Capítulo 55

248 16 52
                                    

SEM REVISÃO

Penúltimo capítulo

-----------------------------------------------------

Blue veio o caminho toda quietinha, minha filha se agarrou em meus braços buscando segurança, ela estava assustada e isso acabava comigo, ao poucos me sentia ainda pior, não saber nada de Beyoncé só aumentava meu desespero. Por várias vezes tentei conversar com a menina, em busca de qualquer pista que pudesse me levar até sua mãe, mas ela não dizia nada, e tocar no assunto a deixava pior.

Chegamos em casa e assim que descemos do carro Enzo nos esperava na porta, Blue correu para seus braços o abraçando forte, ele me olhou e esboço um obrigado, pegando em seguida a pequena nos braços, eu realmente me sentir derrotado.

POV Bey

Eu estava cada dia mais fraca, fazia exatamente dois dias que não me alimentava e no fundo sabia que as torturas de Carmem só estavam começando. Andava de um lado para o outro, numa angustia que não cabia mais em mim, Anne disse que levaria Blue, mas até agora não tive notícia alguma.

-Cadê ela vadia? /Carmem entrou já me atacando, a mulher parecia furiosa.

-Ela? /me fiz de desentendida, mas sabia que ela só poderia está falando da minha filha.

-Não se faça de idiota Beyoncé, cadê a garota? /sim, ela falava de Blue, eu sorri agradecendo a Deus por Anne ter cumprindo com sua promessa, minha filha estava segura com o pai.

-Com certeza ela tá em um lugar melhor. /falei com um sorriso.

-VAGABUNDA. /sua palavra saiu carrega de um ódio enorme, Carmem me acertou com um forte tapa já avançando sobre mim.

A mulher me jogou no chão montando sobre meu corpo frágil, eu estava tão fraca que a única coisa que fui capaz de fazer foi defender meu rosto da sua fúria. Carmem me acertou com diversos golpes, e mesmo assim não ficou satisfeita.

-Eu vou acabar com você. /ela gritou agora se levantando, sentir uma forte dor quando fui acertada no estômago por um chute.

-Entra. /ela ordenou que um de seus homem entrasse. /-Amarre ela naquela cadeira. /ele a olhou e depois puxou a cadeira, me sentou na mesma me amarrando em seguida.

Eu estava com medo, mesmo assim me sentia feliz, Blue não estava mais em suas mãos, e isso era o que acalentava meu coração. Minha filha não pagaria pelo que seu avô fez, minha pequena era apenas uma criança, que não merecia pagar pelos erros dos outros.

Foram longos minutos de tortura, eu apanhei, sim apanhei muito vendo aquele sorriso de satisfação em seu rosto, e cada vez que ela me machucava era como se machucasse meu pai, descontando toda sua amargura em mim.

-Ela não aguenta mais. /seu capanga falou ganhando um olhar furioso da mulher, que em seguida me acertou mais um murro me fazendo cuspir sangue. /-Desamarra ela.

-Sim senhora.

-Não foi dessa vez Beyoncé. /Carmem falou enquanto seu capanga me desamarrava, meu corpo praticamente sem vida caiu sobre o piso frio, Carmem se aproximou me olhando nos olhos, aquele ódio brilhava em seus olhos, e ali temi por meu futuro. /-Mas juro que vou pegar sua filha novamente, e mesmo que não esteja viva para saber, eu a farei sofre, eu farei com ela o mesmo que estou fazendo com você, e se lembra da raiva que me fez, ela sofrerá bem mais.

Vida Secreta (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora