Parte 8

151 8 0
                                    

Os braços de Renato se tornaram forte em volta de minha cintura, como se aquilo fosse umas das coisa mais comum que estava acontecendo ali naquele momento, sua prima de cabelos castanhos escuros, olhos esverdeados, e um sorrisinho meio indecente olhando para nos, com um leve deboche no seu rosto rosado e pálido.

- Renato... – eu viro para ele num modo de alerta do que estava acontecendo, seu rosto ainda voltado para sua prima um sorrisinho medonho se tornando em seu rosto.

- eu sabia que não havia só amizade entre vocês dois... –ela dizia entrando na sala e gesticulando com suas, mãos como se quilo fosse fazer Renato se desencostar de mim.

- pelo amor de deus Renato me solta... – eu digo com os braços presos nos dele, ele ainda meio que encarando sua prima de canto de olho de uma forma bem esperada de acontecer.

Em fim ele me... parecendo que já estava retornando de um choque profundo...

- eu não vou mais mentir para ninguém sobre nos Will, ela tem o direito de saber..., e também isso não me importo mais...

- vamos Renato se explique o que esta acontecendo aqui..., pois isso seus pais não vão aceitar.

Renato meio que fecha a cara com ironia, parecendo uma bomba pronta para explodir ou um vulcão entrando em erupção. Ele meio que aperta os olhos e pressiona mais seus punhos na minha costa acho que forçando mais para ele não me largar... eu tento me encolher pois parecia que ele crescia mais.

Ele a olha... Afrouxa os braços e começa a dar pelo menos dois passos ate ela...

- você quer saber... – ele diz com a voz um pouco roca em sua boca, porem seria, eu sentindo sua tensão quando ele pegou meu Mao e apertando forte em seus dedos.

- mas claro..., eu não acredito que você é gay...

Eu abaixo a cabeça olhando para o chão....

To fudido e mau pago... Agora vai ser tudo revelado..., todos vão saber... começando pelo Matheus, o primo do Renato, e agora essa Rafaela que estava me tirando também do serio.

Vontade não me faltava de pular no pescoço dela

- bem que eu vi que não fui com a cara de você – ela olhava para mim, Renato meio que estufa o peito, e da um suspiro alto para ela... Rafaela no momento estava parada com uma Mao na poltrona da segunda sala e a outra pousada na cintura...

Seus olhos representavam o desespero que ela estava vendo, como se estivesse derrotada..., numa posição bem autoritária de que aquilo que estava acontecendo só ela poderia dar um fim naquilo.

- Rafaela para com isso, você e esta fazendo uma tempestade num copo d’água..., vamos conversar...

- não tem essa de conversa Renato..., eu não estou acreditando no que eu estou vendo...

- e o que você esta vendo... – Renato agora meio que colocou sua voz na autoridade de dono da casa, ela meio que se assusta e eu me encolho mais ainda ao seu lado. – fala... já que você esta tão apavorada...

- eu estou vendo meu primo se agarrando com um homem...

- e o que isso importa a você..., como você disse que não foi com a cara do Will..., e outra Rafaela eu não devo nada da minha vida a você...

- como não Renato nos criamos juntos...

- e daí garota..., esse aqui é meu namorado para seu governo.

Douglas nesse momento entra pela porta..., e se para ao lado de rafaela, logo que ela deixa uma lagrima cair.

Conclusão... ela gosta do Renato...

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Where stories live. Discover now