu pefume, e as forças que anatuureza ns dava era divino tudo aquilo.

Logo Renato tira sua camisa e eu fiquei meio sem jeito, ele me olha com uma cara de safado.

- tem certeza?= eu disse com um pouco de vergonha me mostrar assim fora de casa.

-claro, outra promessa que fiz a mi, era que quando essa pessoa viesse aqui, eu faria amor com ela e pediria para as forças da natureza nos abençoar.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )حيث تعيش القصص. اكتشف الآن